SUPER DUVIDA, É URGENTE MESMO!!!!!!!!

Autor Mensagem
    i am
    Veterano
    # dez/04

é o seguinte: tenho uma guitarra Cort G250 com ponte wilkinson e ela tem pouco menos de um ano (nenhum arranhao!) e tb possuo uma caixa Meteoro Space de 50w. Um amigo meu comprou uma Fender strato ameriacana, antiga mas em perfeito estado, a guitarra tem um som do caramba, apesar do braco ser um pouco largo (comparado com a minha) ela possui uma otima pegada e alem da guitarra ele tem uma caixa da Crate de 15w, e acontece que ele quer trocar comigo, pau-a-pau, estou na duvida, apesar da guitarra dele ser uma FENDER estou colocandoo sentimentos na minha guitarra que conquistei com muita dificuldade.
    Gostaria de saber a opniao de vc's, o que fariam no meu lugar e se vale a pena mesmo.

meu equipamento custou em torno de R$1400 tudo comprado na loja.

LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar

i am

Esse papo de sentimento não voga muito não. Se tu curtiu a guita e ela está em bom estado (de funcionamento) eu não vejo porque não trocar.

Se fosse assim meu pai estava andando de Brasilia até hoje!

Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar

na primera oportunidade, minha eagle vai pro lixao

Fellipe Quirino
    Veterano
    # dez/04
    · votar

não me desfaço da minha cort.... nem fudendo......

Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar

eu também não, minha cortX custou 1300 eu não trocariria nem a pau

mas no seu caso, vc pode trocar e vender (prum riquinho que tá procurando) a fender juntar uma grana e compra outra melhor

é facio de encontrar quem quera comprar

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Demorou, véio... a Cort pela Fender é um puta negócio! Você sai no lucro.

RafaelBittencourt
    Veterano
    # dez/04
    · votar

tb axo kra.. pq ae o q vc gasto nesses 1400 ae.. vc consegue recupera na fender e ainda ganha por cima.. da pra vc compra otra guitarra melhor e q ainda agrade vc em relaçao a braço, pegada, caps, td.. hehe compensa sim !!

metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar

i am
    SE TÁ TODA LEGAL E VC GOSTOU DO SOM, Ñ FICA C ESSA DE SENTOMENTO, PQ DEPOIS VC VAI SENTIR UMA DE CÔRNO ARREPENDIDO.VÁ EM FRENTE , BOA SORTE E METAL NA VEIA.

jimmypagelf
    Veterano
    # dez/04
    · votar

e isso ai doido, pois vc deveria ir sim para o pau-a-pau, confie em seu taco blz e tudo vai dar certo

Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Fender strato ameriacana
    Cara, essa guitar vale 3000

Moacir Guitti
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Ela eh americana mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a SUPER DUVIDA, É URGENTE MESMO!!!!!!!!