Acho que toda banda que quisesse fazer um DVD Live decente, deveria fazer no BRASIL!

    Autor Mensagem
    Bruttall
    Veterano
    # set/06


    Na real, não tem nação que se empolga mais em shows do que nós.


    Em São Francisco
    http://youtube.com/watch?v=6yc8xyL0Xxo
    No Rio de Janeiro
    http://youtube.com/watch?v=X3vmqFqmhSA&mode=related&search=

    ÔÔÔÔoooÔOÔÔoÔOÔÔoÕÔÔ Muito foda!


    Fico pensando se o P.U.L.S.E tivesse sido gravado aqui. Ia ser foda³

    Bruttall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Veja só o comecinho dos dois vídeos para ver como a diferença é muito foda.

    Sparkle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Os que ja fizeram que ficou foda!!!
    Rush
    Maiden
    Malmsteen

    Bruttall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sparkle
    Os caras do Franz Ferdinand piraram quando vieram abrir o show do U2. Eles estavam pensando que o povo nem ia dar muita atenção para eles e tal, ficaram surpresos com essa "energia" huahua.

    Brasileiro é foda. O palco pode tá desabando e o povo correndo por cima de você que você ainda fica cantando.

    Sparkle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bruttall
    Pior que é! Pelo menos isso presta nessa merda!

    Bruttall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sparkle
    Eu acho que é porque a gente mal tem dinheiro para comprar a porra do ingresso huahuauha.
    Daí quando uma banda boa vem a gente quer ficar até o último roadie sair do palco para dizer que foi dinheiro bem gasto.

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bruttall
    Eu acho que é porque a gente mal tem dinheiro para comprar a porra do ingresso huahuauha.
    Daí quando uma banda boa vem a gente quer ficar até o último roadie sair do palco para dizer que foi dinheiro bem gasto.

    ahuahuahauhua, é bem, por aí mesmo! \o\

    Deji
    Veterano
    # set/06
    · votar


    prefiro na albania

    eeevee
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Deji
    prefiro na albania

    acho o pessoal de Burkina Faso mais receptivo. ^^

    cidadão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Deji
    prefiro na albania

    nossa nada a ver...da ultima vez que toquei la me decepcionei....apenas 17 mil pessoas...um fiasco

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    realmente...
    lugar bom p tocar é no Brasil mesmo!! O povo paga os olhos da cara p ir num show ficar a mais de 100 metros do palco vendo a banda por telão e sendo esfaquiado com o preço dos comes e bebes e sendo assaltado na porta...enfim!! Pros ORGANIZADORES, nenhum lugar se compara ao Brasil!!!

    Porém, eu fui no show do Mudhoney em BH e paguei só 15 conto!! Mas era evento mais underground, em lugar pequeno...

    Underground Rules!!

    Saitu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nesse quesito, brasilero eh foda mermo

    cidadão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mas falando sério, acho que toda banda quer tocar no "Brazil"...
    Poucos lugares tem uma gente como a nossa...quem enfrenta essa muvuca toda pra ver uma banda tocar...

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cidadão

    vc ta certo!! o brasileiro tem um animo q eh dificil de ver...agente acha q qdo os caras q tocam aki falam q "nunca tocaram p um publico assim " q eles estão fazendo média...mas eu já cansei de ver shows em dvd onde a banda ta mandando ver no palco e o povo mó parado, morto...deve ser no minimo decepcionante!!

    Iago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a coisa mais sem graca eh DVD de banda tocando no Japao... os japas mais animados sao provavelmente brasileiros dekasseguis hehe

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BaNdAiD
    O povo paga os olhos da cara p ir num show ficar a mais de 100 metros do palco vendo a banda por telão
    É pq vc não sabe qnto custa um ingresso pa show no Japão! hehehehehehe

