Duvida de newba em guita =]]

    Autor Mensagem
    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # dez/04


    awe! comecei a tokar guitarra faz pouco tempo e em alguns solos + rapidos apesar de conseguir realiza-lo com a maum esquerda, tenho dificuldade em acompanhar as palhetadas pela razaum de ser um pouco rapido demais hehe , eu vejo em varios videos q muitos solos naum saum palhetados completamente , vai msm pelo som do toque da esquerda , mas como eu to sem cubo fika ruim d dizer isso , esse lance eh normal? ou o negocio eh palheth td do solo msm? vlw ae pelos pacientes q responderem minha pergunta =DD

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Hisashi Shiota
    issu c xama ligado, vc toka com a eskerda d forma q saia som sem precisar palhetar

    e sobre fazer solos rapidos, treine-os devagar e va aumentando a velocidade devagar

    AfroDude
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As partes nao palhetadas geralmente sao executados varios hammer-ons e pull-offs, fazendo as notas soarem...fazendo uma especie de tapping soh com a mao esquerda...

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa técnica se chama ligadura ou hammer-on,pull-off etc. Consiste em vc palhetar uma vez e deixar soar as outras notas apenas com a mão esquerda sem palhetar. Espero ter ajudado

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Hisashi Shiota

    Eh isso kra, ligados, o Dave Murray do Iron Maiden faz mto isso

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    apesar de num ter decorado ainda tds significados (hammer on , pull off , etc) eu sei o q eh na pratica hehehehe

    valeu msm pela ajuda galera! =]

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Igor Hisashi Shiota
    ~hehehe...meu nome tbm eh igor...mas isso nao eh caso...uhahuahua...ve a musica The Trooper do Iron Maiden, o riffzinho q tem depois da introduçao...q eh bem rapidim...pronto...deve ser mais ou menos isso...eh usado em solos mais rapidos e talz...ou pra dar um "saltinho" e dar mais feeling e talz...

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fabiano: eh kra eu vih isso num show do Iron hehehehehehe..

    Xarah: a the trooper foi uma das primeiras musicas que eu aprendih! foi daih q eu fui procurar sobre hammers-on e pulls-off =DD

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    Todo guitarrista faz isso e não só o Dave Murray...


    Igor Hisashi Shiota
    Você gosta de jogos de PC como o Counter-strike, né? Conheci isso pelo termo empregado "newba".

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacaoamargo

    E logico q todo guitarrista faz isso, mas o Dave Murray abusa d Hammer-ons e Pull-Offs em todos os solos, e soh um exemplo

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fique Feliz!!! Eu nao consigo fazer isso!!

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O ligado do Murray é muito forte...

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Me desculpem....foi mal......!

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O ligado do Murray é muito forte...
    so mais os do vai...
    akilo saum ligados
    acho q o dave murray sabe usar ligados pro estilo dele, mas n curto mto os ligados dele
    n tem mta complexidade
    soh ligados na penta
    o vai sobe escalas inteiras em ligados
    issu sim eh legal
    to treinando mto isso mas peguei uma tendinite e tive q para

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guschard

    Eu se abafar as cordas com a mão direita passando por cima da esquerda consigo tocar uma pá de escalas com ligados, mas sem isso eu sou tosco no ligado na hora de dar o pull-off, toligado que tem que tirar o dedo de um jeito que toque a corda, mas isso é algo que eu to demorando pra conseguir fazer perfeitamente, mas já estou melhorando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de newba em guita =]]