Testei uma squier, eis minha opiniao!

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05


    Ola galera ! testei uma squier nova, modelo strato, 3 singles... eh uma boa guitarra, para iniciantes! achei a captacao muita fraca, o som apagado, sem dinamica... o acabamento eh muito bom, fikei ate impressionado! o braco eh confortavel, e a guitarra bem leve! mas no geral, eu detestei o som em si! mas acho uma otima guitarra para iniciante... mas eu nao compraria, simplesmente por ser mais caro q as condor e eagles, e o som nao tem muita diferenca nao ( na minha opiniao)... a ponte nao segura bem afinacao, e os captadores nao me deram muita versalidade... acho q mesmo se fosse com um humbucker, nao ficaria muito diferente n, pq o captador, eh muito fraco mesmo...eu acho q a squer apanhou feio pra tagima 635 q eu tokei certa vez.... enfim, eh uma guitarra legal , mas a squier nao vale o preco que eh cobrado! eh essa minha opiniao

    oq vcs acham?
    espero ter ajudado alguem!

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    concordo...
    testei uma squier e tinha uma eagle....
    nao vi mta diferenca nelas, porem a squier eh mtooooo mais cara..

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pelo q eu vi no site da hendrixmusic, eh mil e poco .... soh nao tenho certeza se eh o memso modelo ( paesar de q a q e u testei foi comprada semana passada)... a tagima 735, q eh quase mil... a 740 que eh muito mais guitarra, nao deve ser nem 200 conto mais cara, e eh muito mais show!

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    squier == lixo

    se for pegar strato pegue uma tagima, ou shelter FST62

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a shelter eu nao conheco, gostei muito da tagima 735 ( pelo preco dela), e amo a 640s q eu tenho!

    shelter todo mundo elogia, mas eu nao conheco!

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Strato barata?

    Shelter FST62

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Strato barata?

    Shelter FST62

    heiaheuiaheuaheah
    parece shoptime!

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heuaheuaheua

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não sou endorse!

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc ja tocou nela... se sim, fala oq tu acha ae

    hgo2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Discordo totalmente... o som da Squier é mil vezes melhor que o de uma Eagle.
    Posso falar pois meu amigo tem uma Eagle e eu uma Squier e apesar de achar o som da Squier fraco, ele não se compara ao de uma Eagle.
    É simplesmente impossível executar tappings na Eagle, o som morre instantaneamente... e acreditem, não se trata de configuração da ponte (molas) ou altura das cordas, os captadores são ruins mesmo.
    Já comparado a uma Condor, a Squier ainda é melhor (som), porém a diferença não é tão absurda.
    Agora, é claro que não dá pra comparar uma Squier com uma Strato...
    Outro dia toquei em uma Yamaha e me surpreendi, pois sempre ouvi falar mal dessas guitarras e no entanto o som comparava-se ao da Squier (era certamente um modelo econômico da Yamaha tb).

    É isso galera, abraços!

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pró - Timbre cristalino estalado, braço confortavel, acabamento bom, a guitarra é de madeira, nada de compençado.

    Contras, Ferragens fuleiras.
    Captação aceitavel

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hgo2k
    cara, a unica coisa q eu tenho a dizer eh a squier eh melhor q eagle e condor ( principalmente no acabamento), mas o preco nao condiz com a qualidade da guita... eh muito mais cara q condor e cia, e a qualidade, quase a mesma... compara com a tagima do mesmo preco... como eu disse, eh a te de se esperar q a captacao nao seja tao boa, mas na minha opiniao, a grande desvantagem, eh o preco! muito caro pra poca coisa!

    bart_182
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: bart_182
    · votar


    porra ... coloquem qual o modelo de squier neh, pelo amor de deus ... tem squier bullet, affinity, standard etc ... tem fabricada na china, eua, japão etc ... e entre todos esses modelos existe MUITA diferença ...

    janick
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    b0fh
    nao generalize squier como lixo
    teste a serie top da squier, a standart, mas aquelas de 1700/1500
    ja testei uma dessas
    ai vc ve o q eh um kra q nao conhece.

    PEPSI
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jah tive uma Squier Affinty e uma com floyd Rose.. Sempre detestei as duas, num sei nem pq eu tinha elas!! haha.. Sorte que eu vendi.

    Tenho uma Eagle e nao vendo ela por nada(do msm preco, neh!). O corpo tem madeira(sim, tem umas quatro emendas, mas num deixa de ser madeira), e nao farelo que nem as Squier.. A captacao eh a coisa que peca mais. Mas se dar uma turbinada legal, ela fica mto boa! Pegada do braco mto foda, melhor que mta Ibanez(tenho uma Ibanez tbm..).. As tarraxas seguram legal, mas vale a pena trocar. Tirando isso, ela eh uma boa guitarra!

    Porem, as Squier antigas da decada de 80 dao pau em mta Fender mexicana.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ow ate as shelter stratocastar mais baratas, as ss1 e ss2, saum melhores q a squier de 500, se naum me engano a bullet. as shelter custam uns 350 novas.

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é.....também acho

    Tomcat
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu

    Tu é um merda!!
    Q diferença a tua opinião vai fazer?


    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ê porra

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu Tenho uma squier stratocaster cor sunburst com com ponte floidy Rose....os captadores são 2 simples e um humbucker na ponte. Paguei 823 reais em maio 2003, agora ta custando mais caro. Eu acho minha guitarra mto boa eu ligo ela no meu amp Fender Daluxe 90..... e sai um som muitíssimo dah hora q naum eh fraco de maneira nennhuma! Naum tem som fraco! Eu nunca toquei uma eagle entaum naum posso comparar com a minha. Jah toquei uma condor mas quando eu toquei eu tava começando a aprender e naum entendia muito som......mas arrisco dizer q a minha guita eh melhor q a condor q eu toquei..! A minha squier eh boa sim e estou feliz com ela.....soh estaria mais feliz se tivesse um humbucker dimarzio fred na ponte dela!!!!!!!!!!!!!!1

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hgo2k
    Qualquer Yamaha é boa, pra mim é uma das guitarras mais bem feitas do mercado e talvez uma das unicas que vem realmente regulada de fabrica...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Qualquer uma da shelter é melhor do que essas squier, pois shelter é barata e é uma ótima guitarra pelo seu preço, eu tenho uma SX por 450R$

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tomcat
    ta.

    janick
    o modelo q eu testei, e achei legal, mas muito caro, eh o modelo affinity!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei uma squier, eis minha opiniao!