Autor |
Mensagem |
Revolution_Is_My_Name Veterano |
# jan/05
Bah, comprei uma Cort X 6 to muitu feliz com ela, qndu eu aprende a toca decentemente troco os captadores e jah era hehehe, e agora, cmu se mexe na microafinaçao desse bixo????as primeiras casa taum trastejandu (ela foi comprada na loja zerada), ah naum tenhu dinheiru pra manda regula, mais segundo o vendedor e os papaeis dela jah vem regulada, kra to feliz pra kralho e Feliz aniversario pra mim ahiuahiuhaiuhaiuhiauhiua
|
Paulo Feresin Veterano |
# jan/05
· votar
parabens cara hehe!!
tem no site do cifraclub, um link "luthieria" lá tem um topico sobre como regular floyd rose... ve se ajuda lá!
|
Ryu Veterano |
# jan/05
· votar
Revolution_Is_My_Name
eu tbm tenho uma \o/
no começo eh meio foda de regula, mas com o tempo vc aprende =)
|
Revolution_Is_My_Name Veterano |
# jan/05
· votar
valeu gurizada, me digam uma musicas barbada d metal pra mim tira, pq agora naum tenhu mais desculpas pra toca mal iahuiahiua
|
Ryu Veterano |
# jan/05
· votar
Revolution_Is_My_Name
ela tem uma captação legal pra umas musicas do offspring, iron...
|
spacegh0st Veterano |
# jan/05
· votar
Revolution_Is_My_Name
começa pelo básico do metal, Iron Maiden - Wasting Love...
pega Black Sabbath, etc
parabéns e boa sorte!
|
crau Veterano |
# jan/05
· votar
Cara não mexe nela sozinho, já que é zerada junta uma grana pro cara regular, tipo não é caro não;
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jan/05
· votar
guitarra nova?! parabenz naum mexa nela leve num luthier, se tiver algo errado nela, mesmo zerada................vc pode trocala......ou se tiver tudo OK vc manda regular ela, isso é de lei saiu da loja ja vai pro luthier e manda regular e dar uma olhada nela ;)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Revolution_Is_My_Name
"segundo o vendedor e os papaeis dela jah vem regulada"
Heheheh! Geralmente, essa verdade fica só nos papéis e na boca do vendedor mesmo. É comum as guitas não virem bem reguladas. Como você tem pouca experiência, não é recomendável tentar mexer. Leve num luthier pra regulagem completa, não deve custar mais que R$ 60,00. Daí, aproveite e peça pro cara te explicar o básico das regulagens.
|
Pyterson Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tenho uma X6 tbm a primeira vez e bom levar pra regular eu fui mexer por conta acbei bagunçando mais mais agora eu ja me arisco....rssss
|
de7onautabr Veterano |
# jan/05 · Editado por: de7onautabr
· votar
tenho uma cort solo series!
veio faltano uma mola ai tipow fui na loja q comprei e busquei a mola agyauhahuahuauhuha!
|