Guitarra velha atrapalha o Sweep Picking?

Autor Mensagem
Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Puta merda, desde domingo já apareceram uns 20 anormais falando mal do rei.

Space Ace
Veterano
# abr/05 · Editado por: Space Ace
· votar


AI JESUS,O que eu falei entrou num ouvido e saiu no outro,mais um malmsteemaniaco

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen

malmsteen rei? rei do que? só se for dos arpejos repetidos,das musicas iguais e da bariga

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05 · Editado por: Lord Malmsteen
· votar


Vejam só o naipe dos frustrados que falam mal de Malmsteen:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84779/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84402/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/64924/p7

Um acha que Eric Clapton toca mais que Malmsteen.

Outro disse q Malmsteen só usa tal e tal escala e quando eu perguntei qual escala Malmsteen usava em uma musica em particular, errou feio. O outro disse q estudava guitarra com professor particular e composicao erudita, mas nao sabia a diferenca de uma cantata pra uma opera. Eu dei um 0800 pra ele ligar pra mim e tocar qualquer coisa no telefone pra eu escutar, e ele arregou. Arregou tambem quando eu falei pra ele instalar o Skype e tocar qualquer coisa.

O outro falou mal de Malmsteen pra caralho, q Malmsteen nao tem ouvido absoluto, q Malmsteen nao sabe tocar guitarra, disse q tocou com o Skank, disse q fazia e acontecia e q ia postar um video de Malmsteen tocada por ele. Postou um arquivo só de audio Real Media de 9 segundos, ACELERADO, dizendo que era ele q estava tocando.

Olha só as peças raras q falam mal do rei.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


eu falo mal do malmsteen, toco sofrivelmente mal mas nunca botei banca q eu esculaxava nem nada

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace

Entao reduza-se à sua insignificância e reconheça a infinita superioridade de Malmsteen.

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen

cara,eu to lembrando q no outro topico,acho q era sobre video aula vc me disse q o malmsteen bota solo na musica pra mostrar q é rapido, e por isso ele é bom,mas vem ca, vc compra um cd pra ouvir musica ou babar ovo do cara?, com todo o respeito, mas vc dá a bunda pro malmsteen?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Me passem o link para a apostila da APAE!!!

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Me passem o link para a apostila da APAE!!!(2)

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Me passem o link para a apostila da APAE!!! (3)

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Space Ace
vc me disse q o malmsteen bota solo na musica pra mostrar q é rapido

Sim.

e por isso ele é bom

Mas é claro.

com todo o respeito, mas vc dá a bunda pro malmsteen?

Nao, quando eu fiz aula com ele nosso relacionamento era estritamente profissional.

23 notas suecas
Veterano
# abr/05
· votar


Mestre Yngwie toca muito, com muita velocidade e feeling !!! Salve o mestre das guitarras !!!

Deveria ser feita uma missa em nome dele no Vaticano!!

nFall
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa. quem foi o infeliz que resgato meu topico hehehe. E o pior que ta trocaram de assunto.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


nFall
Infeliz, não. Ele cumpriu bem as regras da apostila: ressucitou um tópico antigo e falou mal de Malmsteen e Slash.

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


Eu dei um 0800 pra ele ligar pra mim e tocar qualquer coisa no telefone pra eu escutar

Pra que isso !? c tem problema?!

Só uma coisa... caras que sabem tocar ... indiferente de quem seja ... clapton, malmsteen, slash, vai e os caralho a4 ... naum ficam com essas besteiras de se preocupar com o que fulano toca pra saber se eh melhor ou naum .... por isso pare de ser infantil ... e vá estudar guitarra

nerd

Space Ace
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen
Nao, quando eu fiz aula com ele nosso relacionamento era estritamente profissional.
hummmmm.. ahahahahahah o vandernei ta na sauna gay gay ate hoje pq ele chegou com esse papo de relacionamento restritamente profissional,sei nao,hein.
nessa aula que vcs tiveram ele deve ter te ensinado como engordar tocando o mesmo arpejo em todas a musicas!! hahaha
joey ramone rules

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra velha atrapalha o Sweep Picking?