Giannini

    Autor Mensagem
    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: erikpinheiro


    Olá amigos..

    Hj, devido a problemas financeiros, vendi minha Squier California (Por R$750,00), tbm, foi só a guitarra e uma bag meia boca...

    Com, isso, volto a usar somente a minha, boa e velha Giannini Stratosonic verde musgo, toda original, menos a pintura.

    Gostaria de saber aí do pessoal, quem usa guitarra ou violão Giannini e qual modelo e ano de fabrificação?

    Apenas para ver quem é o pessoalque curte (como eu curto) uma boa Giannini aqui!!!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc pintou tua gianini como?

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipethadeu

    Mandei no Luthier.... agora só não me pergunte como ele fez, pois isso eu não saberia responder...

    Só sei que ficou legal e tirou algumas "batidas" que tinha nela....

    Funilaria completa!!!

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho uma gianinni LP, gi200b (ou "c" ) fabricação eu num sei ... eu curto ela, acho q pra uma gianinni ela segura bem, mas eu toquei numa gianinni strato e achei uma bosta... mas a minha ligada no meu vamp fica bacana... mesmo assim ano q vem eu troco ...

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Acabei de comprar uma Guitarra MasterSonic ano 2004, bege com captadores de Alnico.
    Agora só falta aprender a tocar........

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tuarelli
    liberou geral?

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tuarelli

    Já tá doidão???

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    enigmabox

    Como feliz proprietário de uma Giannini Stratosonic 1988...

    Vc fez uma boa compra

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: enigmabox
    · votar



    Erikpinheiro,

    Depois de testar algumas guitarras na loja, fiquei mesmo com a Giannini, gostei do acabamento desta MasterSonic, não é nota 10, mas tá muito boa, pelo preço oferecido.
    Muita gente pode não gostar da Giannini, devido a baixa qualidade de uns equipamentos produzidos a alguns anos atras, mas com esta linha nova, estão usando materiais bons na construção, sendo que varias peças são importadas.
    Inclusive, estão utilizando Cedro na MasterSonic, SuperSonic , Gemini e Marupá em modelos mais basicos, tais como Xbasic e Sonic. Estas são madeiras utilizadas em varias guitarras de marca conhecida, tais como a Tagima.
    Acho muito melhor este tipo de construção, do que ficar usando guitarra de MDF ou madeiras de baixa qualidade, etc
    Os outros modelos Xbasic, Sonic, não gostei muito do acabamento.
    Espero ficar bastante tempo com esta guitarra....
    :)

    018
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KRA EU COMPREI UMA GIANNINI SONIC SEMANA PASSADA...MEU Q GUITARRA DO KRALHO...MTU BOA...

    Stratomaster
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho um violão Gianinni.
    Cara , sem comentário , adoro ele.
    Ele é macio e muito bom de tocar.
    Cara , nota 10 nele.
    GIANINNI 4 EVER

    Abraços
    Allan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini