o que fazer?

    Autor Mensagem
    brunoeraser
    Veterano
    # jan/05


    bom pra aumentar a velocidade oq fazer?????

    sei que meio idiota essa pergunta, pq vcs vao fala tocar ou exercicios mas tipo eu faco isso e nao to vendo evolucao e to fikando com raiva ja blz.

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu to tbm fazendo (há pouco tempo), mas comigo funciona um pouco, tipo, qnd eu aqueço saca? eu fico fazendo os exercicios, toco uma musica, exercicio de novo... e de repente eu façu um poko mais rapido, (as vezes huahua).

    andyshaws
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brunoeraser

    cara procura usar um metronomo isso ajuda ver o qto vc evoluiu e tb dexa o seu modo d tocar mais preciso

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara procura usar um metronomo isso ajuda ver o qto vc evoluiu e tb dexa o seu modo d tocar mais preciso
    (2)

    brunoeraser
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: brunoeraser
    · votar


    como se usa o metronomo?

    nao sei pois nao to aprendendo com professor soh eu mesmo

    tipo eu tiro musicas bem ateh ja tipo fear of de dark sweet child o mine mas sem o solo do final rainmaker sem o solim do final tbm etc os solos mais fodas nao to dando conta saka porisso to puto

    ah toco a mais ou menos 5 meses guitarra e 8 violao notas to tocando perfeitamente tbm tudo quero evoluir mais no solo agora

    andyshaws
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brunoeraser

    bom vou explicar mais ou menos pra vc
    tipo vc coloca 80 bpm no metronomo ai vc pode fazer uns exercicios 1234 pra começar tipo, cada batida do metromo vc pode tocar 2 notas ou 4 ou 6 ou 8 dependendo como vc estiver, eu aconselho 4 notas por batida pra começar mas nao se apresse, va com calma subindo a velocidade do metronomo pouco a pouco
    comece tocando com o som limpo depois vc liga um drive pra treinar com distorçao q ja eh uma putra realidadee ondee vc vai as veses precisar abafar certas cordas pra elas nao ficarem soando e sujando seu som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que fazer?