Arpejos com mini-pestanas problemas

    Autor Mensagem
    Maltars
    Veterano
    # ago/09


    É o seguinte pessoal eu estou aprendendo arpejos com mini-pestanas mais derrepente meus dedos começam a doer isso é normal? o dedo do meio começar a doer e ele fica um pouco roxo em uma parte,não muito roxo mais fica um pouco, tava querendo saber se isso é normal ou n..

    Maltars
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não toco musicas do malmsteen xD, só to fazendo exercícios mesmo

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maltars
    Use a busca e procure alongamentos e aquecimento para os dedos e os faça sempre antes de tocar.

    Maltars
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ah vlw

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maltars
    É normal, cara... As mãos sempre doem quando aprendem uma digitação nova, com certeza doíam quando você estava tentando fazer o acorde de F ou B...
    Mas relaxa, nada que umas horas de treino não resolvam! :P

    nicida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maltars
    desiste cara. para fazer arpegios você prescisa ter a bênção do deus-metal... se não, acontece isso.

    larga essa vida cara, vai tocar teclado...

    guitar_quadra
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nicida

    Esse kara éo Daniel godri do FCC...
    Muito motivador!

    Mr.Paco
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Mr.Paco
    · votar


    Maltars

    Continue praticando mantenha a digitação lenta, pois, a mente precisa gravar esses movimentos, use um metrônomo e logo vc alcançara o desejado.
    Muitos desistem por ñ ter paciência, e paciência é algo que vc terá que praticar, ñ fique triste por existir alguém com mais abilidades que vc, ele também teve paciência e acreditou. É uma questão de vontade, acredite em si e conseguirás. Ñ ligue pra o pessimismo alheio, pra tocar a guitarra, vc estará usando as suas mãos ñ as mãos de outrem, concorda?
    Boa sorte!

    Mr.Paco
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Mr.Paco
    · votar


    Ñ desista nunca.

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maltars

    Cara para isso ser normal vai depender da intensidade dessas dores, na real isso não era para acontecer.

    Alem dosd slongamentos e aquecimentos recomendados eu te recomendaria a treinar bem devagar e o mais importante, com as mão bem relaxadas, sem usar força.

    Lembre-se pegada não é força.

    Abrasss

    Maltars
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pois é eu descobri o que era, eu tava treinando muito xD e não estava fazendo alongamento agora as dores pararam comprei aquelas bolinhas anti-stress e melhorou e parou de doer .

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    Se o dedo doer, pare! Alguma coisa deve estar errada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arpejos com mini-pestanas problemas