Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# nov/06
· votar
Steve Van Halen
na verdade essa ai que eu citei [e bem grossa e bem maior que a jazz lll
Nao gostei dessa Jazz lll nao pequena d mais ... e essa outra de 3.0 eu achei boa pois nao escorrega tanto ...
e eu gosto de tocar com palhetas finas (bem finas do tipo 0.75 pra tocar solos rapidos) e palhetas bem grossas 3.0 pra fazer os lances com mais pegada ...
Que eu usou msm eh
Jim Dunlop Stubby 3.0
Sao Gorcalo 0.75
|
edukl Veterano |
# nov/06
· votar
Gibson XH sao muito boas mas em 1 semana eu ja distruo com uma e tenho q lixar
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
iS_LaSh
comigo eh o contrario, eu uso a mais fina (ernie 0.99) pra negocios com pegada, e a jazz III pra negocios rapidos
edukl
eutenho uma dessas, mto legal, ela eh mto boa com som limpo, ja com dist eu prefiro outras
|
froggy Veterano |
# nov/06
· votar
metalbee
9 - São proibidas as criações de tópicos:
9.1 - com CAPS LOCK ativado;
|
froggy Veterano |
# nov/06
· votar
eu uso jim dunlop 2mm
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
acho que sao as da panter deluxe.nunca ouviu falar né ta elas sao feitas por luties .q extraem palhetas de uma certa arvore q contem fibras tornando elas macias.nao sei bem ao certo mais eu tenho uma dessas desde uns 3 anos e nunca quebrou.falo
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
slash-tulio
desde uns 3 anos e nunca quebrou
N eh questão de quebrar, eh questão de conforto na sua mão... e tb que 3 anos de uso, porra, ja passou da hora de trokar... As minhas duram 1 mês :D
|
kairi Veterano |
# abr/07
· votar
A minha é uma COOL PLECS com o desenho da morte. :P
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
_FrEd_
é mais elas sao feitas de acordo com sua mao sao feitas por luties entendeu por isso sao confortaveis.e nao é questao de durar um mes 20anos o que importa é se ela resiste a açao do tempo ou da açao do "homem".
|
Thedekai Veterano |
# abr/07
· votar
cara eu sempre usei Jazz III Vermelha
ontem comprei uma Dunlop Tortex 1mm e achei muito boaaa!!!!!! pra fritar eu achei melhor que a Jazz III, só não acostumei a fazer H.a. com ela ainda, mas vou acostumar hehe
abraço
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Eu curto mto as
Jim Dunlop BIG Stubby 3.0
e as
Jim Dunlop BIG Stubby 2.0
As famosas roxinhas transparentes ehhee...
hehehe... Geral curte a jazz III... Eu tenho uma jazz III mas não uso ela nem fudendo... Até porque peguei ela do Ardanuy ahhaha \o/
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/07
· votar
slash-tulio
nao é questao de durar um mes 20anos o que importa é se ela resiste a açao do tempo ou da açao do "homem".
Resisitir a ação do tempo e do homem eh DURAR! Agora a sua palheta deve ter uma puta durabilidade, pq 3 anos e vc ainda usa ela... Lógico que
após 3 anos qualquer palheta n vai rachar no meio, apodrecer e tal, mas a ponta fika mt gasta, isso n acontece ae n?
mais elas sao feitas de acordo com sua mao
Todas palhetas são feitas de acordo com as nossa mãos, n especificamente, mas obedecendo um padrão...
|
junior_w Veterano |
# abr/07
· votar
A melhor para mim é Jim Dunlop JazzIII
se eu pegar outra palheta maior não sai h.a. nem a pau
|
Johnny Blade Veterano |
# abr/07
· votar
dunlop
|
Atomic Veterano |
# abr/07
· votar
eu uso dunlop jazz iii, das poucas que eu ja testei achei a melhor
|
TheChaosSpirit Veterano |
# abr/07
· votar
adoro Stubizinhas vermelhas minusculas
sao duras como concreto , e nao escapao dos dedos
jazz 3 , e nylon tambem
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Galera, eu tenho 2 palhetas: uma 0.75 da torelli e outra 2.00 da NIG, qual a melhor pra eu treinar velocidade. Eu não sei se são palhetas finas ou grossas. PS: Eu me sinto mais confortavel com a da NIG, os harmonicos saem bem mais facil.
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
PS: Eu me sinto mais confortavel com a da NIG, os harmonicos saem bem mais facil.
Você mesmo respondeu sua dúvida.
|
Andreh000 Veterano |
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Pra tocar rapido escolha palhetas mais grossas. Eu uso uma Dunlop Big Stuby de 3.00 mm e acho muito boa.
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
eu gosto de palheta de casca de ovo
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11
· votar
Eu uso 1.5 mm e acho boa... me dá uma batida mais forte e estalada na corda do que outras com 1.0 mm pra baixo. Ainda quero testar uma de 2.00 mm, deve ser até melhor.
Abs
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Eu uso Dunlop Big Stubby 2.0mm E uma NIG Medium 1.0mm
sao as q me sinto bem...
Cara na proxima evite "CAPS LOCK"
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
Kold metalbee Veterano # Enviado: 9/dez/04 12:07
um pouco atrasado o aviso cara...
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Bonnerfl BAh cara nao vi a DATA!
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Não tem essa, um bom guitarrista toca até com a unha cortada do dedão do pé.
Você tem que achar a que fica mais confortavel na sua mão. Eu particularmente prefiro palhetas bem pequenas, as menores que eu encontro eu compro.
|