SG especial da Epiphone é uma guitarra boa pra tocar rock

    Autor Mensagem
    Black Jack
    Veterano
    # dez/04


    Estou afim de comprar uma SG especial da epiphone. Ela custa R$ 980,00 na loja. Queria saber se ele é boa para tocar rock n' roll como Strokes, Beatles e etc.

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Black Jack
    Cara, nenhuma epiphone Special é boa para nenhum som. Tenta pegar uma Standard que vc vai curtir bastante.

    Joaquim Leite
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Black Jack
    Depende do q vc quer tocar. Se for pra tocar metal, vc não vai precisar de muita coisa, então usa essa mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa guitarra é feita de compensado, material de última qualidade.
    Não existe esse negócio de uma guitarra A, B ou C ser feita para isso ou aquilo.
    Abç

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega um ashelter SG ou uma ASW

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gui
    Special aki no fórum é totalmente fora de questaão, fui numa festa sabado e uma banda lá tinha 2 guitas com 2 special.........uhahuahauuahuhuauhauha!!! bom o som tava uma bosta mas tbm nem tava regulado e tals!!!

    Bom se eu fosse vc juntava grana e tentava uma standard ou g-300!

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pagar quase 1000 numa special nem morto, eu pagaria 100 conto estourando pelo que essa guita é...é uma tonante com logo epiphone

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Black Jack
    Tá cara, aqui em Curitiba tá R$ 800,00

    cbjr na veia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb

    pode cre...veio eu tenho uma dessa...eu curto ela...os caras falaram q ela eh ruim + eu gostei...paguei 800 tb ou + barato naum lembro direito...

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vocês exageram quando falam da linha special cara... eu tenho uma SG Special que custou 600 pila. Tô satisfeito com ela, sei que eu poderia ter comprado algo melhor, mas e aí?

    Jonasbluesrock
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Cara eu tenho um Special e curto muito o som dela, não me arrependo nem um pouco ter comprado essa guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SG especial da Epiphone é uma guitarra boa pra tocar rock