Autor |
Mensagem |
hamham Veterano |
# jan/05
Dae galera... então é o seguinte... as pessoas falam muito mal de Cbjr, e eu tbm falo agora... mas putz... antes eu era fã deles, até o terceiro cd... dai viro paçhaçada... mas eu sei que vcs vão enxe o saco, mas me falem se um dia vcs vão ver o CPM ou Detonautas fazer musicas do tipo "Cidade Grande" do segundo cd deles ou "Do Surf"... tem uns solinhos massa nessa musica... quando o Tiago ainda era o guita solo saia musicas mais decsentes... só queria pedi que se falasse mal deles falasse mal a partir do quarto cd deles... flws
|
Livin in Sin Veterano |
# jan/05
· votar
cara eu nunca gostei sempre achei palha, eu num curto esses manés naum, eles naum merecem consideração pq naum se dão respeito, sou mais ouvir rackão americano.
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
eu já ouvi uma musica q nem acreditei q era deles... guitarra funkeada, e slap no baixo bombando... e o batera na minha opinião toca muito em qualquer musica... só nessa música a guitarra e o baixo tão legaizinhas, mas o vocal daquele jeito, não curto... e a maioria das letras é ruim tbm...
|
nothing else matters Veterano |
# jan/05
· votar
Cbjr merecia um pouco de consideração...
será?
|
renfbn Veterano |
# jan/05
· votar
Cara eu gosto do cbjr so o primeiro cd, tem uns lances bem legais de ska, funk, rock misturado, este cd vale a pena eskutar so gosto deste o resto eh um lixo
|
Alan411 Veterano |
# jan/05
· votar
merece mais o CHorao Sr Atitude ..estraga um poko..nao q eu odeie ele..
|