Autor |
Mensagem |
kevinmoore Veterano |
# dez/04
Entrei no site dele e tava ouvindo as músicas que tem lá, e puta merda! MUITO Morse... MUITO parecido mesmo, os riffs, alguns solos!
Só nos solos mesmo que difere um pouco ( alguns até os solos são bem parecidos )!
Ele não pagava tanto pau assim no Dr. Sin... As que eu ouvi no Dr. Sin tavam mais a cara dele memo, e até os vídeos que eu vi dele na Zoom! Fiquei meio encanado agora que ouvi essas músicas!
Ou vcs acham que não tá tanto assim!?
|
MatheusMX Veterano |
# dez/04
· votar
tem umas bem parecidas , mas ... ele toca mto tbm ...
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
influencias...
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Sim... ele toca pra caramba! Tem uma puta pegada!
Mas eu curto mais ele que nem as que eu tinha ouvido ( mais ele ) do que essas agora meio Morse!
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
kevinmoore
Ué, mas o Steve Morse é "Ô CARA" mesmo, fazê u q?
O Edu tem mais é q pagar muito pau pra ele mesmo.
|
guilhermerizzo Veterano |
# dez/04
· votar
Po,
Estes macacos de imitação são tristes.
Dos brasileiros, os dois que tocam mais, na minha opinião, são o Ricardo Silveira e o Romero Lubambo. O último eu vi aqui no Rio, ao vivo, junto com ninguém mais ninguém menos que Vernon Reid ( Living Colour ), acompanhados pela cozinha excelente de Artur Maia e Carlos Bala.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04
· votar
kevinmoore
(2)
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
Estes macacos de imitação são tristes
Fala sério neh tche! O Ardanuy tem um fraseado completamente original! E de extremo bom gosto na minha opinião...
|
guilhermerizzo Veterano |
# dez/04
· votar
Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04 · Editado por: Alan_Domingues
· votar
guilhermerizzo
Me diz o que é original para voce ?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
guilhermerizzo
"Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude."
Opiniões supérfluas. Nada mais fácil do que generalizar, não é mesmo?
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
guilhermerizzo
Pra começo de conversa o Edu toca Hard Rock, e não metal.
E se tu generaliza desse jeito é pq não tem conhcecimento do assunto.
|
vinsanity Veterano |
# dez/04
· votar
conheço gente que já teve aula com os dois, e disse que Morse destrói o Ardanuy...
eu tambem prefiro o Steve Morse, acho que o cara domina a guitarra como poucos atualmente...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/04
· votar
Steve Morse é ícone. Ardanuy não é "metaleiro".
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
Steve Morse é ícone. Ardanuy não é "metaleiro".
c ctz
stev morse eh um kra q merece ser seguido
ele eh o kra
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
vinsanity
Ja teve aulas com o Morse?
Eu li uma entrevista dele dizendo que não dava aulas, pq ele não sabia ensinar... Sabia apenas estudar (e como!!!!)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
Pode crer.
É o segundo guitarrista que eu mais curto, o primeiro é o Stanley Jordan.
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
deixa ele pagar...
o morse é o kra... uma das minhas influências...
além do mais kra...o edu já tem personalidade própria na guitarra... não é SÓ MORSE.. q nem tu tah falando...
a pegada dos dois são diferentes kra...
|
caiohleal Veterano |
# dez/04
· votar
guilhermerizzo
Po,
Estes macacos de imitação são tristes.
Dos brasileiros, os dois que tocam mais, na minha opinião, são o Ricardo Silveira e o Romero Lubambo. O último eu vi aqui no Rio, ao vivo, junto com ninguém mais ninguém menos que Vernon Reid ( Living Colour ), acompanhados pela cozinha excelente de Artur Maia e Carlos Bala
respondo isso com isso
Po, guitarrista de metal é algo original??? Pra mim é tudo macaco de imitação, até no visual e na atitude.
|
Elder Castro Veterano |
# jan/05
· votar
O Edu Ardanui é um dos melhores rockeiros do pais cara não sei se alguem ai tem o cd da nig 2 no cd da nig 2 ele coloca na sua musica duas frases matadoras.......... e eu nao to falando de velocidad estou falando de tecnica outside alvancada ligado etc......... só de ouvir vc fica doido..............não sou rockeiro gosto de jazz mas quando omusico e bom merece respeito independente do genero
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Ah se eu pudesse tocar igual ao Morse... Tumenni Notes, General Lee, Good To Go, ou bater um violão como em Mood For A Day... grande Edu!
|
Sem nocao Veterano |
# jan/05
· votar
Po bom pra ele!!!!
Como eu queria tocar igual ao Morse , e tem gente que ainda chinga o edu.
É inveja
(acreditem eu tambem tenho )
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
Mood For A Day é do Steve Howe (Yes), não do Morse.
|
Drinho Veterano |
# jan/05
· votar
Morse comanda
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/05
· votar
Melhor Palhetada Alternada do mundo = Steve Morse
Edu tem mais que paga pau mesmo pra ele.
|
prog_jam Veterano |
# jan/05
· votar
Steve Morse é O CARA!!!! (8926786875124897579128975354)
|
__spike__ Veterano |
# jan/05
· votar
olha, eu não acho que o Ardanuy esteja imitando o Morse.. Ele tem um fraseado bem original, vc pode até notas o estilo dele pela harmonia, que muitas vezes vc percebe de cara o som meio mixolídio ou lídio que ele faz... Bem, mas cada um tem sua opinião né? tá certo que o Morse é o cara, mas o Eduardo Ardanuy é um cara de muito estilo próprio, e é isso que eu gosto nele...
guilhermerizzo
Guitarristas "metaleiros" não são tudo a mesma coisa não, se vc diz isso é porque não conhece grande parte deles... Procure estudar composições de caras como o kiko loureiro, rafael bittencourt pra vc ver como cada um se diferencia.... Esses dias eu tava estudando um riff que o kiko produziu de uma musica chamada Carolina IV, sabe, vc deveria ver como os caras fazem a música antes de falar mal deles.Se vc quer saber eu sou metaleiro sim, mas não é por isso que eu não estudo e toco bossa nova, blues, rock, metal e muitas outras coisas.... E não saio falando que guitarrista de não sei o que lá é tudo igual não.. muito pelo contrario, eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
[]'s
|
paulgilbert Veterano |
# jan/05
· votar
Steve Morse é O CARA!!!! (8926786875124897579128975354)
eh faze oq,
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/05
· votar
Elder Castro
não sou rockeiro gosto de jazz mas quando omusico e bom merece respeito independente do genero
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
eu valorizo cada um pelo seu trabalho, independente do estilo, que deve ser respeitado acima de tudo...
Muito bem colocado!
|