Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Dunha
hmm
kra
procura uma usada q eh + jogo, junta um pouquinho durante uns meses e pega um amp
qual a sua guitar?
kra, pega um amp c tu tiver uma guitar razoavel, amp influencia mto.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Dark_Dunha
"rg350 dx - tem escudo e marcação shark
rg370 dx - igual a 350 mais n tem escudo
rg370 - igual a 370dx porem sem marcação
rg370b- igual a 370 mais com ferragem preta"
A diferença é basicamente estética mesmo. Agora, a dica do janick é bem válida. Dependendo do teu setup atual, seria mais negócio você comprar um ampli novo.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
tpw
eu tenho uma esp e uma strato da aria
comprei um vamp
toco com as duas guitas no vamp
a aria eh + simples, porem, as duas no vamp, ambas, da um som bem legal... mas eu acho q seria melhor pra mim um vulcano ao invés da guitar ou qlqr amp assim. nao q eu nao goste dela, adoro ela, porem, acho q seria o melhor assim,pq meu amp nao eh grandes coisas.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
janick
Ampli dá uma diferença mesmo. Acho que, pra você, seria um bom negócio passar a Aria pra frente e pegar um amp bacana. Eu mesmo estou pesquisando um ampli legal pra comprar. Estou com um Fender Bullet Reverb 30w, que é bem bacana, mas não tem potência pra tocar com banda.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
entao
mas agora q eu to mais ligado em lance de strato nem sei
tva pensando em fazer uma coisa simples;
pega uma fender mexico signature do sambora nos usa + um fender princeton 65w la fora
ai saia bem + jogo
antes vender minhas 2 guitas e o amp eu acho
ai ia dar tpw uns
1700 da esp(uma nova seria 2000 aki) + 400 da aria + 300 do amp
ai 2400 ia c tpw uns 700 e poucos dolares, e ia dar d boa pra um fender princeton + uma sambora + um ds1 da boss
isso + o meu vamp ia dar um som bem legal
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04
· votar
Bicho vai de RG 250b cara. É japonesa, captadores muito bons. Na minha opinião bem melhor que a 350 DX.
PS:. Eu tenho uma RG 350 GX (Japan).
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
janick
Se você tiver oportunidade de comprar lá fora, vai valer muito à pena. Eu acho essa Fender Sambora muito bacana, só veja se ela é mesmo melhor que sua ESP.
|
janick Veterano |
# dez/04
· votar
BlaCk LaBeL
entao, isso q eu vo fazer
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
O unico porem da Sambora eh que ele eh Mexicana e peca na qualidade e acabamento (mesmo levando o nome pq o Sambora usa uma americana Custom Shop).
Pro cara das Ibanez: Vai de 250 japa... o numero baixo nao diz que eh pior. É apenas uma maneira de classificar. Cada numero indica uma caracteristica na guitarra como se tem escudo, se tem captador no centro e tudo mais...
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Bom galera, acho que vo de 250b japa mesmo. Vendi meu delay pro Faiska e agora tenho 1800 reais. Uso um wattsom multiuso, mais como alguns me falaram, a pressa eh inimiga da perfeição.
Ano que vem eu cato um amp, Vlw as dicas!
|
disiase Veterano |
# dez/04
· votar
O que vcs acham da Ibanez ax 120?
tem captação boa?
elá e ativa?
|
Eidi Veterano |
# mar/08
· votar
Cara! Da uma olhada no timbre da Ibanez SZ japoneza, utilizada com a pedaleira Boos GT 8 Nao sei qual ampli q ta usando..
http://www.youtube.com/watch?v=UMEKFPWn1GI
|
Aero Veterano |
# mar/08
· votar
Eidi
Deu o Up, pra... ?
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Vi umas Rg 370dx por aq, mas é Made In Indonesia sao boas?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Sniper Medianas... Mas não valem masi de 1000 reais.
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
Vale mais a pena uma Jackson JDR 94?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Sniper Pelo mesmo preço? Qnto?
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
A Ibanez R$1500 nova A JDR R$900
To pensando em pegar a JDR e dpois trocar o amp ou pegar uma pedaleira
Tb vi uma Ibanez Roadstar, aqlas antigas, conhece?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Sniper Por esse preço, eu iria de Jackson.
Já vi algumas Roadstar sim, mas nunca cheguei a testar. Mas pelo q já ouvi falar, são boas guitarras tb. (Mas tb nõa valem nenhuma fortuna não)
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
eu axo uma boa guitarra ... realmente os captadores Infinity (feitos pela DiMarzio pra Ibanez) são pouco versáteis, embolam o som e tals, mas se vc trocar a captção ... DiMarzio Evo, Seymour Duncan JB e 59' ... fica mto boa ... é só vc ver o som q o Ozielzinho tira com essa guitarra q animal...
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
TakeN o ozielzinho usa malagoli humbucker hh777
é um bom pickup sim
veja os vídeos dele no youtube pra vc ter uam noção de como é
|
Messiah King Veterano |
# abr/08
· votar
o ozielzinho n usa indochina não eu acho!
|
TakeN Veterano |
# abr/08 · Editado por: TakeN
· votar
luxos sim, agora q ele é patrocinado nao usa mais a RG350, mas é só ver os vídeos antigos, uma RG350 com captação Seymour Duncan, toda amarela, bem gasta mesmo... timbre assassino! ele tocando Mr.Crowley com akela guitarra descepou a minha cabeça :
|
felipervilha Veterano |
# abr/08
· votar
satanboss
pode comprar uma sem medo tenho uma RG 350 EX e é uma blz de guitarra muito boa.....
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Ql é melhor? RG 370dx ou RG 321FM?
|
Walyson Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Galera Compreii uma Ibanez RGR 270 e to tendo dificuldades para afinação na micro e no jeitoO certo de por as cordas ( cada pessoa fala que se poem de um jeito em ralacão ao lado em q fica a bolinha q segura a corda , uns falam que se poem na tarracha , outros q se poem na ponte .. Desde jah agradeço ..
|
Rick Martinez Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar
Walyson Guitar Depende do tipo de ponte, existem pontes em que você precisa cortar a bolinha antes de colocar a corda, e outro tipo no caso quando não tem a travinha dos saddles você deve colocar com as bolinhas mesmo.
Dá uma olhada nesse tópico aqui que vai esclarecer a maior parte de suas dúvidas.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/
Abraços!!
|
# fev/11
· votar
Rick Martinez Vlw fera foi muito útil ! Agora só to sofrendo com a tal afinação na micro aushaushaush ..
Abraços!!
|
Rick Martinez Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rick Martinez
· votar
Walyson Guitar Uma dica, deixe os parafusos da micro-afinação na ponte mais ou menos no meio, porque quando você apertar os parafusos do nut você fica com folga para regular, tanto para cima quanto para baixo.
Abraços!!
|
# fev/11
· votar
Rick Martinez
Intão, más depois de travar a nut quando vou afinar a micro sei láh parece q ao afinar uma corda desafino outra devido a ponte flutuando ser bem flexivel e facil de mexer .. tem algo q eu possa fazer quanto a isso ?
|