Fender Stratocaster Classic 50 made in japan.

    Autor Mensagem
    Kain_Paladian
    Veterano
    # jan/05


    Blz com todos?Ahh feliz ano novo ae.
    É o seguinte, to pra dar uma olhada em um guitarra dessa, sendo que ela é usada, me ajudem ae, o que vcs acham dela, vale pagar 1500 nela?Alguem sabe com certeza qual madeira é utilizada em sua fabricação?

    Vlw.

    Kain_Paladian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu galera, vcs são realmente receptivos a novos integrantes do forum.

    faithfull
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na boa essa guita e bem frakinha principalmente as produzidas no ano 93/94, por esse preço vc pega uma ibanez nova muito mais file. Espero ter ajudado

    faithfull
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    to zuano em toca. ehheeh

    Elder Castro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Veio a fender japan é legal eu tenho uma fender strato com pintura floral japonesa que tem uma puta som ........uma coisa importante pra vc saber é que não interressa marca nem onde foi feita o importante é som se vocé gostar do timbre dela vale apena .........já vi fender americana com um som podre e outra coisa vc pode comprar é no futuro vc pode envenar ela ...... uma vez li na guitar pleyer que o malmisten tem quatro fender sendo duas japonesas e duas america

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Elder Castro
    O Malmsteen tem uma coleção com aproxidamente 200 Stratos.

    Elder Castro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Black Label A guitar Player que eu me refiro é muito antiga e tava se referindo a uma turne que ele estava fazendo e que ele levava quatro fender duas japa e duas america

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Elder Castro
    Com certeza ele não ia ser tão louco de levar a coleção inteira na turnê, né? :)
    Ah! Na verdade, eu quis dizer 100 guitas e não 200. Mas, enfim...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Japas sao boas..

    se o estado de conservacao estiver bom e tu gostar de sons nao TAO pesados ok..pq strato com distocao pra metal nao da certo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Classic 50 made in japan.