Avaliação do meu projeto

    Autor Mensagem
    Ferro
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ferro


    Tow com uma strato véia de guerra aki, construída com o corpo em ash (não lembro a madeira do braço), queria uma guita versátil, gastando pouco. O corte dela é legal, a densidade da madeira tb, comprei de um doido que não sabia a procedência dela (não tem nenhuma insicrição de marca, pode ser até feita por luthier), estava sem caps, e com ponte e tarrachas velhas.

    Esta guita tem um braço confortável e um peso razoável (pra quem se acostumou com as Les Pauls.... ), arrumei umas tarrachas, e refiz a parte elétrica e pus uma ponte fixa bacana (tudo gotoh). A guita ficou com um sustain maneiro, confortável de tocar e segurando bem a afinação.

    Mas, agora o ponto importante: Os caps: Tenho um DiMarzio PafPro(pensei em braço) e um HS2 (Eric Johnson, que pensei em pôr no meio) disponíveis aqui para ela, tow pensando em pegar um invader (cavalo) para pôr na ponte e ter a agressividade dele combinada principalmente coom o Eric Johnson para tocar um som mais hard rock (nada muito podreira). è uma boa escolha ou há opções mais legais na relação custoXbenefício??

    Ferro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguma sugestão?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação do meu projeto