Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# dez/04
Ae galera, quando eu vou executar arpejos, vai tudo certo, mas quando eu vou trocando os dedos da mão esquerda nas casas, a última nota que eu toquei acaba fazendo que fique soando a corda, como se tivesse dado um pull off numa casa e soltado pra corda solta! Como vcs fazem para evitar isso? Vlwz
|
slash_sp Veterano |
# dez/04
· votar
LuizFB
abafa bem com a mao direita
|
dougIRA Veterano |
# dez/04
· votar
abafa bem com a mao direita(2)
|
LuizFB Veterano |
# dez/04
· votar
hmmmmm, blz! Mas isso dá trabalho hein? heheheh, mas vlwz a dica ae!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
hehhe, dá trabalho...
mas nao esquenta, com o tempo isso se passa desapercebido
faça essa abafada na hora das escalas tb
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Arpeggios em sweep?
Na realidade, abafa com as duas mãos, mas principalmente com a mão esquerda.
No início é chatíssimo, mas depois acostuma.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/04
· votar
up...isso realmente é muito chato, principalmente com os arpejos com as extensões (4ª, 7M, #4, b5, etc....)
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Upei o tópico... To com um problema na execução desse arpejo:
e------------------------14------------------------------ B--10-12--------------15------------------------------------- G--------14--------16-------------------------------------- D------------16-17----------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
ali na casa 17 eu começo com o dedo 3 ou 4?
|
RennanGuitar Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1 eu prefiro com o 4
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
RennanGuitar Valeu, tava em duvida mas como dedo 4 fica fácil fazer!
|
stroudcastle Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1 Não seria melhor fazer assim?
e------------------------14------------------------------ B---------------------15--------------------------------- G--14-16-14--------16------------------------------------------ D------------16-17----------------------------------------- A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
São as mesmas notas.
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
stroudcastle É que tem uma frase antes que puxa da fica meio difícil fazer, mas tentei com o dedo 4 e deu certo!
|