QUAL A MELHOR PALHETA

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
na verdade essa ai que eu citei [e bem grossa e bem maior que a jazz lll
Nao gostei dessa Jazz lll nao pequena d mais ... e essa outra de 3.0 eu achei boa pois nao escorrega tanto ...

e eu gosto de tocar com palhetas finas (bem finas do tipo 0.75 pra tocar solos rapidos) e palhetas bem grossas 3.0 pra fazer os lances com mais pegada ...

Que eu usou msm eh

Jim Dunlop Stubby 3.0
Sao Gorcalo 0.75

edukl
Veterano
# nov/06
· votar


Gibson XH sao muito boas mas em 1 semana eu ja distruo com uma e tenho q lixar

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


iS_LaSh
comigo eh o contrario, eu uso a mais fina (ernie 0.99) pra negocios com pegada, e a jazz III pra negocios rapidos

edukl
eutenho uma dessas, mto legal, ela eh mto boa com som limpo, ja com dist eu prefiro outras

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


metalbee
9 - São proibidas as criações de tópicos:

9.1 - com CAPS LOCK ativado;

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


eu uso jim dunlop 2mm

slash-tulio
Veterano
# abr/07
· votar


acho que sao as da panter deluxe.nunca ouviu falar né ta elas sao feitas por luties .q extraem palhetas de uma certa arvore q contem fibras tornando elas macias.nao sei bem ao certo mais eu tenho uma dessas desde uns 3 anos e nunca quebrou.falo

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


slash-tulio

desde uns 3 anos e nunca quebrou

N eh questão de quebrar, eh questão de conforto na sua mão... e tb que 3 anos de uso, porra, ja passou da hora de trokar... As minhas duram 1 mês :D

kairi
Veterano
# abr/07
· votar


A minha é uma COOL PLECS com o desenho da morte. :P

slash-tulio
Veterano
# abr/07
· votar


_FrEd_
é mais elas sao feitas de acordo com sua mao sao feitas por luties entendeu por isso sao confortaveis.e nao é questao de durar um mes 20anos o que importa é se ela resiste a açao do tempo ou da açao do "homem".

Thedekai
Veterano
# abr/07
· votar


cara eu sempre usei Jazz III Vermelha
ontem comprei uma Dunlop Tortex 1mm e achei muito boaaa!!!!!! pra fritar eu achei melhor que a Jazz III, só não acostumei a fazer H.a. com ela ainda, mas vou acostumar hehe
abraço

Adrianodevil
Veterano
# abr/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Eu curto mto as

Jim Dunlop BIG Stubby 3.0

e as

Jim Dunlop BIG Stubby 2.0

As famosas roxinhas transparentes ehhee...

hehehe... Geral curte a jazz III... Eu tenho uma jazz III mas não uso ela nem fudendo... Até porque peguei ela do Ardanuy ahhaha \o/

_FrEd_
Veterano
# abr/07
· votar


slash-tulio

nao é questao de durar um mes 20anos o que importa é se ela resiste a açao do tempo ou da açao do "homem".

Resisitir a ação do tempo e do homem eh DURAR! Agora a sua palheta deve ter uma puta durabilidade, pq 3 anos e vc ainda usa ela... Lógico que
após 3 anos qualquer palheta n vai rachar no meio, apodrecer e tal, mas a ponta fika mt gasta, isso n acontece ae n?

mais elas sao feitas de acordo com sua mao

Todas palhetas são feitas de acordo com as nossa mãos, n especificamente, mas obedecendo um padrão...

junior_w
Veterano
# abr/07
· votar


A melhor para mim é Jim Dunlop JazzIII
se eu pegar outra palheta maior não sai h.a. nem a pau

Johnny Blade
Veterano
# abr/07
· votar


dunlop

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


eu uso dunlop jazz iii, das poucas que eu ja testei achei a melhor

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/07
· votar


adoro Stubizinhas vermelhas minusculas

sao duras como concreto , e nao escapao dos dedos

jazz 3 , e nylon tambem

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Galera, eu tenho 2 palhetas: uma 0.75 da torelli e outra 2.00 da NIG, qual a melhor pra eu treinar velocidade. Eu não sei se são palhetas finas ou grossas. PS: Eu me sinto mais confortavel com a da NIG, os harmonicos saem bem mais facil.

iRock
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

PS: Eu me sinto mais confortavel com a da NIG, os harmonicos saem bem mais facil.

Você mesmo respondeu sua dúvida.

Andreh000
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pra tocar rapido escolha palhetas mais grossas. Eu uso uma Dunlop Big Stuby de 3.00 mm e acho muito boa.

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


eu gosto de palheta de casca de ovo

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Eu uso 1.5 mm e acho boa... me dá uma batida mais forte e estalada na corda do que outras com 1.0 mm pra baixo. Ainda quero testar uma de 2.00 mm, deve ser até melhor.

Abs

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Eu uso Dunlop Big Stubby 2.0mm
E uma NIG Medium 1.0mm

sao as q me sinto bem...

Cara na proxima evite "CAPS LOCK"

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


Kold
metalbee
Veterano # Enviado: 9/dez/04 12:07


um pouco atrasado o aviso cara...

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Bonnerfl
BAh cara nao vi a DATA!

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Não tem essa, um bom guitarrista toca até com a unha cortada do dedão do pé.

Você tem que achar a que fica mais confortavel na sua mão. Eu particularmente prefiro palhetas bem pequenas, as menores que eu encontro eu compro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL A MELHOR PALHETA