Queria saber a opinião da galera / da uma força aí

    Autor Mensagem
    Douglas
    Veterano
    # jan/03


    queria comprar uma guitarrar ate 2.000 tenho enterece em ma Music Men ou uma Fender Stratocaster Mexicana.......ou se alguem tem uma uma opinião de uma melhor ?

    Douglas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ?

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara compra uma ibanez rg tem de varios tipos a minha e rg370 custa dois e pouco mas compensa o som limpo dela destrou qualquer fender standart mas ele foi feita para tocar rock mesmo a alavanca dela e maio massA a guitarra e da hora se naum vai se arrepender

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Lauro
    denovo vc recomendando essa guita, vei com 2000 ela vai comprar uma fender se tem bom senso

    Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    haha de dez palavaras que o Lauro fala nove são Ibanez rg370.

    Fender por 2000? aonde? preço de banana!! tá bem mais cara a fender, a não ser que seja Fender Squire.. dhehe, pega uma Epiphone (segunda linha da gibson) Les Paul Standard

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A Music Man tem guitarras ótimas tb. Só não sei o preço... Já pensou em comprar uma ESP? Tem modelos muito lokos, e o som é bom tb.

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    realmente, por 2000 uma epiphone é uma excelente escolha

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cala boca xane vc mora na minha cidade e eu sei q vc é nem entende direito de guitarra velho q isso epiphone e de segunda linha a fender ate q vai pq fender sao muito boas mas as ultimas q a fender estaum fazendo nesses anos nem chegamn aos pes dsas passadas li isso em um pounhado de lugar, e qualé o cara pediu para falar uma guita eu falei aqui eu tinah ue eu acho ela legal mas para vc naum falar que eu so falo de ibanez vou colocar uma lista de guitarras de ate dois mil q vc pode comprar douglas e vc tb xande troca sua gianinae q uma *****!
    todas a guitarras abaixo variam de preoço mas sao as guitasrras ate 2 mil reais

    fender squier strat pack 949
    Gianini gi 136
    Groms stratocaster
    Groms Les Paul
    Ibanez As 1600Qm TG
    Jackson Axis k10 blk
    Kraft strat
    Samick sFr 777
    Sector SG
    Strinberg Pro line 460 Sn
    Shelter Sx
    TagimA tG 0
    yAMAHA sgv800
    COrt m 600
    Condor cpr
    Delectro innuendo
    Ernie Ball olp Axis mm1

    conhece so alguam delas mas se
    sE QUISER SABER MAIS SOBRE ALGUMAS DESSAS GUITARRAS DE ATE DOIs mil reais leia a guitar cover de dezembro/janeiro douglas





    e xande!!!!!!! se liga pq vc naum sabe nada

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    nem sei se as guitarras assimas sao boas ta na revista e so olha r e conferir q ela fala delas

    mas eu recomendo sei la depende de que vc gosta cara fendre boa so acima de 2000 tente comprar uma fender usada um amigo mel tem uma q ele comprou usada e nova ela vale 8 mill reias ele comprou por 2500 usada mas era um modelo de fender stratocoaster vc tb pode comprar sei la alguma da guibison q naum seja de segunda linha guitarras de segunda linha sempre sao uma *****

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é o seguinte

    o lauro so fala q ibanez é boa pq tem uma como todo mundo fala q sua guitarra é melhor

    relembrando o topico do renato onde alguns dizem q a tonante deles é melhor q a gibson do kra!

    tipow sobre ibanez eu tenho preconceito nunca ouvi o som ops ja ouvi sim pq tem banda q eu curto q toca numa ibanez mas nunca compraria uma nao sei pq axo q é pq algumas ibanezes nao tem escudo ehehhe =]
    pega uma fender ou essa condor cpr ela lembra uma prs pode ate comparar essa guitarra como uma epiphone e a gibson sendo a prs!

