Musicos gays!

Autor Mensagem
italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


crau
inveja mata viu

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


crau
aposto como tu queria tocar pelo menos 1/3 doq o vai toca

naka
Veterano
# dez/04
· votar


a floral pattern pe bonita pra caralho , baseada em tatoo-yakuza !
crau
Foda-se que ele é gay mano ! to poco me fudendo se voce enfia a guitarra no cu ou sei la o q!

crau
Veterano
# dez/04 · Editado por: crau
· votar


naka
Eu não ele, e pelo jeito q vcs estao defendendo ele, provavelmente vcs dariam a bundinha só pra chegar perto dele.
Inveja do steve vai me poupe ... aff.. artista pop só pq ta nas paradas.... vai ouvir alguém que preste!

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


O Vai tem muié num tem?

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


esse topico ainda ta ativo?
pra mim isso aki é offtopic

crau
Veterano
# dez/04 · Editado por: crau
· votar


ele tem uma aliança se é muier o homi eu nao sei

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


"O Vai tem muié num tem?"
Sei lá... mas filho ele tem. Ya-Yo-Gak!!! Hehehe!

ARGH!!! QUE TÓPICO INÚTIL!!!

naka
Veterano
# dez/04
· votar


crau
Se mata seu otario , se voce almeja da o rabo pra chega perto de alguem o problema é seu, se voce é 1 bosta homofobico o problema é seu sua anta de merda. voce nao percebeu que todo mundo ta poco se fudendo se ele é bicha , maconhero ou sei la o q? se é tao retardado que nao percebe que o que vale é a musica? babaca

crau
Veterano
# dez/04
· votar


naka
Você inverte tudo que eu falo... vc realmente é do contra VIADO!!!
e pra você eu só digo uma coisa VÁ TOMAR NO CÚ

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


kd os moderadores pra fecha esse topico logo?

naka
Veterano
# dez/04
· votar


crau
ah vai chupa rola seu filhodaputa! tu nao tem certeza da sua sexualidade e fica falando merda ai sua bicha reprimida mal-comida da porra!

danubio_gpi
Veterano
# dez/04
· votar


naka
crau

meninas!!!! controlem-se, oia o vexame.

banido
Veterano
# jan/05
· votar


uheauheahueauhea

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


iuahieuahiuehia

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


FabioGeraldo GAY

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


eu não sei,porque o que reinava naquela época era Poser e Glam,então ficava meio ofuscada essa resposta

oak
Veterano
# jan/05 · Editado por: oak
· votar


so a titulo de informaçao, o unico integrante do led zeppelin que nao era casado nem tinha filhos era o jimmy page, que quando perguntando sobre a veracidade dos comentarios de que ele comia as fanzinhas de 14 anos, respondeu: 'digam oq quiserem, eu nao era nem melhor nem pior que meus contemporaneos'
hehe
caras estranhos tem varios, robert plant age como uma criança, john paul jones era todo delicado (ateh q tomo jeito agora), o steve vai com akelas poses e coisas rosa-pink florais, mas sao todos casados e com familia formada
pra ser gay tem q gostar de homem e queimar a rodela, tipo o fred mercury

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


q tópico mais inútil esse!!! e são esses q geralmente recebem a maior quantidade de respostas....tsc tsc tsc...pessoas, vamos falar, comentar, sugerir, criticar, elogiar, mas tudo q for relacionado à MÚSICA!!!

Solicitação aos moderadores: bloqueiem esse tópico!

Robinson
Veterano
# jan/05
· votar


KUAKUAKUAKUAKUA! Éste é o tópico mais polêmico (preconceituoso?) que já ví aqui. VÍGE!... sei não. Para qué serviria saber quem dá e pra quem no universo guitarrístico? Dar melhora a performance? Não dar melhora a performance? Esquisito isto!
Mas vou "entrar" na zakanagi pa tentar acrescentar algo aqui. Banda boiola pra mim tem de seguir um padrão, tipo:
Engenheiros do Havaí... o Gessinger frita rósca direto com aquelas letras e aquele cabelinho de égua nórdica.
O Júnior da Sandy &... aquela coisa é como o Michel Jackson... uma pureza sem limites e algúm problema com o crecimento... esse aí deve "tocar" acordes direto pruns nenemzinhos.
Todo metaleiro que balança cabeça no palco deve gostar da fruta... se us cara ficam com cara de fúria (ou com cara de que acabaram de cheirar gases depois duma feijoada) e com a mãozinha delicada puxando os cabelos pra trás da orelha é pura viadagem!... se o cabelo na cara incomoda porque os "queima-rósca" então não os cortam?
KUAKUAKUAKUA!
Abç!

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


steve vai eh boiola com certeza... macho nenhum ia usar uma guitarra 'floral', ou aquela outra em forma de coração rosa... mto chabi.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


b0fh
Duvido que você não usaria a JEM 7 FP.

pedrovai
Veterano
# jan/05
· votar


O Steve Vai é casado e tem 2 filhos, por incrivel que pareça... o nome de um dos filhos dele é Fire Vai (=P)... Ele faz umas poses gays mesmo , mas o cara não é viado não... A JEM7FP é uma puta guitarra e eu usaria uma c/ ctza... Vamos parar ae c/ o preconceito (conceito pré-formado), pois não dá para saber se o cara é gay ou é poser, então...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


pedrovai
Se ele é gay ou não, o que importa? Ele é um guitarrista/músico fantástico e vai continuar sendo. Acho que esse povo que fica reparando demais se fulano é ou gay ou não, no fundo, têm segundas intenções com o cara...

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
hauhauhauhauha
olha, deve ser uma puta guitarra, embora eu prefira coisas + basicas... ultimamente tou curtindo les paul msm...

mas, se por algum acaso eu amasse a tocabilidade da JEM e tivesse que ter uma, ia mandar pintar ela de pretinho basico, e botar uns captadadores 'normais'... o lance do braço eu ate deixava, acho style. hauhauahau

pedrovai
ih rapaz... ter filho não quer dizer nada não... rsss... boiolagem eh um estilo de vida, e com certeza o Vai eh extremamente engajado... digo q ele eh gay/boiola no sentido da atitude e talz... se ele queima a rosca só ele mesmo (ou os parceiros sexuais dele) sabem com ctz.

cheers

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ui, que tópico mais fashion...

pedrovai
Veterano
# jan/05
· votar


ui, que tópico mais fashion...

huahuahuahuhuahua c/ ctza...
Se o cara queima o problema é dele e dos parceiros dele, mas que ele é um puta de um músico ele é, pra mim o melhor guitarrista da atualidade

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


suas mocréias!
lambisgóais!
hahaahha

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jan/05
· votar


o q eu acho eskisito eh o jeito q o angus young se veste em alguns clipes, akele mini short eh iskisito

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Heuhauehauehaeuhaeuae...viado mesmo foi o Gambale na video aula com camisa do piupiu com uma guitarra rosa...ehauheuaheuahuehauhuaa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Musicos gays!