QUE GUITARRA COMPRAR COM 900 REAIS?????????????

Autor Mensagem
Dudrix
Veterano
# dez/04


AE GALERA!

Blz???

Gostaria de saber que guitarra, realmente boa, que mesmo comprada com as suas peças originais seja de boa sonoridade tanto "limpa" qnto "suja" (principalmente distorção e overdrive)!!! E tb, que se caso forem colocados captadores bons nela, ela fica top d linha!

q guitarra é essa, q eu consigo comprar com 900 reais???

Pensei em talvez uma Tagima 735...preferia uma 740S, mas é fora do meu alcance...

Já vi parte do pessoal aqui, falar q "envenenando" uma Tagima, ela fica top d linha, mas acredito q há outras guitarras tão boas qnto a Tagima pra eu comprar por essa base de 900 reais...

AH! Alguém ja tocou numa Shelter SW1? Vejam a foto...
http://www.habro.com.br/fig_prods/sheSW1.jpg

Essa belíssima (ñ sei qnto ao som) guitarra está à venda na minha cidade por 900 reais, redondo...hehe...é o qnto terei qndo vender minha Squier e meu SD-1 da boss...e, ainda, uma prancha de surfe...


Mas e aí...qnto à guitarra?

Q acharam da Shelter...alguém ja tocou ela? oq achou? (Sei q cada um tem seu gosto, mas quero suas opiniões)

E tb, sobre outras guitarras de + ou - 900 reais...no máximo 950...
oq me sugerem?



vlw!

Deus os abençõe!

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


vc quer nova ou usada?
toca qual estilo?

Alexandre Souza
Veterano
# dez/04
· votar


quer comprar a minha?
Tagima Strato sunburst, ponte wilkinson, tarrachas com travas, soh R$ 800,00
Só dê o lance se tiver certeza, senão será negativado.

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


Nesta faixa de preço, pegue uma Cort

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Pode ser tanto nova quanto usada, só no caso de ser usada, preciso ter certeza absolut de que o vendedro não me dará o calote...heh...

Eu toco num Ministério de Louvor, portanto necessito que o som limpo seja tão bom quanto o distorcido e vice-versa, já que toco rock, punk rock e metal também!!
hehe

quer comprar a minha?
Tagima Strato sunburst, ponte wilkinson, tarrachas com travas, soh R$ 800,00
Só dê o lance se tiver certeza, senão será negativado.


Olha cara, eu gostaria de ver fotos, conversar mais contigo sobre como negociar e tal, saber o estado em que se encontra a guitarra (nada de falar onde tu mora...hehe), suas especificações e principalmente gostaria de saber por quê tu ta vendendo ela?

Nesta faixa de preço, pegue uma Cort

Ae Passoka, qual modelo, cara???


Vlw! Aguardo as respostas!!
Desde já, mto obrigado pela ajuda!

Deus Os Abençõe!!

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


tenta pegar uma tagima 740 semi-nova é ums 900 conto quase zerada
vai em www.instrumentosusados.com.br

ve la se tem alguma que ti interese

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


capaz!

mas ae italo, me diz aí cara:

Eu nunca toquei numa tagima 740S, só espero q ela seja realmente boa, pois pelas suas especificações ela parece ser ótima!

Tem rebaixo traseiro na junção do braço com o corpo, ponte wilkinson (acho q é a melhor trêmolo q existe...!?) tarrachas com trava e nem sei oq mais...mas parece ser ótima!

Tipo...eu penso q é só trocar os captadores dela por "seymours" ou "dimarzios" ou "egms" e ela fica top d linha, ñ??

Já tocou numa???

Como é a pegada? É confortável de tocar sentado? E em pé? Como é o som dela?
...só p compara...eu tenho uma squier affinity...

Vlw!

Estou vendo o site!

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


Dudrix
Pega uma Cort X6. Acho que vc acha por essa faixa de preços nova. Acabo de vender uma usada Mint Condition por 750R$.

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


cara ela é muito boa... é a top da tagima(tirando as signature) se vc tiver dinhero pra botar captadores dimarzio nela.. acho que fica melhor

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


continuando.... axo ki fica melhor que uma fender... ela é muito confortavel

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Pega uma Cort X6. Acho que vc acha por essa faixa de preços nova. Acabo de vender uma usada Mint Condition por 750R$.

Tão barato assim??? Cpaza! Ah, mas bah...acabei d lembra cara...essa guitarra aqui na mnha cidade tá uns mil reais....eu acho....

É boa né? do tipo pro ou intermediário?


cara ela é muito boa... é a top da tagima(tirando as signature) se vc tiver dinhero pra botar captadores dimarzio nela.. acho que fica melhor
continuando.... axo ki fica melhor que uma fender... ela é muito confortavel

Bah, então se ninguém me disser uma melhor, opto por essa mesmo cara! Mas ainda preferia tipo....uma com micro-afinação e tal....
Mais confortável q Fender? Nunca toquei numa Fender American, mas pelo q já vi dizerem, é para muitos, a guitarra mais confortável q existe!

