Fender photo flame(jap) ou Ibanez RG350DX

    Autor Mensagem
    Iron_Man
    Veterano
    # ago/03


    Gostaria de saber qual guitarra eh melhor:

    Uma fender photo flame japonesa com floyd-rose, um captador duplo e dois simples.
    OU
    Uma Ibanez RG350DX.

    Os preços(usadas) são respectivamente R$1,300 e R$1,150.(não precisa leva em conta o preço)

    Johnny
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Johnny
    · votar


    Essa Fender é massa! Ela é muito versátil, acho mais que a RG350DX. O que difere é a essencia das guitarras. Os timbres delas são bem diferentes. Eu curto tocar rock, blues e até um pop ficaria com a Fender, mas se quiser tocar um heavy metal... a RG.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu acho as duas boas guitarras.
    Mas se eu fosse comprar uma fender, ela não teria humbucker nem floyd rose.

    Iron_Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é que esse modelo jah vem com floyd e captador duplo

    Iron_Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E vcs acham que o preço tá bom? Elas são usadas.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Iron_Man

    Como o Johnny Disse, depende o q for tocar.
    Eu ja toquei nas duas e acho a Fender MUITO mais macia, porem toquei em uma fender americana com ponte simples.

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon: Essa Fender é uma das melhores Made in Japan. E por esse preço tá muito boa viu Iron_Man. Eu tenho uma parecida só que é Richie Sambora. Ela é bem melhor que a Foto Flame so que zerada é US$1100 aqui no Brasil. A Foto Flame é muito versátil! É um bom negócio.

    John Andrade: Realmente a floyd rose na Fender Strato é bem limitada. Vc só pode descer a afinação! O bom é que mantem a afinação. Quanto ao humbucker... isso já é bem comum na Fender. Te várias configurações denominadas Fat Strato. SSH, HH, H, HSH...

    Dr destino
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Iron_Man
    essa fender japonesa por 1,300, por esse preço, tem q estar em muito bom estado !

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dr Destino: Essa Fender Foto Flame é uma das mais caras Made in Japan mesmo. As Standard Japonesas vc encontra por ae entre 900 - 1000 até por 1200. Mas essa ae tem umas "frescuras" a mais. A pintura, o hardware e o acabamento em si são bem melhores que das Standard Japas.

    rka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    essas fenders Mande In Japan sao boas mesmo? que nivel +ou-?

    eu nunca toquei em uma...

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Elas são assim comparáveis as Tagimas. Você pode encontrar Fender Japa muito boa... bem melhor que Tagima e algumas não tão boas quanto a Tagima. Na realidade as boas mesmo são as Americanas e as Mexicanas. Eu diria que hoje elas estão pau a pau.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Não não.. floyd e captador hum na ponte é opcional. essa com floyd é uma FAT Strat.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender photo flame(jap) ou Ibanez RG350DX