Sweep Picking

    Autor Mensagem
    joaoa
    # ago/02


    que tipo de palheta e mehor pa c faze isso: mole media ou dura

    Rafael-Mgá
    # ago/02


    meu ex-professor curtia pra caramba arpejo e talz e ele usava muito palhetas medias


    eu uso palheta pekena e dura (Jim Dulop) mais tipow q meu negocio eh rock n roll nao eh nao uso essa tecnica

    Daniel Cortonesi
    # ago/02


    Joaoa

    Para a técnica de sweep eu te aconselho as paletas pequenas e duras, pois te dão mais firmeza e controle na ezecução do sweep. Pois, na minha opinião, palhetas meio moles, elas entortam na hora que você faz o movimento de descer e subir.
    Mas isso é um gosto pessoal

    Falow

    Daniel Cortonesi
    # ago/02


    ops execução com z é grave heim

    GuitarH
    # ago/02


    Totalmente pessoal.
    Eu só usava palheta mole. Passei pra media e sem kerer pra dura, pq era a unica q eu tinha dpois q eu kebrei todas as outras...hehe

    dai me acostumei com a dura. Mas atualmente nao vejo mais diferenca. Nenhuyma me tras dificuldade.

    Mas pra comecar a fazer sweep, aconselho uma d Media rigidez.

    katchmandu
    # ago/02


    kra para fazer sweep gosto mto daquelas palhetas podronas da rouxinoul, marca meio mal falada mas a palheta eh mto boa

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ..............................

    ChristianOliveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    um da stagg 0.71mm Acho que seria bom!

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ChristianOliveira
    Cara antes de postar olhe a data do tópico
    # Enviado: 15/ago/02 10:57

    E ainda responder um tópico de 2002 para falar para ele usar palhetas da Stagg é sacanagem.

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara antes de postar olhe a data do tópico
    # Enviado: 15/ago/02 10:57

    E ainda responder um tópico de 2002 para falar para ele usar palhetas da Stagg é sacanagem. [2]


    DUSHDUSHDUSHDSDUS' hilário õ/

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praticamente 8 anos depois o cara que abriu o topico deve ter uma fabrica propria de palhetas hahahahaha
    Bom, pra não fugir do assunto do tópico, o lance é ir experimentando até achar a que melhor se adapte a sua forma de tocar. Simples e completamente pessoal

    Felipe_Trindade
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É cara, então, eu prefiro pra sweep picking palhetas mais grossas, tipo aquelas Dunlop Jazz, 2.0, 3.0, mas isso vai de cada um.

    metalnaveia
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    acho que é pessoal, vai depender de cada um, o mais importante acho que é a palheta ter uma ponta mais aguda, fina.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweep Picking