Giannini

Autor Mensagem
    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04

Recebi hoje uma correpondencia da Giannini, dentro, havia um Folder, um cartão de feliz Natal e uma homenagem a Giorgio Giannini (Presidente da Giannini S/A).

No Folder:

"... Meu Primeiro Instrumento foi um Giannini e na minha Supersonic 68 compus meus primeiros sucessos no Ira! Tenho uma relação muito legal com a marca.
    Quando recebi o convite para endorsar essa guitarra, achei muito interessante voltar para onde tudo começou.."

Edgar Scandurra.

É isso aí... cada dia fico mais urgulhoso da minha velha Giannini...

Essa é pra quem curte a marca....
    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar

erikpinheiro
    eu tenho uma gianinni mais nao curto nao, ela ta mto velha
    g_oj
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Tipo tenhu uma q tah um poko velhinha, mas curto pakas ela...
    dhelly
    Veterano
    # dez/04
    · votar

A minha eh velha mas super conservada.... e ela eh otima Pro line, Verde bem escuro...

Eu amo minha guitarra....
    enigmabox
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Acabei de comprar uma Master Sonic....Tudo mundo pode xingar, reclamar, mas gosto da minha Giannini!!!
    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu num tenho...mas testei essa linha noca e tah mto boa!!!

soh to esperando chegar a creviola eletrica (corpo solido) pra comprar uma!!
    Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu vou comprar a minha amanhã... já tenho uma e será minha segunda... vou finalente vender minha les paul epiphone
    mgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu já tive um gi300 mas agora tô com um baixo giannini gib400 muito bom o som dos dois!!! comprem giannini!!!
    b1gh4nd
    Veterano
    # dez/04
    · votar

depois q eu toquei numa Les paul Giannini minmha opinião mudou dobre essa marca! Não fica muito atras nao da Epiphene e Gibson. É por isso q são caras!!
    viniciusjau
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu tenho uma giannini les paul de 1972... quem tiver afim de ver tem umas fotos dela aqui ó www.garagem69.com.br

giannini é foda cara. .qto masi velha melhor !! as novas eu num curto mto naum, masi as vintages são foda
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Giannini