comprei uma epiphone les paul especial, fiz besteira?

Autor Mensagem
Marcelodeoliveira
Veterano
# dez/04


Comprei a minha primeira guitarra depois de 1 ano tocando violão, é uma epiphone les paul especial, não sei se foi uma boa escolha já que não tenho nenhuma esperiencia com guitarras.......

inthelight
Veterano
# dez/04
· votar


Marcelodeoliveira
É boa, mas acho q vc poderia fazer negocio melhor, uma shelter por exemplo (talvez pagando um pouco mais).

e dependendo do seu estilo, outro tipo de guitarra talvez seria melhor.

mas agora o importante eh tocar e ver se vc gosta dela

janick
Veterano
# dez/04
· votar


kra, c vc gostou nao

Marcelodeoliveira
Veterano
# dez/04
· votar


sei lá..... é melhor do que a eagle do meu vizinho hehehe... mas eu gostei dela.....
eu gosto de tocar rock em geral, blues, heavy.....
outra coisa... que cuidados que devo ter com ela em relação com a manutenção?

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Marcelodeoliveira
hm.... kra, procura um luthier, manda regular ai pede uns toques tbm

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


PELO VISTO, ATÉ AGORA NINGUÉM FOI FRANCO COM O CARA, HEHE!

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Marcelodeoliveira

Amigo, o q importa é q vc gostou.
Parabéns.

Obs: MAs vc devia ter consultado alguém antes de compra-la, ok.

Marcelodeoliveira
Veterano
# dez/04
· votar


=(

Marcelodeoliveira
Veterano
# dez/04
· votar


só me alertaram sobre as eagle.....

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat
a, vamo deixa o kra ser feliz ne
eheheh
c ele gosto otimo, mas se teve + senso critico e nao gosto, q pena

james_hetfield
Veterano
# dez/04
· votar


cara pra um iniciante ta otimo, pergunta pro rubinho se ele comecou na ferrari...

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


CARA O Q IMPORTA É Q TU TÁ C A GUITA , METE PAU NO ESTUDO, E BOTA O METAL PRA FUDER.

Marcelodeoliveira
Veterano
# dez/04
· votar


é bem isso que pensei, pelo menos tenho uma guitarra........ quando eu estiver tocando bem compro uma guitarra melhor....

sufuke
Veterano
# dez/04
· votar


acho q vc comprou bem eu realmente prefiro uma fender ou uma tagima stratus + vc q sabe

james_hetfield
Veterano
# dez/04
· votar


pelo menos eh uma guitarra q vc vende facil cara..pra comecar vc fez uma exelente escolha, eu hj começaria por ela tb na faixa das guitas de 700 conto, ou sei la o preco dela.

aratohendrix
Veterano
# dez/04
· votar


o q importa é q vc ta feliz, quando vc quizer vc troca pow, junta uma grana, mas enquanto isso, curte ela e tira o maximo de proveito.

Head Hunter
Veterano
# dez/04
· votar


Cara agradeça por ter uma epiphone, eu tenho uma Phoenix Strato ( alguem jah ouviu falar da marca Phoenix?)

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Head Hunter

Hehe

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Head Hunter
Eu ja vi pra vende na feira dos importados em Brasilia.

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


fender ou uma tagima stratus
ai ai ai ...
Marcelodeoliveira
Cara, epiphone, gibson, tonante, eagle, golden ... FODA-SE
use-a e bote o rock n roll pra foder!!!!
\o/

alone
Veterano
# dez/04
· votar


CARA, ESSA PARTE DE INSTRUMENTO , É MUITO PESSOAL, CLARO Q VC NAO VAI COMPRAR ESSAS MARCAS SAFADAS Q APARECE, MAIS É EPIPHONE ´´E UMA GUITAR, QUEM TEM Q GOSTAR É VC,

alone
Veterano
# dez/04
· votar


CLARO Q NAO CHEGAR PERTO DE GIBSON LES PAUL , FENDER, TAGIMA ZERO OU KRAMER, MAIS DA PARA FAZER MUITA COISA...

alone
Veterano
# dez/04
· votar


E ESQUECENDO DA JACKSON

jimmypagelf
Veterano
# dez/04
· votar


ai cara fez uma otima escolha, sendo que vc poderia ter outras melhores com esse tipo de preço, olha so, a verdade que outros ai em cima falaram e que essa guitarra e feito de compensado, a saida dos captadores são baixos etc...

mas o importante e que vc consegiu depois de 1 anos de violão, parabens espero que toque bastante!!!

a alendo mais ela e especial para iniciantes!!

Climzirus
Veterano
# dez/04
· votar


jimmypagelf
Opa parabéns pela compra aee! pra iniciante é uma boa guita, leva num luthier pra dar uma regulada geral e pronto!!

Muito rock pra vc!!

Gregori
Veterano
# mar/05 · Editado por: Gregori
· votar


Heheh... cara também comprei uma faz uns 3 meses... tá novinha ainda cara.... mas agora to querendo trocar numa tagima zero... se alguém souber mais ou menos quanto eu tenho que dar de diferença ou alguém q queira trocar só posta aí ou add no meu msn gregorix2004@hotmail.com !!! Vlw pessoal! E parabéns pela sua compra Marcelo!

Fotos da minha guita http://www.coopfit.com.br/gregorix/guitarra/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar


Marcelodeoliveira
Cara, se vc é iniciante tudo bem, estude, aprenda a tocar, divirta-se.
Agora, como luthier eu não recomendaría esse instrumento, pois ele é muito caro para o que oferece. O braço é feito de madeira sêca artificialmente, e de baixa resistência mecânica, embora razoavelmente acabado. Os captadores e a parte elétrica são bem simples e de qualidade apenas razoável, as tarrachas são ruins e de baixa qualidade. Mas a grande falha desse instrumento é o corpo, que é feito de compensado. Instrumentos mais baratos do que esse são, muitas vezes, feitos de madeira, e assim podem, com "up-grade" de peças e captadores te dar uma resposta melhor; isso não acontecerá com esse instrumento, pois o compensado não irá dar uma resposta timbrística mínima. Assim, além de vc ter pago relativamente caro pela marca Epiphone, toda e qualquer melhoría de seu instrumento vai esbarrar no material do corpo. Repito, como vc é iniciante e desconhecía as caracteristicas negativas do instrumento, esforce-se por aprender, e, assim que for possível venda esse instrumento (o valor de revenda dele é baixo, exatamente pelo material) e compre um melhor.
Abç

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


PELO VISTO, ATÉ AGORA NINGUÉM FOI FRANCO COM O CARA, HEHE!(2)

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Fez bestira nada,ta legal!

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


comprei uma epiphone les paul especial, fiz besteira?

é uma guitarra pra iniciantes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comprei uma epiphone les paul especial, fiz besteira?