Ardanuy: Pagando muito pau pro Morse?

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# dez/04


Entrei no site dele e tava ouvindo as músicas que tem lá, e puta merda! MUITO Morse... MUITO parecido mesmo, os riffs, alguns solos!
Só nos solos mesmo que difere um pouco ( alguns até os solos são bem parecidos )!
Ele não pagava tanto pau assim no Dr. Sin... As que eu ouvi no Dr. Sin tavam mais a cara dele memo, e até os vídeos que eu vi dele na Zoom! Fiquei meio encanado agora que ouvi essas músicas!
Ou vcs acham que não tá tanto assim!?

MatheusMX
Veterano
# dez/04
· votar


tem umas bem parecidas , mas ... ele toca mto tbm ...

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


influencias...

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


Sim... ele toca pra caramba! Tem uma puta pegada!
Mas eu curto mais ele que nem as que eu tinha ouvido ( mais ele ) do que essas agora meio Morse!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmoore

Ué, mas o Steve Morse é "Ô CARA" mesmo, fazê u q?

O Edu tem mais é q pagar muito pau pra ele mesmo.

guilhermerizzo
Veterano
# dez/04
· votar


Po,
Estes macacos de imitação são tristes.
Dos brasileiros, os dois que tocam mais, na minha opinião, são o Ricardo Silveira e o Romero Lubambo. O último eu vi aqui no Rio, ao vivo, junto com ninguém mais ninguém menos que Vernon Reid ( Living Colour ), acompanhados pela cozinha excelente de Artur Maia e Carlos Bala.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmoore

Ué, mas o Steve Morse é "Ô CARA" mesmo, fazê u q?

O Edu tem mais é q pagar muito pau pra ele mesmo.


(2)

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Estes macacos de imitação são tristes
Fala sério neh tche! O Ardanuy tem um fraseado completamente original! E de extremo bom gosto na minha opinião...

guilhermerizzo
Veterano
# dez/04
· votar


Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


guilhermerizzo

Me diz o que é original para voce ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


guilhermerizzo
"Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude."

Opiniões supérfluas. Nada mais fácil do que generalizar, não é mesmo?

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


guilhermerizzo
Pra começo de conversa o Edu toca Hard Rock, e não metal.
E se tu generaliza desse jeito é pq não tem conhcecimento do assunto.

vinsanity
Veterano
# dez/04
· votar


conheço gente que já teve aula com os dois, e disse que Morse destrói o Ardanuy...

eu tambem prefiro o Steve Morse, acho que o cara domina a guitarra como poucos atualmente...

Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Morse é ícone. Ardanuy não é "metaleiro".

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Morse é ícone. Ardanuy não é "metaleiro".
c ctz
stev morse eh um kra q merece ser seguido
ele eh o kra

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


vinsanity
Ja teve aulas com o Morse?
Eu li uma entrevista dele dizendo que não dava aulas, pq ele não sabia ensinar... Sabia apenas estudar (e como!!!!)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Ué, mas o Steve Morse é "Ô CARA" mesmo, fazê u q?

O Edu tem mais é q pagar muito pau pra ele mesmo.


Pode crer.

É o segundo guitarrista que eu mais curto, o primeiro é o Stanley Jordan.

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


deixa ele pagar...
o morse é o kra... uma das minhas influências...

além do mais kra...o edu já tem personalidade própria na guitarra... não é SÓ MORSE.. q nem tu tah falando...

a pegada dos dois são diferentes kra...

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


guilhermerizzo
Po,
Estes macacos de imitação são tristes.
Dos brasileiros, os dois que tocam mais, na minha opinião, são o Ricardo Silveira e o Romero Lubambo. O último eu vi aqui no Rio, ao vivo, junto com ninguém mais ninguém menos que Vernon Reid ( Living Colour ), acompanhados pela cozinha excelente de Artur Maia e Carlos Bala

respondo isso com isso
Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude.

Elder Castro
Veterano
# jan/05
· votar


O Edu Ardanui é um dos melhores rockeiros do pais cara não sei se alguem ai tem o cd da nig 2 no cd da nig 2 ele coloca na sua musica duas frases matadoras.......... e eu nao to falando de velocidad estou falando de tecnica outside alvancada ligado etc......... só de ouvir vc fica doido..............não sou rockeiro gosto de jazz mas quando omusico e bom merece respeito independente do genero

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Ah se eu pudesse tocar igual ao Morse... Tumenni Notes, General Lee, Good To Go, ou bater um violão como em Mood For A Day... grande Edu!

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Po bom pra ele!!!!
Como eu queria tocar igual ao Morse , e tem gente que ainda chinga o edu.
É inveja

(acreditem eu tambem tenho )

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Mood For A Day é do Steve Howe (Yes), não do Morse.

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Morse comanda

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Melhor Palhetada Alternada do mundo = Steve Morse
Edu tem mais que paga pau mesmo pra ele.

prog_jam
Veterano
# jan/05
· votar


Steve Morse é O CARA!!!! (8926786875124897579128975354)

__spike__
Veterano
# jan/05
· votar


olha, eu não acho que o Ardanuy esteja imitando o Morse.. Ele tem um fraseado bem original, vc pode até notas o estilo dele pela harmonia, que muitas vezes vc percebe de cara o som meio mixolídio ou lídio que ele faz... Bem, mas cada um tem sua opinião né? tá certo que o Morse é o cara, mas o Eduardo Ardanuy é um cara de muito estilo próprio, e é isso que eu gosto nele...
guilhermerizzo
Guitarristas "metaleiros" não são tudo a mesma coisa não, se vc diz isso é porque não conhece grande parte deles... Procure estudar composições de caras como o kiko loureiro, rafael bittencourt pra vc ver como cada um se diferencia.... Esses dias eu tava estudando um riff que o kiko produziu de uma musica chamada Carolina IV, sabe, vc deveria ver como os caras fazem a música antes de falar mal deles.Se vc quer saber eu sou metaleiro sim, mas não é por isso que eu não estudo e toco bossa nova, blues, rock, metal e muitas outras coisas.... E não saio falando que guitarrista de não sei o que lá é tudo igual não.. muito pelo contrario, eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
[]'s

paulgilbert
Veterano
# jan/05
· votar



Steve Morse é O CARA!!!! (8926786875124897579128975354)

eh faze oq,

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Elder Castro
não sou rockeiro gosto de jazz mas quando omusico e bom merece respeito independente do genero

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
Muito bem colocado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ardanuy: Pagando muito pau pro Morse?