guitarra michael Gm748 investimento Opiniões

    Autor Mensagem
    plesh
    Veterano
    # mar/11


    Galera, sou novo por aqui, criei esse topico para tirar minhas dúvidas,
    desculpas se invadi alguns tópicos, mas vamo lá, tenho a michael gm748, comprei captadores seymor duncan alnico 2 pro slash pra ela o som ficou perfeito, mas agora to com problemas, esta trastejando demaaais, quero trocar os trastes ou fazer outro braço, quero opinioes, pq olhei no site da michael e a madeira dela e o msm de algumas epiphones americanas q vi no site. quem puder tambem me dar uma noçao de preço do braço, ele e parafusado, desde ja agradeço, brigado galera.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    plesh

    Leve no luthier e ele lhe dirá o que é melhor.

    De qualquer maneira você terá que substituir os trastes e então é um bom momento pra fazer uma avaliação geral do instrumento com um luthier.

    Se você gosta da guitarra, acho que pode valer a pena.

    MundoMichael
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se estiver dentro da garantia entre em contato com nosso SAC (31) 2102-9250.

    Esse modelo de Les Paul da Michael possui o tensor bi-direcional, portanto, pode-se corrigir a curvatura (empeno) do braço nos dois sentidos.

    A troca de trastes, se é que é o caso, deve ser feita na sua totalidade, ou seja, todos os trastes devem ser trocados para se garantir que todos são de um mesmo fabricante e consequentemente possuem mesma altura, largura e matéria-prima.

    Sugiro uma busca por Luthier de confiança.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra michael Gm748 investimento Opiniões