ajuda de alguem q entenda,por favor...

    Autor Mensagem
    TrY tO sHuT mE uP
    Veterano
    # set/05


    oi...vou ser direta,qual eh a melhor guitarra pra toca pop/rock punk/rock...hardcore...

    -Guitarra Tagima Memphis Mg32
    -Guitarra Eagle Stratocaster


    valeu pela ajuda!

    dtplayer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, guarda e compra uma melhor, essas guitarras nao valem a pena nao!

    dessas duas eu iria de tagima memphis, mas da uma olhada nas shelters que sao melhores!

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Shelter SST62

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Shelter LP Standard

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tp, meu irmaum tm uma menphis dessa. e eu tenho uma squier california. em som, gosto mais da minha, mas a du meu brother tbm eh boua. o braço naum tm comparaçaum, u da minha guita eh bm melhor. o corpo dizem q eh compensado u da menphis mas num eh naum [ meu professor eh formadu nos estados unidos (em guitarra logico) e flow q a guitara du meu irmaum num eh compensado naum, pois ele comparou cum a madeira da Fender dele ]. bom, entre essas duas prefiro a menphis msm. mas c vc tiveh cmo ajuntah mais grana, cahta uma shelter sst62, q tm u corpo du msm material das fenders stratos.
    Um melhor conselho eh testah td na loja e ve qual guita eh a melhor pra vc. ve tbm c a madeira eh d boa qualidade, u braço c eh confortavel.
    abç

    guschard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e flow q a guitara du meu irmaum num eh compensado naum, pois ele comparou cum a madeira da Fender dele
    nossa... compara madera d memphis com madera d fender eh foda hein??

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP

    Tem quanto de grana??

    Caio L
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tpw entre essas duas eu ia na nemphis mais são guitarras fracas, bem ruins mesmo, depende quanto vc quer gastar mais para por rock e talz eu aconselharia ou um fender ou um lespaul da epyphone talvez, pq explorer n aconselho pro tpw de som que vc quer levar

    mais tem q ver quanto vc quer gastar

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu nao pegaria denhuma das duas...

    GAMMOTH
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP: Começa pensando em algum com captador duplo, humbucking... O som que vc toca já é barulhento, se pegar uma guitar barulhenta já viu, né? ;)

    Minha namorada tem uma Memphis Strato. É mais ou menos, vira e mexe dá problema na fiação e some o som. Desafina fácil, captador fraquinho, não é uma boa guitarra, apesar do timbre ser legalzinho.

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP

    a tagima strato(T-735)é uma excelente guitarra....
    da uma olhada lá

    www.tagima.com.br

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP
    Também recomendo uma guitarra com humbuckers (captadores duplos). Tente achar um modelo Les Paul. Cai bem pro teu tipo de som.

    maggie
    Veterana
    # set/05
    · votar


    Compra uma Fender Squier, melhor custo-benefício nessa faixa de preço.

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP
    Vc pode pegar uma yamaha...

    GAMMOTH
    Veterano
    # set/05
    · votar


    TrY tO sHuT mE uP: Vc pode pegar uma yamaha... (2)

    Essas sim são as melhores custo benefício!

    E, sinceramente, captadores duplos! A maioria das Stratos são três captadores simples, "singles".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda de alguem q entenda,por favor...