Esclarecimento.

    Autor Mensagem
    jpgariba
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: jpgariba


    Bom, hoje manhã postei um tópico (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/68874/) falando que vendia uma guitarra Fender Tonante, e tiraram muito sarro com a minha cara, perguntando se não era Finder, ou dizendo que o tópico só poderia ser uma piada...
    Primeiro queria dizer que realmente não entendo nada sobre guitarras, mas queria garantir que nada do que eu falei foi de má fé (querendo lucrar em cima de alguém e vender uma merda qualquer..) e que eu só escrevi o que tem no braço dela...
    Eu sei realmente que a guitarra não é nada boa, porque já liguei ela certa vez...Na verdade foi meu pai quem a comprou nessas lojinhas de fundo, que vendem instrumentos, e por não entender muita coisa também, creio que ele deve ter levado uma bela de uma facada...
    Mas no final das contas, eu só queria vender esse trapo que fica encostado aqui em casa, e queria ver se ninguém se interessava...Na verdade eu toco um pouquinho de violão, e queria aprender a tocar direito pra depois poder comprar uma guitarra decente...
    Nos links seguintes estou mandando as fotos da guitarra, a primeira, inclusive, é do braço dela, para vocês verem o que está escrito...

    http://www.jplaga.brturbo.com/guit1.JPG
    http://www.jplaga.brturbo.com/guit2.JPG
    http://www.jplaga.brturbo.com/guit3.JPG


    Bom, é isso galera...Tenham paciência se eu falei muita bobagem...E se puderem me ajudar a clarear minha ignorância sobre guitarras ficaria grato...
    []'s, jp

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perguntando se não era Finder
    Mas o nome eh realmente finder. Quanto a guitarra, não me interesso por ela mas sempre tem alguem com vontade de aprender e com poucos recursos.

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    =] por mim tudo fmz !!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jpgariba
    Então, cara... eu sou o cara que falou da Finder. Mas é porque a Tonante tinha uma linha chamada Finder mesmo.
    Agora, nem esquente, ninguém achou que você estava má fé. É que as Tonantes são guitas ruins mesmo e já é de praxe o zoar com elas. Mas, não é nada pessoal contra você. :)

    Qualquer dúvida, pergunte ae!

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Disse tudo e mais um pouco...

    Nunca dizemos nada pessoal... Aqui é assim mesmo. Temos de pensar numa coisa: Aqui, a maioria é mulecada e a maioria tira sarro mesmo, e o pior, fala que possume ibanez Steve Vai, Gibson não sei das quantas.. mas na real??? A maioria tá usando uma Goldenzinha ou Gianninizinha.

    Eu mesmo zuei, mas não pela guitarra, mas por não entender o que vc estava querendo vender.. se era uma Fender ou Uma Tonante... ficou meio no ar...

    Vou dar uma dica pra vc vender sua Tonante: tende no Primeiramão, lá vc vende por um bom preço e bem rápido...

    Se vc quiser começar com a guitarra, e não sabe com qual, coloque um tópico do tipo: "Qual guitarra", "tenho R$xxx,xx pra minha primeira guita, qual compro?", "Minha primeira guitarra?"... coisas do tipo, todos os dias tem tópicos desses...

    Eu to aqui, respondendo até na semana que vem, depois viajo e depois volto a trabalhar, então, até quarta que vem, estou aqui postando, se quiser fazer perguntas e saber sobre qual guitarra comprar, é só postar...

    T+

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    duas coisas... mandou mal de ter feito anuncio

    alem disso, eu kero saber qm vai ser o iniciante q compraria tua guita depois de ler o q tu escreveu heheheheh

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu gosto da Tonante... :(

    metal hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tonante é uma lenda q sempre vai permanecer nos nossos corações...

    reflitam sobre isso... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esclarecimento.