    Iago
    Muita frescuraiada cara.
    Grande parte dos shows é cadeirado. Vc não pode sair do luar. No máximo, ficar de pé.
    Qndo não é assim, eles fazer uns blocos com uma cerquinha. Parece uns chiqueirinhos, e vc tem q ficar ali dentro.
    Preocupassão excessiva com segurança e tals...
    Se bem q no caso de algum imprevisto, não corre o risco de ninguém ser pisoteado ou coisa parecida.
    Tem seus prós e contras.
    Algumas casas de shows até liberam o espaço todo pra vc ficar onde quiser fazendo oq quiser.
    Aqui onde eu moro, tem o lugar onde o Angra e o Helloween tocaram por exemplo.
    Mas o Iron Maiden vai ser cadeirado. Pelo menso consegui convencer a minha namorada a ir comigo com isso! hauehauehuhaeuhaehuauhea

    Iago
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Soulface
    isso eh do proprio comportamento japones e oriental mesmo... uma amiga minha morou na china, e esse ano ela foi pro show do Oasis em Hong Kong... todo mundo paradao, chegando e saindo na mesma horinha pra pegar o metro de volta, sem ninguem cantando e pulando nas musicas... deve ser meio chato :/

    Percival
    Veterano
    # set/06
    · votar


    HUauaHAUAHuah.... lembrei do show do Malmsteen no budokan-japão... a galera não agita de jeito nenhum!!! nem canta em coro direito!! Ou estão muito impressionados com o som, ou não conhecem o espirito da coisa....

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Iago
    Oasis é chato em qualquer lugar! hauehuaehuheuhaeuhaea
    (comentário inútil, eu sei! =P)
    Mas tem isso tb. Os shows começam e terminam na hr marcada. Sem contar q a grande maioria dos shows são em dia de semana, lá pelas 7 da noite. (aqui não tme Rede Globo pra manipular horário de eventos)
    Ou seja, pra dar tempo pro pessoal pegar o trem e ir embora depois! hehehehehe
    Qnto à questão da animação, depende muito do show. Tem bandas q agitam mais, outras q agitam menos.
    Mas no gral, os orientais são "frios" mesmo.
    O negócio deles é organização e tecnologia.

    wing0
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem o lado q banda aki tb demora muita pra toca igual o slayer megadeth e iron ai podemos dizer a energia fica guardada,japao td ano tem muito bala la e fazem uma mini turne la sempre

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    wing0
    Outro ponto!
    Mas eu acho q isso não chega a influenciar tanto assim na empolgação.
    Não sei se o Iron faria um show pra epecatadores desanimados no Brasil se eles tocassem todo ano aí.
    A diferença q se sente mesmo é q no Brasil, se eles fazem 3 shows, é um em SP, outro no RJ e mais um em alguma cidade grande por aí. Curitiba, POA, etc..
    Ou seja, nego q mora l´no Acre tem q enfrentar 2 semanas de ônibus na estrada praassistir, ou então passa vontade! hehehehehe
    Aqui no Japão, com 3 shows eles rodam o país inteiro! hauehauehauhauhuahea
    Por isso tb q aqui os shows são em casas menores do q no Brasil.
    Lotar estádio aqui, só um Bon Jovi da vida.

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nao tem como superar o do maiden no RIR 3 \m/

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Soulface

    Cara...me passa o seu msn...se vc puder trocar uma ideia comigo sobre morar no japão e tals eu ficaria muito agradecido!!

    ou me add: bandaid_ at hotmail ponto com

    Vlw

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Soulface

    É verdade mesmo, o japas são parados. Fui no Summersonic ano passado, e aquele estádio lotado, e... um monte de japas parados. Acho que muitos querem ficar só ouvindo a música e olhando quem está tocando. Fora as meninas com aqueles saltos, aí nem tem como mesmo. Só sei que foi engraçadíssimo: eu comecei a pular e agitar, e umas meninas que estavam em volta começaram a fazer o mesmo. Aí no final elas ME agradeceram (?) porque tinha sido divertido ficar agitando. HAhahahah, vai entender...

    Por outro lado, fui em outro show, num lugar fechado, onde eu tive que me segurar para ficar de pé! Não entendo esses japas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acho que toda banda que quisesse fazer um DVD Live decente, deveria fazer no BRASIL!