Avaliação de um vídeo meu!

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # jun/10


    Bom, gravei esse video com um amigo meu enxendo o meu saco do lado e rindo de mim, entao me desconcentrei em algumas partes, mas só quem toca a musica e conhece ela muito bem vai conseguir notar.

    Eu gravei o video em uma camera fotografica fajutinha aqui, entao a aqualidade sonora nao ficou aquelas coisas. Mas é só pra ver mais execução que eu iria fazer em um show, obvio que em um show eu faria o solo levantado, mas meu amigo fez plateia e isso pode ser util em um dia de show que eu vo fazer e vai tar um monte de pessoal olhando.

    Agradeço a compreensao de vcs e que consigam anlisar meu video e me dar dicas, respostas, analises, etc.





    ou


    http://www.4shared.com/video/aIurjr9n/SOLO_AFTERLIFE_MATHEUSKE.html

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ahhh e pra completar, gravei num meteoro Notrous 15 watts, juntamente com a camera que nao era gandes coisas,.!!!

    Jeffdmaais
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    achei o solo muito bom, mas o timbre tva muito ruim vei, hehe,

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não gostei do timbre, acho que o amplificador te atrapalhou...
    tenho um meteoro atomic drive e pra tirar um som bom dele é um sacrificio, mas gostei da tua guitarra rsrsrs...

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jeffdmaais
    Giuseppe Miglionico
    Como expliquei, o cubo e a camera nao ajudaram nem um pouquinho!

    Manubio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK
    Cara, sendo sincero contigo:

    -Timbre: tá terrivel, provavelmente por causa da camera, aproveita e tenta timbrar bem este amp ai.
    -Técnica: Aparentemente em dia, só não afirmo pq com o chiado que a camera introduziu eu não consigo ter certeza de que vc tá comendo nota.

    Mas no geral, vc tá tocando bem, o esquema de gravação é que te matou.

    PS: impressão minha ou tem algo desafinado?

    Abraço

    carnisa1
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Acho que meu amp Sheldon tira um som melhor, nada contra o amp seu, mas acho que vou demorar um pouco pra chegar ao seu nivel, gostei muito do solo.

    O esquema de gravação é que te matou²

    Jeffdmaais
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho um amp desse, e tiro um som bom tbm!!

    mas é a questão da camera mesmo, vle,

    Córtex Frontal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio
    PS: impressão minha ou tem algo desafinado?2

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Manubio
    Ta desafinado nao, vc notou errado, ahsuashuas, 1º Gravação acontece isso, mas fazer oq, camera melhor eu nao tnho, muito menos cubo!.

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jeffdmaais
    É, a camera é do meu irmao, antes de eu gravar ele me disse que a gravação nao era aquelas coisas, mas da pro gasto, nada profissional, somente pra tecnica, etc.




    Córtex Frontal
    Cara, nao esta desafinado, me disse em que parte que vc viu isso?
    haushausha, pra mim aparece que nao esta desafinado.

    Irenicus
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A gravação prejudicou a avaliação. Vc tem agilidade, mas o vibrato está meio curto, e vc está perdendo o tempo da música (especialmente no 2º sweep). Tendo calma , vc consegue.

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Irenicus
    HUASHAUSHA, tava bem desconcentrado, proximamente vou gravr a musica inteira com bem mais calma e concentração dai, tnho certeza que vai sair melhor!

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu não conheço o original mas parece ser um solo bem complicado tecnicamente...... tente toca-lo mais devagar pra ficar mais preciso no tempo e dar uma acertada nesses bends e vibratos aí (crítica padrão FCC)..... parabéns pelo vídeo..... essa luvinha é estilo ou é pra abafar as notas ou coisa assim?

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bigtransa
    TAVA UM FRIO DO CARA*** AQUI ONDE EU MOROO

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK
    Ahhh.... blz..... achei que tivesse alguma coisa a ver com a técnica..... falou

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK

    Não...

    Falta muito pra ficar aceitável.

    NoAlarms
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ta abelhudo demais o timbre, cara.

    Só curiosidade, essa luva aí é só maldade mesmo ou tem alguma explicação?

    eltorto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK
    Cara sua tecnica parece ser bem razoavel, o que estraga é que o timbre da guita ficou muito abelhudo então não da pra avaliar legal mais a tecnica me pareceu boa.
    Uma dica quando for gravar use mais graves.. normalmente algumas cameras deixam o som mais agudo.
    Veja meu video é instrucional mais faça sua análise tbm
    vlw http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235335/

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eltorto
    SIM, sim, quero gravar algumas coisas mais profissas mais pra frente, mas esse é o 1º video, ngm leva em consideração isso???


    Ahh, vc saberia como explicar melhor como gravar isso??? Por exemplos por uma edicao de video que acrescento o som depois, sei la, mas é isso!

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ah só lembrando, o som aqui ficou bom, bme bom, mas a camera distorceu mais o som, aqui fica perfeitinho, mas quando grava ai a camera pega um som diferente, mais "abelhudo como todo mundo disse"

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK
    mas esse é o 1º video, ngm leva em consideração isso???

    Isso daí é normal..... com o tempo vc vai experimentando novas coisas e melhorando as gravações..... tb acho q não tem nada a ver ficar comentando timbre e qualidade de gravação.....

    eltorto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    DINO EK
    Então cara o que vc pode fazer é arrumar uma placa de som e gravar diretamente no micro.
    Sinceramente no seu caso eu esperaria aparecer uma camera melhor pq sempre aparece de alguém, e é muito mais simples o video fica pelo menos razoavel sem muito trabalho.
    Outra coisa fundamental é não usar muito alto o volume pq isso distorce totalmente o som e fica uma porcaria. então use o som um pouco mais baixo e coloque a camera a uns 30 cm de distancia do amp que vai melhorar muito.
    Vai gravando de trecho em trecho e acertando isso mesmo com uma camera mais ou menos tem como melhorar bastante.
    E levando em consideração que é seu primeiro video ta legal mais o proximo tenho certeza que vai melhorar muito
    ve la o meu video e comenta http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235335/
    abraço

    DINO EK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eltorto
    ahsuhasu, eu gravei com o som meio altinho aqui, ahsuahsuas, mas é que era 1º vez e tals, eu sabia que ia dar alguma coisa assim, de rachar e tals, mas nao to me preocupando muito, na verdade eu toquei esse solo me filmando pq como eu nao tnho camera nunca me vi tocando. rsrsrrsrsrss

    mzloko
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    NÃO GOSTEI

    cara...não que eu toque melhor...e num é só o timbre não!

    mas aceite minha critica sem ofensas:

    você precisa treinar esses solos difceis com um som mais limpo...sua tecnica PARA ESSE SOLO está horrivel...

    você não chegara a nível Synyster Gates tocando solos mais rapidos do doque suas mãos aguentam e com som sujo desse

    não é SÓ culpa do timbre não cara, sei doq estou falando!

    grave solos que você consegue tocar sem sujar o som blz?

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Galera, antes de julgar o timbre do cara, olha só:

    Ahhh e pra completar, gravei num meteoro Notrous 15 watts, juntamente com a camera que nao era gandes coisas,.!!!

    Ou seja, o Nitrous Drive já é uma bosta, ainda gravado na câmera, impossível sair coisa boa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de um vídeo meu!