Autor |
Mensagem |
italo_angra Veterano |
# dez/04
· votar
crau
inveja mata viu
|
italo_angra Veterano |
# dez/04
· votar
crau
aposto como tu queria tocar pelo menos 1/3 doq o vai toca
|
naka Veterano |
# dez/04
· votar
a floral pattern pe bonita pra caralho , baseada em tatoo-yakuza !
crau
Foda-se que ele é gay mano ! to poco me fudendo se voce enfia a guitarra no cu ou sei la o q!
|
crau Veterano |
# dez/04 · Editado por: crau
· votar
naka
Eu não ele, e pelo jeito q vcs estao defendendo ele, provavelmente vcs dariam a bundinha só pra chegar perto dele.
Inveja do steve vai me poupe ... aff.. artista pop só pq ta nas paradas.... vai ouvir alguém que preste!
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
O Vai tem muié num tem?
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
esse topico ainda ta ativo?
pra mim isso aki é offtopic
|
crau Veterano |
# dez/04 · Editado por: crau
· votar
ele tem uma aliança se é muier o homi eu nao sei
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
"O Vai tem muié num tem?"
Sei lá... mas filho ele tem. Ya-Yo-Gak!!! Hehehe!
ARGH!!! QUE TÓPICO INÚTIL!!!
|
naka Veterano |
# dez/04
· votar
crau
Se mata seu otario , se voce almeja da o rabo pra chega perto de alguem o problema é seu, se voce é 1 bosta homofobico o problema é seu sua anta de merda. voce nao percebeu que todo mundo ta poco se fudendo se ele é bicha , maconhero ou sei la o q? se é tao retardado que nao percebe que o que vale é a musica? babaca
|
crau Veterano |
# dez/04
· votar
naka
Você inverte tudo que eu falo... vc realmente é do contra VIADO!!!
e pra você eu só digo uma coisa VÁ TOMAR NO CÚ
|
Ryu Veterano |
# dez/04
· votar
kd os moderadores pra fecha esse topico logo?
|
naka Veterano |
# dez/04
· votar
crau
ah vai chupa rola seu filhodaputa! tu nao tem certeza da sua sexualidade e fica falando merda ai sua bicha reprimida mal-comida da porra!
|
danubio_gpi Veterano |
# dez/04
· votar
naka
crau
meninas!!!! controlem-se, oia o vexame.
|
banido Veterano |
# jan/05
· votar
uheauheahueauhea
|
xcorvox Veterano |
# jan/05
· votar
iuahieuahiuehia
|
xcorvox Veterano |
# jan/05
· votar
FabioGeraldo GAY
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
eu não sei,porque o que reinava naquela época era Poser e Glam,então ficava meio ofuscada essa resposta
|
oak Veterano |
# jan/05 · Editado por: oak
· votar
so a titulo de informaçao, o unico integrante do led zeppelin que nao era casado nem tinha filhos era o jimmy page, que quando perguntando sobre a veracidade dos comentarios de que ele comia as fanzinhas de 14 anos, respondeu: 'digam oq quiserem, eu nao era nem melhor nem pior que meus contemporaneos'
hehe
caras estranhos tem varios, robert plant age como uma criança, john paul jones era todo delicado (ateh q tomo jeito agora), o steve vai com akelas poses e coisas rosa-pink florais, mas sao todos casados e com familia formada
pra ser gay tem q gostar de homem e queimar a rodela, tipo o fred mercury
|
renatocaster Moderador
 |
# jan/05
· votar
q tópico mais inútil esse!!! e são esses q geralmente recebem a maior quantidade de respostas....tsc tsc tsc...pessoas, vamos falar, comentar, sugerir, criticar, elogiar, mas tudo q for relacionado à MÚSICA!!!
Solicitação aos moderadores: bloqueiem esse tópico!
|
Robinson Veterano |
# jan/05
· votar
KUAKUAKUAKUAKUA! Éste é o tópico mais polêmico (preconceituoso?) que já ví aqui. VÍGE!... sei não. Para qué serviria saber quem dá e pra quem no universo guitarrístico? Dar melhora a performance? Não dar melhora a performance? Esquisito isto!
Mas vou "entrar" na zakanagi pa tentar acrescentar algo aqui. Banda boiola pra mim tem de seguir um padrão, tipo:
Engenheiros do Havaí... o Gessinger frita rósca direto com aquelas letras e aquele cabelinho de égua nórdica.
O Júnior da Sandy &... aquela coisa é como o Michel Jackson... uma pureza sem limites e algúm problema com o crecimento... esse aí deve "tocar" acordes direto pruns nenemzinhos.
Todo metaleiro que balança cabeça no palco deve gostar da fruta... se us cara ficam com cara de fúria (ou com cara de que acabaram de cheirar gases depois duma feijoada) e com a mãozinha delicada puxando os cabelos pra trás da orelha é pura viadagem!... se o cabelo na cara incomoda porque os "queima-rósca" então não os cortam?
KUAKUAKUAKUA!
Abç!
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
steve vai eh boiola com certeza... macho nenhum ia usar uma guitarra 'floral', ou aquela outra em forma de coração rosa... mto chabi.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
b0fh
Duvido que você não usaria a JEM 7 FP.
|
pedrovai Veterano |
# jan/05
· votar
O Steve Vai é casado e tem 2 filhos, por incrivel que pareça... o nome de um dos filhos dele é Fire Vai (=P)... Ele faz umas poses gays mesmo , mas o cara não é viado não... A JEM7FP é uma puta guitarra e eu usaria uma c/ ctza... Vamos parar ae c/ o preconceito (conceito pré-formado), pois não dá para saber se o cara é gay ou é poser, então...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
pedrovai
Se ele é gay ou não, o que importa? Ele é um guitarrista/músico fantástico e vai continuar sendo. Acho que esse povo que fica reparando demais se fulano é ou gay ou não, no fundo, têm segundas intenções com o cara...
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
BlaCk LaBeL
hauhauhauhauha
olha, deve ser uma puta guitarra, embora eu prefira coisas + basicas... ultimamente tou curtindo les paul msm...
mas, se por algum acaso eu amasse a tocabilidade da JEM e tivesse que ter uma, ia mandar pintar ela de pretinho basico, e botar uns captadadores 'normais'... o lance do braço eu ate deixava, acho style. hauhauahau
pedrovai
ih rapaz... ter filho não quer dizer nada não... rsss... boiolagem eh um estilo de vida, e com certeza o Vai eh extremamente engajado... digo q ele eh gay/boiola no sentido da atitude e talz... se ele queima a rosca só ele mesmo (ou os parceiros sexuais dele) sabem com ctz.
cheers
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
ui, que tópico mais fashion...
|
pedrovai Veterano |
# jan/05
· votar
ui, que tópico mais fashion...
huahuahuahuhuahua c/ ctza...
Se o cara queima o problema é dele e dos parceiros dele, mas que ele é um puta de um músico ele é, pra mim o melhor guitarrista da atualidade
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
suas mocréias!
lambisgóais!
hahaahha
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# jan/05
· votar
o q eu acho eskisito eh o jeito q o angus young se veste em alguns clipes, akele mini short eh iskisito
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jan/05
· votar
Heuhauehauehaeuhaeuae...viado mesmo foi o Gambale na video aula com camisa do piupiu com uma guitarra rosa...ehauheuaheuahuehauhuaa
|