Back in Black Newba solo !

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # abr/09


    Gente, nada pra fazer eh fod* aki pra vcs back in black solo ; )

    guitarra : memphis mg-32
    amp : Jammer 21
    pedal : sem pedal xD ( com a dist. do amp )

    ta cheio dos erro uhuhahuauh eu fiz na pressa zoa n ;)



    Comment

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Então, cara, hehehe.

    1 - Precisa melhorar bastante esse timbre aí... Perder um tempinho melhorando.

    2 - Procure fazer exercícios de bends, você tá forçando muito a corda e não tá afinando. Procure apoiar o dedão, dando firmeza pros dedos que fazem a nota... Treinando o apoio, não fará mais força e conseguirá fazer vibrato.

    3 - Treine mais palhetadas alternadas... Notei que você se enrolou em algumas partes.

    Está no caminho certo, continue treinando... Estude alguns licks, vai ajudar também.

    PS: Sua guitarra tem a mesma cor da minha, heheh.

    viniciusra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não entendi esse apoio ai
    explica ai

    viniciusra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac_

    me explica esse apoio de dedao q vc falou

    Liro_Points
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    viniciusra
    Fala cara! Sobre o dedão ele quiz diser que vc não tá apoiando firmemente, por isso q os bends e vibratos não saem direito, não tá chegando à nota desejada (bends)...

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, é difícil explicar sem mostrar... Dê uma procurada sobre a postura correta da mão esquerda.

    danielmario
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: danielmario
    · votar


    oi galera, na mesma onda, o que eu mudo
    aqui? Esse drive está muito estranho.

    No clean, fica até legal, mas está faltando um 'quê' de drive que eu não consigo...

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac_
    então.. cara eu acho que ese negocio do dedão que vc falou.. não ajuda em nada... é apenas uma questão de preferencia... de gosto mesmo... mas dizer que isso ajuda em vibrato e em firmeza eu acho que n tem nada a ver

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pacificpoker
    Até é de preferência, mas sua preferência deve variar de acordo com a postura correta, senão vai dificultar para você mesmo. Aí a escolha é toda sua, hehehe. Falo isso por experiência própria... Sempre tive o discurso de "deve-se tocar como se sente confortável" e fiquei cheio de vícios que atrapalhavam somente a mim. Se corrigir isso no início, não terá problemas no futuro, mas se já começar ignorando posturas, daqui a 3 anos, você vai lembrar do que eu te falei, hehhe.

    Bruno_GF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    1 - Precisa melhorar bastante esse timbre aí... Ganhar um tempinho melhorando.

    ;)

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac_
    mas não acho que isso seja um vicio... eu acho que é preferencia mesmo... acho que é diferente de uma má postura ou coisa assim... dimebag não colocava o dedão por cima...e no violão classico é "proibido" colocar o dedão por cima... então se isso for vicio, o vicio é colocar o dedão por cima do braço da guitarra, e não ao contrario

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pacificpoker
    Tá louco? Não é por cima!
    É apoiá-lo, não deixar por cima.

    Insomniac_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pacificpoker
    Caraca, eu achei que tu fosse o cara do vídeo! ahuAHUHAUha

    bpv
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac_

    É apoiá-lo, não deixar por cima.

    Hendrix tb não apoiava, ele tinha a mão tão grande que o dedão dava a volta. Em purple haze ele até usa o dedão pra fazer marcar o G e o A no mizão. Mas não só ele, como também Page e outros.

    viniciusra
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Gente o timbre ta ruim pra caramba pq eh gravado em maq digital =D

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Insomniac_
    mas ele ta apoiando o dedão por tras do braço... não esta? parece que sim.. até pq eu não conheço ngm q n apoie o dedo atras do braço... pensei que vc tava falando para ele colocar o dedão por cima do braço.. como vaughan faz, hendrix e etc...

    bpv
    é verdade ele usava o dedão para tocar a tonica do acorde em quase todas as musicas... é mó util isso... mas é mto dificil fazer.. eu to tentando mas fico todo torto, é mto complicado

    Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Back in black
    I hit the sack
    I'm glad to know I'm good to be back cause I said
    Let lose, from the nooze
    Just heading me hangin' about cause
    I'm living on a sai USA getting me high
    forget about cause America
    ...
    essa musik eh muito boa quero ver seu cover atual pra ver se melhoro xD

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Linda Samba canção, estilo ´quente´. O timbre esta ruim mesmo, e nao acho que seja a maq fotografica n... esta ruim mesmo. É um ótimo começo, tente aprimorar e poste aqui denovo de calça ou shorts. Falow

    Makosnever
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    viniciusra

    guitar pro puro!!

    zuera aheuaheuahe!!

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    LondrinaBittar

    Reparando no pijama do cara?
    Hummm, meninão!
    -
    /brinks.

    bpv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    viniciusra

    Ahaha, dps q termina seu vídeo e aparece os related, aparece um vídeo meu ali, o da telecaster.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Back in Black Newba solo !