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o negoco eh que vcs tudo nao sabem do grandfe segredo =-p
    a epiphone eh da gibson, produzindo produtos com qualidade gibson so que com nome e marca da epiphone pra fikar mais barato, e les paul eh uma marca a parte de guitarra que a gibson compro que produz les paul pra gibson e pra epiphone, no final vc tah pagando a mesma coisa pelas guitarras...
    e tipo eu tenhu uma Epiphone, eu vo posta a foto dela depois
    o nome dela eh Epiphone X-treme, modelo E-series edicao limitada, se eu nao me engano os humbuckers dela eh akels 500r e b eu axo, so que com o nome de hot e ultra-hot, dos quais ultra-hot seriam as series 500 e hot 492 ou algo parecido... eu to mais do que feliz com a minha guitarra, o som eh otimo a madeira nao eh porcaria mas eu ainda quero humbucker '57 classic =-D
    tem informacao suficiente pra te dizer pra comprar uma epiphone standard ou studio que o som eh otimo>?>??
    bracos
    vinch

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    po se fosse assim a FENDER squier seria = as fenders boas!

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tem muita diferença da Gibson pra Epiphone sim...

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    uma ESP EX-102 ou uma EX-351
    a EX-102 tá no site por $499 dolares e a EX-351 tá por $649 mas a 351 preta eh bem mais loka(na minha opiniao)
    http://www.espguitars.com/html/ex-351.html
    http://www.espguitars.com/html/ex-102.html

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: xMETAL_WARRIORx
    · votar


    tem tbm a M-202
    $499 dolares
    http://www.espguitars.com/html/m-202.html

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    putz se eu tivesse essa grana eu comprava a EX-351 kra eh mto loca! preta! eheheh

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Lauro c tá falando bosta só pq seu irmão ganho uma ibanez, eu tenho uma Tagima tg635, q é muito melhor q aquela bosta q vc tinha antes de ganhar essa ibanez, tihna naum, catava do seu irmão, e eu compreei com meu dinheiro
    cuz.ão, cala a boca e para de tirar onde com o trem dos otro

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Lauro vei, epiphone é da gibson e vc ainda vem falar q é ruim, cala a boca e se mata meu fio

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Q som vc vai tirar???

    Dependendo do som eu teria essas opcoes:

    Fender Mex ou Jap: Ta nessa faixa de preco e nao e dificil de achar alguma legal

    Fender Amerciana: E bem dificil de achar nessa faixa de preco, se achar desconfie muito...

    Epiphone: E uma opcao legal...

    Gibson Studio: E dificil achar por esse preco mas se achar desconfie tb...

    Jackson Japonesa: Deve ter bastante dessas, e sao boazinhas...

    Ibanez: Nao conheco bem mas deve ter algumas legais por esse preco...

    OLP: Nunca toquei mas ouvi falar muito bem dessa guita (muito bem mesmo)...

    Vinch: Les Paul nao e marca... e uma "signature" feita pela Gibson e q a epiphone fez um acordo pra usar tb nao so a Les Paul como toda a linha Gibson... E a diferenca entre uma epi e uma Gibson e gigantesca... Voces nao podem falar se nunca provaram...

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    lista de preco da fender com esse dolar do kct


    vi numa loja do rio

    japonesa ta 2 300
    standard fat akela q vem com um hunkburguer ta 3100
    standard = a minha ta uns 2 700
    americana ta uns 4000

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu falei de usadas... Por isso q eu falei pra desconfiar...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    les paul é o nome de um modelo, assim como stratocaster e telecaster... por isso que tem até tonante les paul.
    e a epiphone é a segunda linha da gibson, que eles fazem com componentes de qualidade inferior, assim como a marshall e park e a fender e squire.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Les Paul se tornou um modelo devido a popularidade mas na verdade e uma signature do Les Paul... Assim como a SG era pra ser mas ele nao gostou e nao deixou seu nome ficar nela...

    Lauro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    queria dizer ao xande q quem ta tirando onda e vc eu nunca tirei onda de nada vc q fala mal dew qualquer coisa q eu falo acho q vc so entra nesse forum para me encher o meu ahhh alias eu tenho uma washeburn serie lion q deve ta valendo usada no maximo uns 300 reias e tenho o maior orgulho de dizer q e a guita q eu masi gosto naum vendo por nada neste mundo e o dia q vc quiser disputar com migo com a sua tao boa guita pode vim to esperando pq agente naum prresisa de ter uma guitarra boa para ser bom veleu qualquer um pode ser bom atre com uma tonante

    xande
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    uahuahuahahauhahauhauhauhauahuahuahua
    sem comentários
    euu q entro só pra zuar vc
    olha quem tem mais posts e depois me fala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria saber a opinião da galera / da uma força aí