Randy Rhoads ou Zakk Mylde??Qaul o melhor?

    Autor Mensagem
    Guilherme Cancian
    Veterano
    # jan/05


    Queria saber qual dos dois eh o melhor e quantas notas por segundo o Randy Rhoads conseguia tirar na guitarra!!ahhhhhhhhhh e qual a marca daquela guitarra em V do Randy Rhoads aquela cheia de bolinhas brancas!vlwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    italo_angra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kiko loureiro> malmsteen?

    Arathorn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha cara... comparar guitarristas é uma coisa meio sem nexo, pois cada guitarrista tem um estilo, pegada, som... por exemplo: o Randy tem melodias mais clássicas, eruditas. Já o Zakk é mais rock n' roll. O Randy era mais certinho na hora de fazer o som. O Zakk já curte harmonicos gritantes, etc. Em vez de comparar, veja o lado bom de cada guitarrista em particular.
    Quanto a guitarra: foi feita por um luthier, sob as específicações do próprio Randy. O nome dela é Sandoval Custom.
    Ah, dica: use a busca. Já existem vários tópicos como este!

    Falou!

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    \o/ Metal_Defender eh o melhor \o/ !!!

    Hansen
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    MANEIRA DE DESCOBRIR QUE GUITARRISTA É MELHOR:
    .
    DEIXAR ELES DUELAREM COM TONANTES!!! QUEM TIRAR UM SOM DECENTE PRIMEIRO GANHA

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?

    jason_becker666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    d novo essa história do ovo e galinha huiHAihIAhuiHAuihIUAh no outro tópico os cara ateh mudaram d assunto e fikaram discutindo isso hUIAHuiHA

    jason_becker666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    d novo essa história do ovo e galinha huiHAihIAhuiHAuihIUAh no outro tópico os cara ateh mudaram d assunto e fikaram discutindo isso hUIAHuiHA

    august22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra...q topico ridiculo...
    Como q vc keh comparar algo com alguem que jah morreu...
    dexa de ser burro...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Como q vc keh comparar algo com alguem que jah morreu...
    mas mesmo assim o Rhoads é incomparavelmente melhor que o Zakk, que sempre faz os mesmos improvisos, e o tempo inteiro (pelo menos no show de Budakan), enxe o saco...

    ps.: ovo nasceu 1º sem duvida

    phmp
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EduArdanuy

    Concordo plenamente contigo.
    Ele com seus 6 dedos e 37 notas por segundo sao alucinantes.

    metal hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Deji


    acho q foi a galinha . : -)

    Deji
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Se foi um ovo, quem chocou?

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O ZAck é mais bonito

    adelio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é a mesma coisa q perguntar

    qual é o melhor?
    porshe, ferrari, lamborghini, mercedes?!?!

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavo da vagabanda

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na verdade um topico desses era pra tah no baguio d musik mais bl
    o randy (na minha opiniao) era melhor q o zakk.....mas eu prefiro o som do o ozzy com o zakkk!!!!!!!
    eh mais rock n roll (axo)!

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz, os dois são totalmente diferentes. O Randy com uma linha estruturada e o Zakk totalmente no improviso. Colocando um pouco das técnicas country dele no Heavy. Os dois são excelentes. Agora se vc quer saber o mais difícil de imitar, acho o Zakk.

    Guilherme Cancian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    boa o melhor jeito mesmo eh deixarem eles duelarem com tonantes !!!
    mais como ???
    o Randy_Rhoads ja morreu burro!!!!!
    mais seria uma boa ideia!!!=))
    agora o dificil eh tirar um som bom em uma tonante!!!!acho q nem o satriani consegue!!!!

    Guilherme Cancian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o gustavo da vagabanda tambem eh realmente um bom guitarrista!!
    vc pode perceber q ele nem meche os dedos na hora de tocar.... ateh hoje naum entendi como ele fais isso!!!Se alguem souber eu imploro me explique essa tecnica pois quero aprender urgentemente!!!

    andremagrao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bem comparar guitarrista é meio complikdo, o rhoads tem um som de guitarra masi classico, ate mesmo o timbre, o zakk wylde é mais das pentatonicas e agressividade, harmonicos e tal, vamos dizer uma fusao de slash com o falecido dimebag darrell, e tb gosta de timbre de rock moderno ou new metal... é um cara que toca muito mesmo e que fez entrou bem no lugar do rhandy, agora se falarmos em guitarristas do ozzy eu sou mais o jack...
    Palhetadas pra todos

    guschard
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o ovo nasceu primeiro
    dinossauros botavam ovos

    voltando ao topico
    comparar guitarristas eh inutil, pq daki a poko aparece um otario q começa a tretar com tdos
    e os 2 guitarristas tiveram uma participacaum mto importante no ozzy
    o randy criou o solo d mr. crowley e o zakk criou o solo d perry mason...

    bocadecachaca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    POXAAAAAAAAAAAAAAAAA esse é um tópico difícil prá caramba, pow claro que Randy tocava mais... e ele inclusive influenciou o Zack se não sabem, Randy era um anjo na guitarra colocava as notas onde deviam estar ele eh tipo um anjo e Zack eh o demônio, os dois são muito fodas é parada dura para qq um pegar os harmônicos do zack e o miserável ainda faz em les paul que eh uma guitarra dura, a melhor resposta é saber que eu sei que o Randy a essa altura se estivesse vivo ele ja tinha ganhado um grammy de música clássica, pq ele estava pensando em tocar violão erudito, sempre qnd fazia turnê ele procurava um professor para aprimorar essa arte que eh dificil pacas e em DEE, o cara simplesmente deu show! Randy e Zack não tem comparação, zack tem aquela pegada monstruosa, acho que se um dia eu desse de cara com ele eu sairia correndo ele parece com um monstro uhauahuahuhauha e ele só vive cuspindo bicho porco

    John Johns
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EH diferente...

    Eu prefiro o Randy

    Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    estranho o M nem tah perto do W

    Guilherme Cancian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bocadecachaca




    sim ele eh muito porco e feio realmente!!!mais os feios q são os melhores guitarristas, ja reparol???olha pro Satriani.....pro hendrix então!!! bocadecachaca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Randy Rhoads ou Zakk Mylde??Qaul o melhor?