para hard rock!!!qual a guitarra ideal

Autor Mensagem
JGuardian
Veterano
# jan/05
· votar


filipethadeu

Em nenhum momento coloquei a ibanez como melhor ou pior marca, qdo disse que para mim tem que ser Ibanez é pq já toquei com Fender, Gibson, Jackson, Washburn e não curti nenhuma, isso claro é gosto meu, mas somente ser de qualidade não adianta...
O cara tem que gostar da guita e se sentir bem, ele pode comprar uma gibson de R$15.000 e odiar o braço por exemplo..... As guitarras tem diferentes timbres sim... se vc quer tocar Country vai uma telecaster, jazz uma PRS ou semi acustica, agora claro q com uma telecaster vc pode tocar hard mas vai mais dos equipamentos (ampli, efeitos e etc) do que da própria guita..... fora a pegada claro....

Inclusive eu tenho uma Cover Guitarra que fala do Hard Rock e eles colocam a Les Paul como uma guitarra q + representou o Hard Rock...... isso pelo timbre....

JGuardian
Veterano
# jan/05
· votar


hehehehe.....

eu tenho uma samick que tbm destroi minha coluna..... hehehehe

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


JGuardian
concordo com tudo q vc disse, somente acho q a guitarra nao determina o tipo de som... tanto q eu ja cansei de ver dvd q os caras tocam com + de 3 tipos de guita......... quanto a ser ibanez, eu entendi errado foi mal...

JGuardian
Veterano
# jan/05
· votar


filipethadeu
sussa cara... o importante é curtir o bom e velho hard rock.......

qto aos caras que tocam com + de uma guita eu concordo pq já vi o R. Kozen no Mr big tirar o mesmo timbre do Paul Gilbert isso que um usa telecaster e o outro ibanez....

eu tbm pensava que a guita não fazia diferença mas tem muito luthier que diz que sim, pelo tipo de madeira, formato e etc...... vai sabe.....

felipecrepaldi
Veterano
# jan/05
· votar


NO HARD ROCK TROUXE MUITO GUITARRISTA OTIMOS COMO O SLASH DOS GUNS N`ROSES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Les Paul, Wolfgang

_WW_Matenshi
Membro Novato
# nov/14
· votar


Vamos ressucitar isso aqui

Bom, eu procuro por uma guitarra para hard rock, cheguei a observar alguns modelos (warlock, explorer e flying V) e inclusive gostei muito, ai vem a pergunta, Qual seria a guitarra mais adequada para hard rock até 2000 reais?(obs: não precisa ser necessariamente esses modelos citados)

Abixibarraba
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/14

pá de ouro!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a para hard rock!!!qual a guitarra ideal