Regulagem

    Autor Mensagem
    stefanoscosta
    Veterano
    # dez/04


    Tenho uma Condor Rx-30 e quero regula-la num Luthier,Tensor, botar cordas 0.10 de primeira e ajustar a altura das cordas com o braço. Quanto vcs axam q eu devo pagar pelo serviço e pelas cordas????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As cordas vc mesmo leva. Agora preço... seria antiético de minha parte discutir isso aqui.
    Abç

    stefanoscosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po, vlw cara, mas eh soh pra ter uma ideia pra ver se daria pra fazer oq estou querendo com a grana q eu tenho, soh pra ter uma base do preço, c vc puder dar uma média d quanto sairia o serviço blz

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aqui, paguei R$ 60,00... regulou tudinho, limpou e nivelou os trastes e até trocou os parafusos oxidados.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow , aqui em brasilia pra regular uma floyd rose os caras cobram R$ 75,00 , moh ladroagem aqui ...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduArdanuy
    Carai, to ferrado, vo compra uma Ibanez e tenho q regula.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduArdanuy
    Mais 75 em que lurthier?

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Até 60...60 e pouco reais eh consideravel....eu acho

    stefanoscosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas ela tem 1 mes soh, mas vou esperar ateh estourar as cordas. Isso q vcs falaram jah estah incluida um BOM jogo d cordas?
    Eh uma Strato normal q tem 1 mês

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    R$ 60,00 só a regulagem. Eu comprei e levei as cordas.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dark_Dunha
    no Ronald

    Maurílio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho difícil opinar sobre valor. Tudo depende do estado do instrumento. Nivelar traste por exemplo, há caso em que vc faz em dez minutos mas certos instrumento estão tão judiados que vc gasta duas ou três horas. Regular uma Floyd, não é qualquer um que faz. Digo fazer bem feito...

    Maurílio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Troca de cordas: Quando o cara te leva as cordas e vc ao regular, quebra uma mizinha, por exemplo!!! Olha o Prejú... Vc tem que comprar outro jogo e não pode cobrar do cliente...Vc não acha corda avulsa de MARCA prá comprar não, em qualquer lugar...

    stefanoscosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado o todos e feliz natal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagem