Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# set/02
Na minha opiniao, o pessoal está pensando mutio em efeitos, pedais, pedaleiras, e esquece do primordial a todos os guitarristas: a técnica. Essa é minha opiniao.
|
Anônimo
|
# set/02
isso nao foi um protesto
|
johnny
|
# set/02
Isso é uma opinião, não um protesto!
|
Slider
|
# set/02
Protesto meu: Q coçeira no saco!!!.......Ah....
|
Anônimo
|
# set/02
uehuehueheu
|
Anônimo
|
# set/02
técnica nao eh tudo.
Kem eh melhor....esses heavy metal cabuloso que vc nem distingui as notas devio a tecnica e velocidade ou uma musica bem feita, por feeling?
Nao só o Slash eh exemplo para tal, mas assim como Mark Knopfler, Santana, etc etc etc e etc
|
Anônimo
|
# set/02
Vcs conhecem akela historia...quem nao tem valoriza e na hora q tem, deixa de valorizar?
entao eh isso....quem valoriza muito a tecnica eh que a almeija, e ainda nao tem. E quem nao liga, eh geralmente quem jah tem
|
BlackFalcon[LF]
|
# set/02
Tá ae.. técnica é importante, mas naum adianta nada naum ter pedal e um bom efeito ! Bandas como Nirvana naum tinha técnica diferente de Van Halen, mas saum ótimas banda ué. Isso é meio foda na minha opnião.
|
Anônimo
|
# set/02
Santana e Mark Knopfler tem técnica e conhecimento, isso que o guitarrista deve pensar em primeiro lugar, e não ficar pensando só em ter pedaleiras e 1000 efeitos, etc
|
Slider
|
# set/02
depende do estilo meu... Se for metal, fodase o feeling, o que importa eh o velo, se for rock n roll, ai tem um feeling e tal. Mas pra mim tem q ter os dois, tipo akele Zakk, Kirk hammet, steve vai, etc
|
Marcos Pereira
|
# out/02
Seus bostas vão tocar em vez de gastar dinheiro com efeitos, muitas vezes o efeito anula os erros, fazendo como que se eles naum aparececem, entaum não estudar em vez de falar *****!
|
Slash_BH
|
# out/02
o efeito é importante quando vc jah toca bem, se não vc fica igual ao Kurt Cobain, soh fazendo barulho...
|
Anônimo
|
# out/02
YEAH !!! NOISE RULEZ!!!!
|
O_harpista Veterano |
# jun/04
· votar
FOI UM BELO PROTESTO, PARABÉNS, RAPAZ, EH BOM SABER QUE MESMO COM ESSAS MUSICAS ELTRONICAS DE SATANÁS AINDA EXISTA ALGUEM QUE LEVE A SERIO A ARTE DE TOCAR HARPA SEM EFEITOS.
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
CARA TEM Q TER EVOLUÇAO! TAH CADA VEZ MAIS DIFICIL CRIAR UMA MUSICA...EU JAH FIZ UM MONT DE SOLO,BASE E DEPOIS DESCOBRI QUE FULANO JAH TINHA FEITO! DESDE QUE NAUM TIRE O BRILHO DA MUSICA TAH BOM...SOH
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Anônimo
técnica nao eh tudo.
É a base.
|
MacCa Veterano |
# jun/04
· votar
Eu acho que uma distorção e um wah wah já está bom. Milhões de efeitos às vezes encobrem imperfeições, inclusive.
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
eu acho que o legal é uma distorção um delay e um chorus, acho esse o trio parada dura paraum guitarrista,...
ha tem tambem o wah-wah que é legal...
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
e outra, que protesto inutil, nem foi um protesto...
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
kct...esse tópico eh da época do anonimo...esse topico eh de 2002...eu naum gosto de sons mto complexos...Dist + Delay tah bom demais ou Delay + chorus tmb...
|
gustavo macaco Veterano |
# jun/04
· votar
dist + reverb e um compressorzin ta otimo
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
Strato + Valvulado... no maximo um overdrive, jah ta otimo..
|
lombreiro Veterano |
# jun/04
· votar
zoom5005II, TÁ ÓTIMO!!!!!E UM WHA SOUND2 FUDIDO E MAU PAGO!!!
|