Pra quem gosta de Paul Gilbert...

    Autor Mensagem
    spainEL
    Veterano
    # dez/04


    Eu tava dando uma olhada no site do RacerX e achei uma historia interessante lá...
    Na década de 80 existia uma banda de L.A não muito conhecida chamada Black Sheep, nela passaram musicos que depois se tornariam famosos mas com outras bandas... Slash, Kyle Harrison, Mitch Perry, Kurt James, Randy Castillo e varios outros...
    Paul Gilbert na época um garoto de 17 anos que estava indo para o GIT(Guitar Institute of Technology) gravou algumas músicas com essa banda, porém ele teve a "brilhante ideia" segundo ele mesmo, de gravar seu amplificador em linha... que resultou num som, segundo o próprio Paul, de uma "Abelha furiosa presa em um tubo de papel toalha"... O som da banda até que é legalzinho... o Paul Gilbert faz uns solos até legais mas o timbre é realmente ridículo.... Quem quiser ouvir as mp3 ta nesse link no site do Racer X http://www.racerxband.com/blacksheep.htm
    Pra quem souber inglês ta lá a historia completinha... eu só dei uma resumida aqui pra vocês porque achei a historia bem interessante... Té+++

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    legal...mas ki timbre horrivel

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    South Park
    haha..só tem merda nisso

    Pedro Brito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O cara ja tocava pra caralho com 17 anos.....

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    legal, só o timbre q é feio....

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Slash eh feio q doi

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Prefiro esse timbre do q akele dos DiMarzios dele

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, os timbre dos Dimarzios dele (hoje), são os melhores que eu ja ouvi, muito bom!

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, os timbre dos Dimarzios dele (hoje), são os melhores que eu ja ouvi, muito bom!
    c ctz

    spainEL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, os timbre dos Dimarzios dele (hoje), são os melhores que eu ja ouvi, muito bom!

    Eu até que gosto do timbre desses captadores, eles evidenciam a palhetada do Paul Gilbert, mas alguns que ele usa são muito agudos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem gosta de Paul Gilbert...