duvidas

    Autor Mensagem
    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # jan/05


    Kra eu tenhu algumas duvidas, uma eh cmu que se faz pra arrumar as molas atras da guita(strato eagle) para baixar a ainaçao para Eb pois naum tenho dinheiro para mandar regular, e se tem algo mais pra ser modifica, lembrandu ki eu uso encordamento 011, outra eh si tem como ligar o cubo ao pc pra mim poder toca, sair com a distorçao do cubo e ir pro pc pra mim poder gravar, e se possiveis me digam algumas musica(METAL) ki sejam barbada pois pois tenho agilidade pra bases, mais naum para solo, valeu amigos...

    1st
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara vc quer gravar se vc quer gravar o som que sai do cubo no pc só com um microfone, enquanto as bases as músicas do metallica são um show de bases e riffs nervosos, agora só não me pergunte qual pq é cada uma melhor do que a outra, começa com master of puppets, passa pra sad but true, e segue. Agora não se engana não guitarra é instrumento de solo e por mais que vc goste de base um dia vai ter que aprender

    1st
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a fazer solos

    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    kra eh u estilo d musica Metal, e naum soh Metallica hehe, alguem mais pode me responder as minhas duvidas???????

    derrick_capone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não mecha nas molas atrás da guitarra!! Você vai fode-las! Aprende a tocar o que vocÊ gosta de ouvir! E ao contrário do que o cara falou, guitarra não é instrumento só de solo, afinal é um instrumento harmônico. E não é todo estilo musical que o cara tem que solar. Mas arranja um professor que você lucra mais.

    derrick_capone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não mecha nas molas atrás da guitarra!! Você vai fode-las! Aprende a tocar o que vocÊ gosta de ouvir! E ao contrário do que o cara falou, guitarra não é instrumento só de solo, afinal é um instrumento harmônico. E não é todo estilo musical que o cara tem que solar. Mas arranja um professor que você lucra mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas