Duvida... TROCA DE CORDAS

    Autor Mensagem
    WBECKYS
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal sou novo na guitarra e to com uma duvida. Quando estoura uma corda do instrumento é trocado so a corda estourada ou deve-se trocar o jogo todo? tipo se ja tiver uns 4 meses ou mais de uso.

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    so a corda que estourou..

    WBECKYS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e as demais vou utilizando ate estourarem tbm... mesmo que levem meses?

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tipo se vc ta tocano e arebenta a ultima corda, nao sei se ai tem, aqui eu compro de uma só venho e troco.. dai arebenta a otra vo e troco... até quando as cordas ficam muito velhas eu compro um joguinho novo huahau :)

    []'s

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    WBECKYS
    Cara,mesmo que não tenha estourado,depois de 1 mes,é sempre bom trocar TODAS as cordas!

    _ YzY _
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    WBECKYS

    q nem o _Crash_ falo ... mas tp ..qdo come;ca a inferruja as corda eh bom troca pq elas perdem a qualidade, sem conta q pode pega tetano.. haiuhea ... flw

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    WBECKYS
    Eh bom trocar quando comecarem a enferrujar. Se ficar tocando com cordas enferrujas, elas comecam a "limar" os trastes da tua guita. e a grana que voce vai gastar pra trocar os trastes eh muuuuuuuito maior que o preco de joguinho de cordas novas.

    []´s

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    WBECKYS

    Quando estoura uma corda do instrumento é trocado so a corda estourada ou deve-se trocar o jogo todo?