Canal 10 Rock band - foxy lady solo - my band ha! (video)

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11


    http://www.youtube.com/watch?v=eTARogwWS-I



    Fala galera, a gente gravou algumas músicas ao vivo com vídeo e talz. Estou finalizando a mixagens das músicas e as edições dos vídeos. Fiz o render do solo dessa música apenas para um teste.


    Ta aí o resultado, hehehehe


    Abração galera.


    Gear
    Gtr Condor CPR Pro II - Cap Suhr Doug Aldrich (ponte)
    Amp Peavey Valveking 112

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up?

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Homem Cueca

    Putz cara tá detonando heim? gostei demais, e mais ainda da ''vibe'' da banda ehhe, o vocal é massa (EDIT aqui por causa do ogner ae que ficou me zuando, apesar de que não adianta nada editar ehuaheuaue), e as guitarras também!! ehhehauhaue. Vocês estão trabalhando em algum CD ou só gravando algumas poucas musicas pra ir consolidando o grupo e talz?

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666
    o vocal parece ser bem interessante

    Uhmmm, meninão!!!

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    ogner

    heuahueahuheuahuaeuaehueahuhaeu, -1 ogner, gostei da brincadeirinha não, xD.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: tomcykman
    · votar


    Homem Cueca

    animal, cara! algum dia eu ainda improviso com essa fluência. aquele último bend arregassou.

    ficou muito alta a qualidade do áudio/vídeo. gravaram como?

    abç

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666
    Putz cara tá detonando heim? gostei demais, e mais ainda da ''vibe'' da banda ehhe, o vocal é massa (EDIT aqui por causa do ogner ae que ficou me zuando, apesar de que não adianta nada editar ehuaheuaue), e as guitarras também!! ehhehauhaue. Vocês estão trabalhando em algum CD ou só gravando algumas poucas musicas pra ir consolidando o grupo e talz?


    Valeu cara!!

    A gente já está junto tem 1 ano, estamos finalizando nosso material de portfólio. A banda está muito entrosada já e com um repertório bem vasto...agora é sair tocando hahahaha.

    Logo mais vou postar os outros vídeos das outras músicas...


    tomcykman
    animal, cara! algum dia eu ainda improviso com essa fluência. aquele último bend arregassou.

    ficou muito alta a qualidade do áudio/vídeo. gravaram como?

    abç

    Obrigadão cara. Vai improvisar sim haha

    O vídeo foi gravado com uma Canon T2i + 35mm f1.4 lens (mão) e uma Sony HD1000 (tripé)

    O áudio foi com os intrumentos ligados numa mesa Yamaha MG (não lembro modelo) + Interface, uma M-Audio Delta 1010 (8 canais). Aí de mics na batera foram usados um SM57, um kit Sennheiser para os tons e bumbo e um AKG C3000 no over (faltaram canais para fazer L R de over da batera)
    Usei o GPA GM570 na guitarra.
    Baixo ligado via Direct Box.

    Basicamente isso, agora estou mixando as músicas aos poucos. Essa mix nem é a final ainda. hehehe


    Um abração.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gostei

    teve um lick a la zakk wylde ( minha opinião ) melhor do solo AHUAHAUHA

    fanzoide mode on

    zuera ... mas o lick q eu mais gostei foi aparr]tir do 0:21

    massa demais ...!

    FRSouza
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Trampo profissional, ficou muito bom, e o solo ta matador, gostei muito dos licks usados. Parabéns e sucesso para a banda, um dia ainda vou assistir um show de voces. E vai tá lotado.. Abraço!

    rgmanica
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Homem Cueca

    curti o solo

    daí fui fuçar os outros vídeos e achei esse:
    http://www.youtube.com/user/Feliperinke#p/u/5/tY_qg3r6jH4

    é um laptop ou é só o monitor? hehe

    ai, ai... meu sonho: gravar multi track, sem latência e no meu notebook heheheauieha

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    gostei

    teve um lick a la zakk wylde ( minha opinião ) melhor do solo AHUAHAUHA

    fanzoide mode on

    zuera ... mas o lick q eu mais gostei foi aparr]tir do 0:21

    massa demais ...!


    Valeuzaço cara!! Zakk?? Oloco, mas nem soltei Harmonico artificial ali po! hhauhauhuauha brincadeira. Valeu mesmo



    FRSouza
    Trampo profissional, ficou muito bom, e o solo ta matador, gostei muito dos licks usados. Parabéns e sucesso para a banda, um dia ainda vou assistir um show de voces. E vai tá lotado.. Abraço!


    Obrigadão cara...esse vídeo estamos fazendo para material de divulgação da banda mesmo. Fechar alguns shows e tals, quis fazer com uma qualidade bem legal e fazendo ao vivo mesmo.

    Normalmente o pessoal faz esse tipo de material dublando, eu acho meio feio fazer isso quando a proposta é mostrar o que a banda é capaz de fazer tocando.

    rgmanica
    curti o solo

    daí fui fuçar os outros vídeos e achei esse:
    http://www.youtube.com/user/Feliperinke#p/u/5/tY_qg3r6jH4

    é um laptop ou é só o monitor? hehe

    ai, ai... meu sonho: gravar multi track, sem latência e no meu notebook heheheauieha


    Valeu cara!

    É um laptop mesmo, aquela gravação não foi feita com multipistas não. A mixagem foi feita inteira na mesa de som, só gravei a pista LR final e depois masterizei. Foi trampo mixar direto na mesa.

    Hehehe


    Abração.

    Beelzeboss
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Show !! Tá bacana demais cara e tu ta tocando pra carvalho cara, é bom ver que tem bastante músicos de boa qualidade aqui.

    Áudio com qualidade, imagem muito boa e a banda pelo que parece nem preciso comentar. Enfim, parabéns !

    Desejo boa sorte a banda e que vocês consigam o que buscam =D

    Abraço

    axleWs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Homem Cueca
    absurdo sr underwear! talvez a guita uns 5% mais alta rolava hein...

    muito bom

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Beelzeboss
    Show !! Tá bacana demais cara e tu ta tocando pra carvalho cara, é bom ver que tem bastante músicos de boa qualidade aqui.

    Áudio com qualidade, imagem muito boa e a banda pelo que parece nem preciso comentar. Enfim, parabéns !

    Desejo boa sorte a banda e que vocês consigam o que buscam =D

    Abraço

    VAleu cara!!

    Negócio da gente é sair tocando por aí e ganhar money! hehehe


    axleWs
    absurdo sr underwear! talvez a guita uns 5% mais alta rolava hein...

    muito bom

    Hahah valeus...cara, 5% mais alta fica alta demais!! Já achei que estava alta pra caralho.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vc parece o leo da novela q acabou HAHAHAQ

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Oloco cara, nada a ver!!! hahahaha

    davi_spot
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Homem Cueca

    Prabéns cara, muito bom, a banda toda tá de parabéns. Licks arrasadores, muito show! E fora timbre que também é de muito bom gosto.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pô man, eu realmente gostei. Ficou muito bom.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Homem Cueca
    Muitoo bom cara, ta tocando packas hein?
    bota mais videos aee!
    abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canal 10 Rock band - foxy lady solo - my band ha! (video)