Esclarecimento de tecnicas

    Autor Mensagem
    Cansoneiro
    Veterano
    # jan/05


    bom, tive esta ideia, naum sei se vai agradar...
    podia juntar todos os guitarristas experientes deste forum para esclarecer em que consisti, e como fazer certas tecnicas... para neguim naum ter q ficar perguntadno toda hora...nem ficar indo na busca. o que vcs acham.
    tipo

    Harmonico artificial: fazer com que a nota aumente de tom, dando um especie de grito.
    pratica. palhete de forma q a ponta do seu polegar encoste na corda junto com a palheta, entre os capitadores do braco e do meio...
    o que vcs achamn.

    Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    podia juntar todos os guitarristas experientes
    naum sou experiente
    =(

    wesleyw8
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum entendi......e ainda por cima,, eu toco violao , e por isso minha unha eh grande, e naum adianta vc me falar pra mim corta pq o rafael bitencourt tem a unha grande tb

    Light Angel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como faz aquele harmônico loco do Satriani???Cansoneiro

    Cansoneiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Drinho
    naum precisa ser so os experientes... e sim os que sabem explicar... tipo, ja ta rolando um topico sobre harmonicos artificiais, ta vendo...

    Lucas S
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pra treinar harmonico artifial a distorção precisa estar ligada...treine em varias regiõs da corda ateh sair..ah, em cada nota você pode precisar tocar com a mão direita em lugares diferentes

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Tem vídeos ensinando muitas técnicas aqui. Recomendo dar uma olhada (eu quis dizer assistir, não é pra bater o olho no monitor)

    Leandro Pereira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é harmonico é tesão,aprendi escutando randy do ozzy
    só que ñ sabia que se chamava harmonico artificial

    valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esclarecimento de tecnicas