corda boa e barata

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Velvete
Lembro do tempo que reclamavam por ele estar a 1,5...

Eu lembro com lágrimas nos olhos quando estava 1,40. Comprei coisa pra cacete nessa época. Bons tempos.

MatheusMX
eu experimentei essas novas Optiweb.
Achei perfeitas.


Sim, são ainda melhores que as nanoweb,

T-Rodman
Veterano
# set/19 · Editado por: T-Rodman
· votar


Velvete
nessa época comprei uma Fender Princeton 112+ por R$ 700 e uma epiphone special por R$300, lol (eca de guita) - mas tenho o amp até hoje. Lembro que uma Fender USA tava na mesma loja por R$ 1400 (1995). Sinto não ter forçado pegar essa guitarra nessa época. Era pra ser um 'kit pra sempre', rs
em 10 cheques voadores, nem ia ser algo de outro mundo praquela época, mas até eu achava que era muita coisa aquela época, rs.

Com o dólar lá por 1,60 acho que tenho cordas até hoje guardadas da stringsbymail - entre elas minhas ex-favoritas Ernie Ball 009 que estão todas enferrujadas dentro do pacote.
Mas tb comprava aos montes nessa época, tudo que dava pra importar da wwbw.com (das maiores loucuras dessa época mandei vir um Hofner Violin Bass e uma G&L Commanche, mais a mesa do meu homestudio e um combo valvulado da Jetcity)

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


Fugitivo
Pois é, eu lembro quando a galera reclamava do dólar por 3,50 e hoje fico pensando se vamos lembrar com saudade dessa época que estamos passando com dólar acima dos 4,00.
Comprei minha Fender na época do U$ 1 = R$ 1 (R$1350,00)

Depois vendi por R$3500,00 em 2015.

Velvete
Veterano
# set/19
· votar


Will Bejar
Mas temos a inflação, né

1000 reais no tempo do FHC comprava uma casa rs

Hoje, não paga nem o uber do mês

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a corda boa e barata