Autor |
Mensagem |
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10 · Editado por: Vinícius Braga
Fala pessoal! Gravei um somzinho, que foi usado em uma jam uma vez. Para deixar semelhante, gravei com o mesmo solo. rsrs
http://www.4shared.com/audio/Ecqe8CFi/ViniciusBraga_BultacoSaturno.htm l
Aberto a criticas, sugestões, elogios e etc.
Abraços! --
Edit: Abaixem o volume, ficou um pouco alto.
|
# dez/10
· votar
Ninguém? rsrs
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/10
· votar
Gostei cara!
Achei otimbre um pouco estridente. cabia uma frasesinha mais a la Paul Gilbert no meio, mas ficou bacana. Me agradaram mais o começo e o final do solo.
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
muito bom cara.
bom gosto tbm.
|
caioomsn Veterano |
# dez/10
· votar
Ficou bom cara, bem executado e tal, concordo com o cara aí em cima em relação ao timbre
Abç
|
# dez/10
· votar
Pepe Le P
Opa, valeu! Então, o Paul gilbert é um cara vidrado em timbres estridentes, até onde eu sei. A ideia(agora é sem acento, ainda não me acustumei com isso) era deixar parecido com o dele.
André Perucci
Valeu! rsrs
caioomsn
Opa, valeu pelo toque! rsrs
Abraços!
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Vinícius Braga So pecou no timbre mesmo, a execução ta muito boa!! Parabens!! Muito bom gosto
|
# dez/10
· votar
FRSouza
Valeu cara, vou tentar melhorar! rsr
Abraço
|
Paul.Gilbert Veterano |
# dez/10
· votar
Vinícius Braga
Não curto muito esse cara, mas vou opinar... Rs.
Não achei muito " Paul Gilbert", mas também não acho legal ficar imitando pegada dos outros. Seu estilo de improviso, apesar de meio cru ainda, parece bem promissor. Então, continue assim cara, achei bem legal.
Quanto a timbres, isso é meio particular, mas deixaria ele menos cortante no teu lugar, talvez uma simulação de caixas diferente...
|
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert
Pois é, não ficou muito parecido. rsrs Mas isso é bom, dá uma certa "identidade" ao guitarrista. Vou procurar melhorar o timbre sim, esse ficou bem ruimzinho. rsrs Valeu!
Abraço!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Vinícius Braga timbre ta bem fraquinho cara...precisa melhorar
a execução também ficou devendo hehe. mas o teminha que voce fez ficou bem massa
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Paul.Gilbert
Engraçado, você fala pro cara não copiar a pegada dos outros e usa o nick com o nome de outro? E a propósito, ninguem consegue copiar pegada de ninguém. A maneira dele tentar copiar, faz a pegada dele se tornar única. - Vinícius Braga
Muito bom, velho!
|
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp
Vou buscar melhorar! Achei bem ruim o timbre também, mas o que você acha que eu posso acrescentar/tirar no timbre? rsrs
Frankie
Valeu, amigo!
Abraços!
|