ibanez ibanez e ibanez .....informativo para quem quer adquirir uma ..

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Dunha
hmm
kra
procura uma usada q eh + jogo, junta um pouquinho durante uns meses e pega um amp
qual a sua guitar?
kra, pega um amp c tu tiver uma guitar razoavel, amp influencia mto.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Dark_Dunha
"rg350 dx - tem escudo e marcação shark
rg370 dx - igual a 350 mais n tem escudo
rg370 - igual a 370dx porem sem marcação
rg370b- igual a 370 mais com ferragem preta"

A diferença é basicamente estética mesmo. Agora, a dica do janick é bem válida. Dependendo do teu setup atual, seria mais negócio você comprar um ampli novo.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
tpw
eu tenho uma esp e uma strato da aria
comprei um vamp
toco com as duas guitas no vamp
a aria eh + simples, porem, as duas no vamp, ambas, da um som bem legal... mas eu acho q seria melhor pra mim um vulcano ao invés da guitar ou qlqr amp assim. nao q eu nao goste dela, adoro ela, porem, acho q seria o melhor assim,pq meu amp nao eh grandes coisas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Ampli dá uma diferença mesmo. Acho que, pra você, seria um bom negócio passar a Aria pra frente e pegar um amp bacana. Eu mesmo estou pesquisando um ampli legal pra comprar. Estou com um Fender Bullet Reverb 30w, que é bem bacana, mas não tem potência pra tocar com banda.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
entao
mas agora q eu to mais ligado em lance de strato nem sei
tva pensando em fazer uma coisa simples;
pega uma fender mexico signature do sambora nos usa + um fender princeton 65w la fora
ai saia bem + jogo
antes vender minhas 2 guitas e o amp eu acho
ai ia dar tpw uns
1700 da esp(uma nova seria 2000 aki) + 400 da aria + 300 do amp
ai 2400 ia c tpw uns 700 e poucos dolares, e ia dar d boa pra um fender princeton + uma sambora + um ds1 da boss
isso + o meu vamp ia dar um som bem legal

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Bicho vai de RG 250b cara. É japonesa, captadores muito bons. Na minha opinião bem melhor que a 350 DX.

PS:. Eu tenho uma RG 350 GX (Japan).

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Se você tiver oportunidade de comprar lá fora, vai valer muito à pena. Eu acho essa Fender Sambora muito bacana, só veja se ela é mesmo melhor que sua ESP.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
entao, isso q eu vo fazer

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


O unico porem da Sambora eh que ele eh Mexicana e peca na qualidade e acabamento (mesmo levando o nome pq o Sambora usa uma americana Custom Shop).


Pro cara das Ibanez: Vai de 250 japa... o numero baixo nao diz que eh pior. É apenas uma maneira de classificar. Cada numero indica uma caracteristica na guitarra como se tem escudo, se tem captador no centro e tudo mais...

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Bom galera, acho que vo de 250b japa mesmo. Vendi meu delay pro Faiska e agora tenho 1800 reais. Uso um wattsom multiuso, mais como alguns me falaram, a pressa eh inimiga da perfeição.
Ano que vem eu cato um amp, Vlw as dicas!

disiase
Veterano
# dez/04
· votar


O que vcs acham da Ibanez ax 120?
tem captação boa?
elá e ativa?

Eidi
Veterano
# mar/08
· votar


Cara! Da uma olhada no timbre da Ibanez SZ japoneza, utilizada com a pedaleira Boos GT 8
Nao sei qual ampli q ta usando..

http://www.youtube.com/watch?v=UMEKFPWn1GI

Aero
Veterano
# mar/08
· votar


Eidi

Deu o Up, pra... ?

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Vi umas Rg 370dx por aq, mas é Made In Indonesia
sao boas?

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper
Medianas...
Mas não valem masi de 1000 reais.

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface

Vale mais a pena uma Jackson JDR 94?

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper
Pelo mesmo preço?
Qnto?

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Soulface

A Ibanez R$1500 nova
A JDR R$900

To pensando em pegar a JDR e dpois trocar o amp ou pegar uma pedaleira

Tb vi uma Ibanez Roadstar, aqlas antigas, conhece?

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


Sniper
Por esse preço, eu iria de Jackson.

Já vi algumas Roadstar sim, mas nunca cheguei a testar.
Mas pelo q já ouvi falar, são boas guitarras tb. (Mas tb nõa valem nenhuma fortuna não)

TakeN
Veterano
# abr/08
· votar


eu axo uma boa guitarra ... realmente os captadores Infinity (feitos pela DiMarzio pra Ibanez) são pouco versáteis, embolam o som e tals, mas se vc trocar a captção ... DiMarzio Evo, Seymour Duncan JB e 59' ... fica mto boa ... é só vc ver o som q o Ozielzinho tira com essa guitarra q animal...

luxos
Veterano
# abr/08
· votar


TakeN
o ozielzinho usa malagoli
humbucker hh777


é um bom pickup sim


veja os vídeos dele no youtube pra vc ter uam noção de como é

Messiah King
Veterano
# abr/08
· votar


o ozielzinho n usa indochina não eu acho!

TakeN
Veterano
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar


luxos
sim, agora q ele é patrocinado nao usa mais a RG350, mas é só ver os vídeos antigos, uma RG350 com captação Seymour Duncan, toda amarela, bem gasta mesmo... timbre assassino! ele tocando Mr.Crowley com akela guitarra descepou a minha cabeça :



felipervilha
Veterano
# abr/08
· votar


satanboss

pode comprar uma sem medo tenho uma RG 350 EX e é uma blz de guitarra muito boa.....

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Ql é melhor?
RG 370dx ou RG 321FM?

Walyson Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Galera Compreii uma Ibanez RGR 270 e to tendo dificuldades para afinação na micro e no jeitoO certo de por as cordas ( cada pessoa fala que se poem de um jeito em ralacão ao lado em q fica a bolinha q segura a corda , uns falam que se poem na tarracha , outros q se poem na ponte .. Desde jah agradeço ..

Rick Martinez
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Walyson Guitar
Depende do tipo de ponte, existem pontes em que você precisa cortar a bolinha antes de colocar a corda, e outro tipo no caso quando não tem a travinha dos saddles você deve colocar com as bolinhas mesmo.

Dá uma olhada nesse tópico aqui que vai esclarecer a maior parte de suas dúvidas.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/

Abraços!!

Walyson Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Martinez
Vlw fera foi muito útil ! Agora só to sofrendo com a tal afinação na micro aushaushaush ..

Abraços!!

Rick Martinez
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Walyson Guitar
Uma dica, deixe os parafusos da micro-afinação na ponte mais ou menos no meio, porque quando você apertar os parafusos do nut você fica com folga para regular, tanto para cima quanto para baixo.

Abraços!!

Walyson Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Martinez

Intão, más depois de travar a nut quando vou afinar a micro sei láh parece q ao afinar uma corda desafino outra devido a ponte flutuando ser bem flexivel e facil de mexer .. tem algo q eu possa fazer quanto a isso ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez ibanez e ibanez .....informativo para quem quer adquirir uma ..