"tunning" de guita..

    Autor Mensagem
    makkoy
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: makkoy


    ae galera.....
    ganhei um ibanez gio do meu primo e achei uma boa guitarra!
    o problema eh q ela tah meio feinha..
    dai eu tava pensando em troca o escudo dela, lustra ela e tira a ferrugem dos captadores!
    quanto custa um escudo bonito?
    o q eu posso usa pra da brilho nela? usei a busca, mas uns dizem q cera de carro eh bom, outros q estraga a pintura..
    e o q eu faco pra tira a ferrugem? tbm jah usei a busca..
    valeu

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nos captadores passa uma das lixa mais fina, depois passe base, esmalte de unha transparente pra não enferrujar mais.

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RogerioMusicMax
    valeu..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    makkoy



    MASSA DE POLIR ESTRAGA USE GRAMPRIX QUE NAUM ESTRAGA E DA UM TRATO LEGAL, OU USE LUSTRA MÓVEIS

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    grand prix pode se aquele q nao precisa dexa seca?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    makkoy
    Qto aos captadores, vc deve acha no site daquele luthier (que esqueci o nome), ve naquele saite com dicas de lutheria que seve ter, tenho num livro mais num to com ele aqui. Se me lembro bem são 3 tipos de lixas que se deve passar e depois esmalte ou super bond.

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    blz..

    dunipj
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Você vai achar doidera, mas me falaram pra passar Gimo Silicone kr.. diz que fica bala o corpo kr.. e na madeira das casa passa Óleo de Peroba.. é fedido mas fica afude !!!!

    Eu já usei grampix no corpo e fico bala kr !!!! Eu também uso lustra móveis comum e sem cheiro...

    Climzirus
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Climzirus
    · votar


    dunipj
    uso lustra móveis agora oleo de peroba é novo, nunca ouvir falar!! putz minhas tarrachas taum enferrujando, saum cromada, num sei q fazer !! foda viu!!

    Tem um camarada q usa um produto no corpo da guita, ele comprou no shooping naquelas lojas chilli beans (óculos abelhas.....srsrrs). é indicado pra limpa os óculos e talss........mas a guita do bixo fica fera com aquilo custa 10 pilas, vou comprar qualquer dia e testar!

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Climzirus
    poutz.. minha voh tem um bagulho desses.. nao eh um sprayzinho branco?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "tunning" de guita..