Ajuda - Nova Guitarra ou Investimento.

    Autor Mensagem
    orlaguitar
    Veterano
    # jan/05


    Fala ae Pessoal... Beleza???
    Gostaria que me dessem uma ajuda... O negócio é o seguinte:
    Tenho uma Tagima 635H (2000), ela está equipada com ferragens Gotoh, e um Fender Tex Mex na ponte. A guitarra está toda regulada, um som redondinho, braço muito macio. Só tem que é seguinte, estou querendo trocá-la. Porém, fiquei muito longe das novidades que sairam nestes últimos tempos, e queria que vocês comentassem um pouco sobre qual guita pegar. Tenho 2.500,00 para gastar numa nova guita ou investir nesta Tagima.. O que sugerem???

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    primeiramente,,, qual e o estilo que vc curte??????????

    orlaguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara... Sempre toquei com Stratos... O timbre me agrada muito... Aquele som encorpado, bem vintage.
    Eu toco um pouco de tudo... Preciso de uma guita bem versátil, que não seja específica para algum estilo... Andei vendo algumas Cort da lina Zenox e Katana. Só tem que não testei, vi algumas pessoas tocando... Também testei umas Ibanez S Series, mas não curti muito o timbre grave...

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    manda fazer uma ueh, fica do jeito q vc quiser

    stratopeido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    orlaguitar

    fender am. standard usada, se vc chorar um pouco vc consegue por 2500, talvez sem case

    orlaguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    oak

    Eu até pensei, estou cotando com dois luthiers. Donizeti e Tiguez, só tem que acho que vai passar um pouco do orçamento

    stratopeido

    Cara... O mínimo que consegui foi 3.200,00. Vi uma zero na Tango Music por 4.300,00 só tem que o cara falou que este era o preço antigo, estava segurando porque era a ultima peça do estoque antigo e que o preço real é 5.400,00

    stratopeido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    orlaguitar

    putz o pessoal pirou de vez, quando comprei a minha a faixa era de uns 2300 - 2600, e n faz nem um ano, pra fala a verdade n acho q seja hora pra comprar guitarra pq os preços estao muito acima do real, esses dias tava dando uma olhada no preço d uma gibson lp standard e os kras tao querendo 10000 - 8000 em media..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Nova Guitarra ou Investimento.