Giannini

    Autor Mensagem
    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04


    Recebi hoje uma correpondencia da Giannini, dentro, havia um Folder, um cartão de feliz Natal e uma homenagem a Giorgio Giannini (Presidente da Giannini S/A).

    No Folder:

    "... Meu Primeiro Instrumento foi um Giannini e na minha Supersonic 68 compus meus primeiros sucessos no Ira! Tenho uma relação muito legal com a marca.
    Quando recebi o convite para endorsar essa guitarra, achei muito interessante voltar para onde tudo começou.."

    Edgar Scandurra.

    É isso aí... cada dia fico mais urgulhoso da minha velha Giannini...

    Essa é pra quem curte a marca....

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro
    eu tenho uma gianinni mais nao curto nao, ela ta mto velha

    g_oj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo tenhu uma q tah um poko velhinha, mas curto pakas ela...

    dhelly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A minha eh velha mas super conservada.... e ela eh otima Pro line, Verde bem escuro...

    Eu amo minha guitarra....

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acabei de comprar uma Master Sonic....Tudo mundo pode xingar, reclamar, mas gosto da minha Giannini!!!

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu num tenho...mas testei essa linha noca e tah mto boa!!!

    soh to esperando chegar a creviola eletrica (corpo solido) pra comprar uma!!

    Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu vou comprar a minha amanhã... já tenho uma e será minha segunda... vou finalente vender minha les paul epiphone

    mgs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu já tive um gi300 mas agora tô com um baixo giannini gib400 muito bom o som dos dois!!! comprem giannini!!!

    b1gh4nd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depois q eu toquei numa Les paul Giannini minmha opinião mudou dobre essa marca! Não fica muito atras nao da Epiphene e Gibson. É por isso q são caras!!

    viniciusjau
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma giannini les paul de 1972... quem tiver afim de ver tem umas fotos dela aqui ó www.garagem69.com.br

    giannini é foda cara. .qto masi velha melhor !! as novas eu num curto mto naum, masi as vintages são foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini