Indiquem uma guita boa, bonita e barata

Autor Mensagem
Guitar TP
Veterano
# jun/03


Æ Galera!
Eu toco ha dois anos... tinha uma tagima strato que dava pro gasto... mas eu evoluí muito desde que comprei essa tagima... então eu vendi pra comprar uma guitarra completa...
O problema é que eu não acho uma guitarra barata, que dê pra eu comprar (tipo uma Ibanez, Tagima Zero etc...)

Alguem conhece alguma guitarra completa, que tenha um modelo legal e tenha um preço acessível, em torno de Mil Reais... (de 1000 a 1500)

Respondam aí.... valew!!!

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


tem as epiphone les paul standart usadas nessa faixa
ibanez rg dá pra conseguir usada nessa faixa tb

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Ueh, compra uma ibanez usada! Poe ae uns 800-1000 verdes q dah pra comprar.

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


cara, procure uma Jackson, com essa grana vai ser mais facil de comprar do q uma ibanez

Gui
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar TP
vc poderia ter turbinado sua tagima, acho q ia sair mais barato...

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


humm por 1000 pratas.. tu compra q nem falaram uma epiphone .. ou v uma tagima zero ou manda fazer em luthier tb

Hellowed
Veterano
# jun/03
· votar


uma vez vi uma fender strato americana cinza com as partes metalicas douradas.. coisa linda cara..
tava 1700 na epoca. acho q agora deve ta uns 2000.
mas o som dela é tao tesao que eu guardaria mais 500 conto e compraria ela.
fender strato é boa, bonita, serve pra toca qualquer coisa, mas nao sao tao baratas (mesmo pq de agora em diante eu so compro equipamento americano)

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


po kra ralmente rolaria colokar na sua antiga tagima uns seymour duncan hot rails ke ia detonar

totis
Veterano
# jun/03
· votar


Eu tb trocaria a capitação da sua tagima antiga!

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


compra a tagima zero, é muito massa essa guitarra

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


Bixo, depende do tipo de som que vc curte tocar. se vc quer sons virtuosos igual steve vai , compre uma Ibanez , mesmo que seja usada. vale a pena.

Se vc curte uns sons mais anos 60, tem um amigo que tem uma guitarra semi acustica tipo do herbert vianna, pago 1200 usada... eh perfeita pra solos com pouca distorção e pra base é mais perfeita ainda, sai um som nitido, perfeitinho

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


GuitarTP: Vc trocou a guita basicamente por causa do som dela (singles - humbuckers)???

Entao guita com humbuckers q sejam "completas" vc vai achar por uns 2.000... o q seria umas RG Japas ou um LP Custom da Epi... todas usadas...

Se vc se interessa por stratos, tem Fenders japas ou xicanas por 1.500 em media... e americanas (standard) por 2.500 em media... todas usadas...

Tem as tagimas zero (q eu acho horrivel... alem de achar os captadores muito proximos)... e a MM1 q e uma copia da Music Man (nessa eu nunca toquei)...

Tem tb a OLP q eu ouvi falar muito bem... mas ainda nao toquei em uma pra poder dar uma opiniao... Mas q ela e bonita é!!!

Guitar TP
Veterano
# jun/03
· votar


Digao
Não, eu gostava muito do som da minha tagima, mas o braço dela tava de dar dó... além disso ela só tinha 21 trastes...
Pra quem gosta de levar um Heavy não servia muito bem...
Mas eu vendi mesmo pq eu quero comprar uma guiatarra com micro afinação (Floyd Rose) e Humbucker...

Eu to vendo uma Jackson JS20... será q vira?

Louiz_Guitarrista_fcc
Veterano
# jun/03
· votar


c vc curte um som mais limpo compra uma tagima, ibanes, fender sei la,,, agora c vc quer uma distorçao, pra mim o som da ephifone e da gipsom pra metal é o melhor!!!!!!

Jack Butler
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar TP
bom cara, se você quiser uma guitarra boa, barata e novinha até r$1000, acho que é a tagima mesmo, a não ser que você queira uma guitarra usada.

Jack Butler
Veterano
# jun/03
· votar


spy2k
cara, acho que uma guitarra boa feita por um luthier sairia mais que r$1000.

Guitar TP
Veterano
# jun/03
· votar


Jack Butler
O que vc acha da Jackson JS20 ??

Guitar TP
Veterano
# jun/03
· votar


guitarhero2k3
vc sabe mais ou menos qto tá custando um Seymour Duncan?

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


Tonante.

é boa (serve para tudo! serve como lenha, serve para dar Kabong nos amigos, só não serve para tocar)
é bonita (parece uma Strato de verdade)
e é barata

Guitar TP
Veterano
# jun/03
· votar


MKazan
Tonante é aquela que vem junto com o encordoamento né??? Vc compra as cordas e vem a guitarra de brinde, como amostra grátis!!! ahahahahahahahaha

Jack Butler
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar TP
sei la cara, nunca toquei com esse modelo!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/03
· votar


Cara... quer um conselho muito bom cara...

Comprei uma Menphis MG100 da tagima!, eu comprei uma... cara q guita meu!! humbuckers 2 duplos e um single coil... eh perfeita.. e custa em torno de 700 reais... essa vale a pena... eu q levo um heavy ela serviu certinho... perfeita, recomendo MESMO...

abraco

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


Guitar TP
essa mesma! vc compra as cordas e vem ela de brinde

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


AsTrOdYuM

Vixi... vc tava falando dela... ja comprou???

Bem agora seja feliz hehe...

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/03
· votar


Digao

Na verdade tenho ela a alguns meses, eu soh queria saber se eh pra mim se arrepender ou nao... hehehehehehe\

Abracao

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Sugiro uma Epiphone les paul standart.. devido ao custo benefício.
Não esquece de testar todas elas antes!! hehe

Lud
Veterano
# jul/03
· votar


Concordo com vários aí que disseram que você deveria comprar uma ephiphone, pelo menos eu tenho uma, ela é muito boa, e eu paguei apenas 700 reais, achei bem barato.

Lud
Veterano
# jul/03
· votar


Esqueci de citar, ela é uma ephiphone modelo les paul special.

guitarhero2k3
Veterano
# jul/03
· votar


guitartp

pow kra deve custar uns 300 reais cada

EDUARDO CONDOR
Veterano
# jul/03
· votar


COM UNS R$450,00 VC COMPRA UMA CONDOR STRATO! MUITO BOA E BONITA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indiquem uma guita boa, bonita e barata