Método Iniciante (denovo, me entenda)

    Autor Mensagem
    Luiz Antonio
    Veterano
    # jan/05


    É o seguinte. Sei que a melhor coisa é procurar professor. Mas sou professor . . . eheh . . . de primeira viagem.

    E tenho 1 problema que pode ser resolvido de 2 maneiras com a ajuda do Fórum

    Tenho um método pra iniciante que me passaram. Moro no interior e a "escolinha" de musica que eu fazia aula tirou xerox de um método, meteu uma capa com o nome dela e boa. Fora que está rabiscado pakas pelo meu ex-prof.

    E mandar aluno meu tirar xerox dela é phoda. Então queria a ajuda pra alguem que saiba identificar que método que é o meu (nome/autor) ou indicar 1. Já uso um pra teoria.

    Esse é só partitura, sem TAB, tem exlicações em 3 linguas no topo (inglês, espanhol e deve ser frances o outro). Começa com capítulo de cordas soltas, depois primeira posição, segunda . . . até a quarta. Dai vem acordes basicões, e sempre estudos melódicos, sem explicações de escalas nem nada . . . só as partituras.

    Acho ela boa pq ela é bem detalhada e longa, sempre na partitura, obrigando o aluno a sair sabendo ou no mínimo craque em leitura, no meio e fim tem uns estudos melódicos com duetos, muito 10 pra quem nunca viu as 6 cordas. Teoria e técnicas passo separado, mas no decorrer do método aparece algo.

    Bom, se alguem me ajudar a identificar pra eu comprar um desse original ou orientar o aluno a comprar vai ser uma grande ajuda

    Ou se alguem souber de um tão bom quanto pra início agradeço tbm. Não acho meu ex-prof. Virou produtor e num pára poraki pra eu poder perguntar.

    Obrigado!!!!

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luiz Antonio