regulagem do Cubo

    Autor Mensagem
    ramoneslover
    Veterano
    # fev/03


    Qual a regulagem do cubo para tocar Ramoens, Green Day, Back In black(ac/dc), e outros estilos de punk/rock... mas preciso urgente de regulagens do ramones e green day que fiquem identicas a música original!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    po .. vc cada guitarra vai exigir uma regulagem diferente .. por exemplo .. a minha SG eu taco o grave no minimo pq ela ja tem essa caracteristica e coloco o agudo um poko mais q metade... o médio vc regula ae q n lembro

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu o negocio e o seguinte , grave vc usa no (MINIMO NO MEIO) nao existe essa parada de usa grave em 0,1,2,3,4 , eu uso no 7,8 as vezes 9 , da um peso muito legal , agora o que sa um som legal pra sola tbm e o medio , el6 e muito impotante , usa ele tipo assim no 5,6 talvez 7.... agora agudo e foda tipo c vc coloca pouco a distocao ou base nao fala bonito , e se vc coloca muito fica tipo o som de cigarra , vc sabe o que e cigarra??? e aquele tipo de mosquito que fica cantando grudado numa arvore , eu uso meu ampli assim . grave 8 ou 9 , medio 7 agudo 6 , fica um som bem legal , tenta ai e depois posta ai o que vc achow.... valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem do Cubo