ajuda com power chords. da uma força ae plis

    Autor Mensagem
    valadao32
    Veterano
    # set/11


    Gente sou meio inesperiente na guitarra e toco violão a um ano mais ou menos.
    mas o problema é:
    tenho que tocar uma musica na igreja SABADO e nessa musica tem uma seguencia de acordes que sao tocados bem rapidos a seguencia é:
    Am , G/B , C9 , F9 C9 , G/D , C/E , G/B

    será que pra facilitar na hora de faser a seguencia eu pudia troca os acordes por Power Chords assim...:
    Am=A5
    G/B=G5
    C9=C5
    F9=F5
    G/D=G5
    C/E=C5
    ???

    e pq nao to dando conta de faser a seguencia do outro geito...

    e essa parte e feita por uma guitarra com distorção (ou overdrive)
    intao achei que daria so to com duvida pq trocar Ex :C por C5 eu sei q pode agora nao sei se trocar C9 por C5 pode

    SI FOR PRA FALAR BESTEIRA FAVOR NEM RESPONDE...

    agradesso resposta e SOU NOVO NO FORUM SI FIS ALGUMA BESTEIRA ME AVISA E NAUN CHINGA...

    valadao32
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ha so lembrando e a musica da NIVEA SOARES - RIO DE DEUS.

    kiki
    Moderador
    # set/11
    · votar


    valadao32
    será que pra facilitar na hora de faser a seguencia eu pudia troca os acordes por Power Chords assim...:
    Am=A5
    G/B=G5
    C9=C5
    F9=F5
    G/D=G5
    C/E=C5
    ???


    pode
    talvez nao fique tao legal, mas pode.

    Ex :C por C5 eu sei q pode agora nao sei se trocar C9 por C5 pode
    pode. mas quanto mais coisas tiver no acorde original, menos parecido vai ficar quando usar os intervalos de quinta.

    como é uma passagem rapida, talvez nao fique ruim, mas o melhor mesmo é tentar fazer e ver como soa.

    pra tocar agora, faça assim. mas continue treinando que algum dia voce vai fazer isso aí com facilidade.

    SI FOR PRA FALAR BESTEIRA FAVOR NEM RESPONDE...
    SOU NOVO NO FORUM SI FIS ALGUMA BESTEIRA ME AVISA E NAUN CHINGA...

    calma aí amigo. a única besteira que voce fez foi escrever em letras maiusculas. evite.
    cometeu tambem alguns erros de orotgrafia, mas dá pra entender o que voce quis dizer.

    agradesso resposta
    de nada

    valadao32
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Valeu kiki... vou faser com power chods.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valadao32
    bem vindo ao forum, pode usar os acorde q vc listou sem problemas, de qualquer maneira tem muito mais muito mais coisas sobre acordes pesados aqui
    http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=power+ chord&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-728469811 3143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GAL T%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter% 3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A0000 00%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A% 2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum. cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt
    lembre q tem a busca ai no canto superior direito pra te ajudar,abraço

    valadao32
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vlw sidguitar1...!!!
    to aqui lendo.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valadao32
    massa, manda ver ai brother,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com power chords. da uma força ae plis