ãjuda alguem me de uma força .......

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # dez/04


    ãjuda alguem me de uma força .......

    satanboss
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa, pessoal um minuto de atençao .......eu estou encontrando um pouco de dificuldade no meu aprendizado de guitarra , fico muito acanhado para estudar solos , consigo fazer muita pouca coisa , acontece que estou fazendo as tecnicas muito bem , bend , ligados , vibratos , mas nao estou fazendo musica com isso .............e eu nao consigo ganhar velocidade , alguem pode me dar dicas ?? como se faz para ganhar velocidade ? o 1234 nao esta funfando e é muito chato .........me deem uma força pessoal .........

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    "o 1234 nao esta funfando e é muito chato"
    É, cara... é preico MUITA dedicação, paciência, perseverança... Você faz aulas?

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    começa a faze aula =]

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    velocidade eh o de menos, isso se ganha com o tempo... e esse negocio de faze musica com os bends ligados etc ( as frases né ? ) isso tb nao sou mt bom :(

    "o chato faz o perfeito" heauieuha nada have mas eh mais ou menos isso O_o

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "o chato faz o perfeito"

    adaptação p/ a pressa eh inimiga da perfeição fsenfasej

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a pressa eh inimiga

    adaptação para o cromatismo faz campeões

    heuahe zoera mas tipo expliquem ae um modo bom e eficiente de treina os bends etc criando frases ( pego alguma escala maior / penta / menor / seila uke, e vo criando frases usando os bends, hammers etc ? ) axo q isso nao da mt resultado nao, pelo menos cmg até agora nao heueu só fico "viajando" :/

    up ae :P

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    satanboss
    É ASSIM MESMO, ESSA PORRA DEMORA,VÁ PEGANDO EXERCÍCIOS DE DIGITAÇÃO, APRENDA ACORDES , DEPOIS ARRUME UM PROF. Q VC JÁ VAI GANHAR TEMPO . EU ESTUDO POR CONTA PRÓPRIA HA MÊSES, COMPRE VIDEO AULAS, TUDO O Q PUDER PEGAR AQUI NO CIFRA, TEM MUITAS REVISTAS BOAS NAS BANCAS, TREINE TODO DIA, NEM Q SEJA MEIA HORA. DEPOIS VEM A RECOMPENSA , NÃO SE PREOCUPE EM TOCAR MUSICAS COMPLETAS PEGUE UNS RIFFS, TRECHOS DE BLUES.........OK?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    luksclt
    Comece tirando solos das músicas que você curte.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o negócio é pegar licks de caras famosos e tentar ver o que eles usaram... bem isso mesmo, copiar na caruda...
    e depois fazer o seu né, pra não virar caras como os cópias do malmsteen e os cópias do paul gilbert

    luksclt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    é o que eu estou tentando e sempre de ouvido ( tento tirar a base pelos baixos e dps os acordes para descubrir a escala utilizada ) mas chega uma hora q enche :/ hehe mas vamoq vamo vlw :)

    obs: dps de tirar tem possibilidade de cria uma improvisação em cima nao é mesmo? tipo usando mesma escala/padrões ?

    edlorena
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    satanboss
    o negohcio eh estudah
    pega os videos do alan matos no forum
    ele dah umas aulas legais
    e o melhor, eh grahtis,
    treine digitação, escalas, 1234, 123, 135, tudo isso alternado (pulando cordas).
    Você verah que a velocidade vai chegar com o tempo
    treine muito acordes pois eles são essenciais
    naum se preocupe muito com os solos cabulosos de 100000000 de notas por segundo. Aprenda a teoria primeiro.
    Pois eh ja dei minhas dicas agora eh com vc
    flw

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Estude de vagar primeiro, velocidade, só com o tempo, esse lance de velocidade, é meio traçoeiro.. se vc se acostuma rápido demais, depois vc vai precisar de tocar algo lento (mesmo que vc não goste agora, vc não sabe como vai ser no futuro) não vai conseguir, compassos mais lentos pra vc, vai ser algo dic=ficil...

    Ahhh, se preoculpe menos com solos, treine sua ritimica em primeiro lugar.. não adianta tentar fazer solos sem ter ritmo... vai sair uma porrada de notas misturada sem nexo algum...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ãjuda alguem me de uma força .......