BLUES BAND 2 - Primeira bateria !!!

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


GALERA! Vamos fazer as ultimas baterias dessa Blues Band nesse fim de semana. Entao, quem mais for participar, gravacoes na mao ateh sabado! :)

oak
Veterano
# jan/05
· votar


no meu ta em ordem alfabetica, e tem na id3 a lista em ordem tb

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


receberam meu solo?





Comentarios:

Alexandre Souza : bem legal! bem variadas as frases =D legal o timbre tb, mas podia ser um pouco menos agudo, menos presenca hehehe

Passoka: tri heheheh podia ter abusado menos dos bend, mas ficou legal

Jaum Paulo: poo bem legal mesmo! gostei do timbre limpo

Atum Hendrix: pra falar a verdade nao gostei mto.... nao ficou com som de blues, mas se a base fosse mais generica, outro estilo, talvez combinasse melhor! o timbre ficou bem legal!

G_Gabriel_G: gostei =D o timbre ficou tri! as frases ficaram legais heheh

Jimmypagelf: ficou bem legal, apesar das frases terem ficado sem o som de blues e no inicio tee ficado muito na base... mas o timbre tah legal tb!


hehehehehe desculpem ai se critiquei demais, mas eu so bastante exigente mesmo, com os outros e comigo mesmo... o meu solo eu levei umas duas horas ateh fazer um improviso que gostasse heheheheh

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


Ae galera,
coloquei a Blues Band no meu audiostreet, assim fica mais facil pra ouvir direto
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=13768&mode=music&recor did=33554
Ouçam e opinem,
Valeu!!!!

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


king_arthur
;-)

Passoka
Veterano
# jan/05
· votar


king_arthur
Que isso cara, curti suas críticas. Ainda mais que sou guitarrista meio brucutu e nunca toco blues, então não tinha muito com o que encher os 50s :) O excesso de bend é pra cobrir um pouco a falta de traquejo com os licks manjados de blues

Atum Hendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Passoka
e eu q fiz mais para acompanhamento da base q para solo...

_Kasakolt_
Veterano
# jan/05
· votar


black o meu arkivo chegou?
falae...se pah eu mando denovo

Curly
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL

aí, mandei um improviso p/vc, se der me coloca ok ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


_Kasakolt_
Chegou, cara. Baixei o arquivo, mas ainda não ouvi. Qualquer problema, te aviso!

Curly
Grande, Curly! Pode deixar, está incluído!

king_arthur
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
o meu jah chegou?

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


king_arthur
Chegou sim, chapa! Se tiver algum pra mixar, te aviso! :)

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


não consegui ouvir. diz que o arquivo está corrompido....
x=/

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


prog_jam
vc tentou pelo link do audiostreet que eu coloquei?? Pq aki eu ouço normal :/

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


prog_jam
Grava um solo e manda tbm, véio!

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Souza
tentei tanto pelo audiostreet qto pelo pelo walla

BlaCk LaBeL
gravo. deixa eu conseguir ouvir como ficou e as bases.
diga-me: quanto tempo por solo? qual programa está sendo usado? gravo com efeito e equalização ou deixo pelada pra fazer a roupagem que quiser depois?

manda a base pro meu e-mail que eu já fico com teu contato e te mando assim que ficar pronto. é

prog_jam "a circulado" yahoo.com.br

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL

porra eu to loco pra tocar nisso ai, heheh, n to podendo gravar por enquanto, mas se puder e nois na fita, ehheeh

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


prog_jam
Tranquilo. Envio à noite. Vai ser uns 50 segundos de improviso (todos os 24 compassos da base que vou enviar). Você me envia apenas seu solo, já com seus efeitos.

stratopeido
Ué.. mas se não está podendo gravar, como vai participar?

prog_jam
stratopeido
Gravações, no máximo, até amanha. :)

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
Ué.. mas se não está podendo gravar, como vai participar?


em espirito...

como q funciona essa blues band?

prog_jam
Veterano
# jan/05 · Editado por: prog_jam
· votar


BlaCk LaBeL
então babou, pois gravar eu até posso, mas enviar só no meio da semana. não tenho telefone em casa e nem internet... provavelmente tu me mandando à noite só vou conseguir baixar na segunda, levar pra csa, ouvir, fazer o solo e aí sim te enviar...(quer dizer, nem gravar até amanhã eu consigo, a não ser que tu me mandes a base por agora...)
bom, eu gravo mesmo assim e te mando quando ficar pronto. se não sair nessa edição, fica pra próxima ou então guarda de recordação ou envia como Blues Band 987123 - RETARD'Addario XL....
x=]

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
"em espirito..."

Ciências Ocultas Blues Band. Hehehe!



prog_jam
Bah! Então nem esquenta. Haverão outras "Bands", mas com bases diferentes.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


quem estao tocando em ordem nesse remix? o 3 e o panucci?

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
tá blz então. mas se tu puder mesmo assim mandar a base e os produtos finais... vou gostar de ouvir!

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


ae galera muito obrigado pelas criticas eu sei que eu não fui muito bem, pois eu não tinha muito tempo para bolar um solo massa sacaram, pois minha mãe tava enchendo o meu saco!!!!!

a minha base no começo foi so para dar umas iniciativas no meu solo(que ficou podre) ai depois entri com um solozinho,,, mas valeu pelas criticas pois vou tentar ser melhor na procima gravação que vcs fizer!!!!

mas eu tb achei os outros guitarristas otimo mesmo, ficou muito massa mesmo gostei pacas rsrsrsrs

e obrigado pelas criticas!!! pois um musico vive de criticas, e são nelas e que temos que basear para que o procimo seja bem melhor valeu!!!!

e na procima eu vou ta la novamente em(enchendo o saco de vcs rsrsrs)

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
tava sumido hein?

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


Vou fazer a minha avaliação tb, bom , eu gostei de como ficou no geral, acho q fico bem legal essa bateria, foram só alguns pequenos detalhes que não gostei, vamos lá:

- Alexandre Souza
Fico muito bom, muito bom mesmo, foi o que eu mais gostei, não tem do que reclama!

- Passoka
Abusou dos bends, mas ficou legal no geral, ta bom tb!

- Jaum Paulo
Epa, esse é o meu... não gostei do meu final, sei lá...

- Atum Hendrix
Não gostei daquele começo, que você repetiu depois, podia ter desenvolvido mais frases, mas aquelas que você desenvolveu depois fico bem legal...

- G_Gabriel_G
Ficou bem legal, só não gostei daquele espaço vazio bem no meio quando a base repete lá, pareceu que seu solo tinha acabado... mas fora essa parte fico muito bom!

- Jimmypagelf
Tb não gostei do começo, dae depois ficou legal!


Quanto aos timbres não posso avalia, pq eu to acostumado com o som da minha Giannini Strato (Gi 300) e do meu Marshall MG-10 (eu sei, meu equipamento é um coco hehe), então tudo pra mim é maravilha! hehe

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum_Paulo


valeu cara

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum_Paulo


ae o teu ficou massa tb doido,,, tipo assim, o meu era para ter ficado bem melhor so que o que eu escrevi la em cima

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


jimmypagelf
eu vi , o meu fiz rapido tb com medo de fica de fora, mas ta bom.

Léo
Veterano
# jan/05
· votar


pow esse blues band 2 ae nem se compara com o primeiro blues band, o primeiro tava mto melhor, e tbm tinha mais gnt (menos tempo pra cada um)

tava mto melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BLUES BAND 2 - Primeira bateria !!!