E outra...lá na página q tu me passou tem uma tagima por 650 reais e uma zero...mas essa d 650 ñ tem foto, aí ñ da p sabe q modelo é...

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Lá tá escrito "Guitarra Tagima Strato Classic"
Acho q ñ é a 740S né?

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


Tão barato assim??? Cpaza! Ah, mas bah...acabei d lembra cara...essa guitarra aqui na mnha cidade tá uns mil reais....eu acho....

É boa né? do tipo pro ou intermediário?

É uma guitar intermediária, mas por menos de 3000R$ vc não pega uma guitarra zero boa. Só as intermediárias mesmo.

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! Em relação à madeira do corpo da Tagima 740S....como é o som?
Encorpado, ou como é??
Mais agudo, médio, grave...???

E da Cort X6??

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


E da Cort X6??
Igual a das Ibanez RG. Sem tirar nem por. mas acho que os captadores são um pouco melhores e a ponte um pouco pior.

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


em relação ao som eu naum sei explicar direito...deve ser parecido com as da feder mexicanas..

essa tagima ela tem as tarraxas com trava(n desafina)

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


mas acho que os captadores são um pouco melhores e a ponte um pouco pior.

hmmm...

é d c pensar...

to vendo no mercadolivre as guitarras, mas nenhuma ainda ao meu alcance....

qnto será q pesa uma tagima 740 e uma Cort X6?

Aliás...tem um cara do distrito federal vendendo urgente uma Cort X6 por 900 reais..heh...só q aí tem mais o frete...

sabem qnto pesa mais ou menos??

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! Se fosse para vocÊs comprarem uma guitarra agora, quais vcs comprariam? (qro v c vale a pena investir mesmo)

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


essa tagima ela tem as tarraxas com trava(n desafina)

é, tarrachas com trava parece ser algo mtíssimo útil pra trêmolo

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


Ah! Se fosse para vocÊs comprarem uma guitarra agora, quais vcs comprariam? (qro v c vale a pena investir mesmo)
Cara, vc não vai testar? Se for pra comprar sem testar, melhor pegar uma tonante, pelo menos vc não perde grana

_Du_Du_
Veterano
# dez/04
· votar


Pegue uma Strinberg CLG-20.. Eu tenho e eh mto boa kra e sai mais em conta do q essas tagimas Strato na minha opinião.. Ela tem ponte Floyd Rose, Um Humbucker e dois Sngle, 24 casas, e eh em maple.. O braço eh mto confortavel kra.. Pageui $700,00.. www.sonotec.com.br

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, vc não vai testar? Se for pra comprar sem testar, melhor pegar uma tonante, pelo menos vc não perde grana

hewhehe

ñ, vou testar sim, só queria saber oq vcs gostariam de ter...hehe...ñ tinha visto a mensagem lá em cima dq por menos de 3000 reais eu só pego guitarra intermediária mesmo...
hehe


_Du_Du_
Vou ver a guitarra cara!

É intermediária??
E tipo....tu já comparou ela com uma Tagima??

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Bah cara!! Q tri essa guitarra! Tenho q testar!! Heheee...além d bonita parece boa!

Ae _Du_Du_

Tu toca oq? O som dela é encorpado? Como é?
Tu sabe as especificações dela?
Que madeira, ponte, tarrachas e etc. é?

Dark Angel
Veterano
# dez/04
· votar


Com esse valor eu peguei uma Ibanez GRG270DX.

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Com esse valor eu peguei uma Ibanez GRG270DX.

Ae cara...com qual valor?

700 da Strinberg ou 900??

900 redondo?? Usada ou nova?

Onde?

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Passoka
Não generaliza muito não, por favor.
Não diz que Cort X6 e os Mighty Mite (ou algo assim) são melhores do que Ibanez RG.
Depende muito da RG, e mesmo assim, não lembro do som dessa Cort ser melhor do que os PowerSounds, que equipam as RGs mais simples.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Souza
"Só dê o lance se tiver certeza, senão será negativado."
ML total!!! Cara... eu tô no black_label2002 mail quente, sacou? Huahauhaua!

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


Õ.Ô

ainda ñ achei uma loja que venda essa Strinberg...

e qnto à ibanez RG 270 DX, vi uma única no mercado livre por 1200 reais c/ case..mto bonita e por sinal mto boa...

mas onde encontro uma à venda????

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Dudrix
Acho que esse modelo não é mais fabricado.
Entretanto, existem as RG370, RG350, RG250B, etc, que são ótimas guitarras.
Recomendo a série DX.

Dudrix
Veterano
# dez/04
· votar


mas qual a média d preço desses modelos DX??

E desses q tu citou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUE GUITARRA COMPRAR COM 900 REAIS?????????????