Ibanez RG350DX ou Tagima K2

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

Cara já peguei senha nova 3 vezes e não deu certo.

O papo é. Guitarra independente de marca e tal captadores peças. FODA-SE. O importante é o som que voce tira.

Não lembro quem me contou uma história sobre um violinista que tinha um famoso Stradivarius e que o público meio que ia para ver o som maravilhoso do violino e deixava o cara em 2° plana. Um dia o cara usou um violino qualquer e tirou um puta som e depois ele fala e puxa o Stradivarius e pá. Moral da história. Qual foi a graça do cara tocar com um Stradivarius ou um violino chulé ?

Bicho o que importa é o som. Foda-se a marca e tal. Óbivio que não vamos comparar uma Tonante com uma Fender.

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Alan_Domingues

Verdade.
Mas o timbre conta nessa avaliaçao aê, ou seja, o Captador.

Marisco
Saindo da discução, quer dizer, chega de discutir pois se vc ta feliz com ela é o q vale, em nehum momento disse q a K2 é ruim, oK, pelo contrário, mas vamos lá:

Quanto vc deu nela? Faz tempo?

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
Paguei 1899,00 em 10x.
Comprei ela pq testei varias nessa mesma faixa de preço e a que mais me agradou foi a K2.
Detalhe: eu ja vi ela em Cedro, mas pra dizer bem a verdade curti mais o som da minha (Marupá)...

E se vc for olhar especificaçoes q ta no site, até a Zero é ainda mehor q a sua, pois as tarrachas delas são blindadas. E para alcançar o 27 traste da K2 é ainda mis dificio do q na zero
As tarrachas da K2 tb são blindadas.
E me desculpa, mas a K2 é bem melhor que a Zero. E olha que eu já toquei muito tempo com uma Zero...

ErAsEr
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

sem qerer prolongar a discurção mas eu tenho a Ibanez Rg 370 Dx eh movel a ponte eh tipo floyd msm ( foi um dos motivos pelo qal comprei ela.. adoro alavanca ) e eh mt melhor q as da tagima q eu toquei eh uma otima guitarra qt a tagima K2 eu n sei mas ela tem stilo em O.o

Midgard
Veterano
# dez/04
· votar


o timbre q o kiko tira dessa tagima k eh muito foda

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Midgard
a dele eh a k1
po, mas o dele,a guitarra n eh nem um decimo do timbre dele
racks,laneys,maquiagem de estudio, equalizaçao,pedais
dai aparece o timbre dele
claro q a guitarra eh tri boa, porem so a guitar n importa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG350DX ou Tagima K2